Fala comunidade .. primeiramente queria dizer que passei horas e horas do estagio hahaha lendo esse fórum vi muitas carreiras de sucesso e fracasso, apostas e golpes, forras e ferros... os the wells tops da vida conteúdo que valeu cada minuto de leitura dei muita risada aqui hahaha e hoje do nada resolvi criar esse post pra comentar como é a rotina os desafios e as swings q rola pra um armador lucrativo que sonha em viver do game... pretendo vim aqui atualizar mensalmente pelo menos até o final do ano.... quero vim daqui 5 anos ler esse tópico com a sensação de que valeu a pena hehehe
Vou falar um pouco de mim sou do Sul de minas... tenho de 25 anos sou estudante de engenharia de produção do 7º período(faço meia boca a faculinfelizmente) e faço estagio numa empresa de aviação aqui da cidade além claro de grindar hard os sits e mtts micro e lows
resumindo to naquela vida loka de estagio/facul/grind e claro que com essa filosofia que anda junto do poker player sobre performasse/mindset/técnica/psicologia/alimentação/exercício... venho na medida do possível me esforçando pra estar cada dia mais perto dos meus objetivos... sonho em um dia ser jogador profissional de poker e sei que só depende de mim e mais nada ....
no mais to aqui pra ouvir conselhos,opiniões e ajudar se for possível...
Nick no PS: Marijaveio
atualmente grindo:
2.5$ 180p
3.5$ RE-BUY 180P
5.O$ K.O 90P
3.3 ON DEMAND
11 ON DEMAND
ALEM DE MTTS DE 2.2 ATÉ 11 Bounty e Turbos...
Jogador História de Lucro Contagem Lucro Capacidade Stake Méd País ROI tot. Finalizações Precoces Jogos / Dia Filtrar ITM % ROI Méd
MariJaveioPokerStars 17,456 $9,170 69 $3.22 14.9% 4.6% 32.8 x 23.3% 16.1%
BORA CONQUISTAR OQUE É NOSSO POR DIREITO !!
GLGL PRA GERAAAAAAAL VAMOOOOOOOOOO ....
OBS: não sei se rodo a imagem do shark e sorry pelo assassinato do português
![]()
AVISO: TÓPICO ANTIGO
Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.