Clique Aqui Grind do pulo do gato kkk - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16
Like Tree17Likes

Tópico: Grind do pulo do gato kkk

  1. #11
    Amador
    Data de Ingresso
    01/04/20
    Posts
    20
    Obrigado @cssp90 com ctz posso responder será um prazer...

    Sonho demais... na real é oq eu busco faz uns 2 anos desde quando grindava os sits 0.5 e sempre foi com a mesma vontade e intensidade estou começando escalar os primeiros limites acertando os primeiros resultados expressivos pra minha realidade financeira.
    Sonho demais com profissionalização porem quero mesmo é ser empreendedor, isso engloba ser poker player tenho alguns projetos que estou tocando para ter multiplas fontes de renda sem desprender muita energia uns estão rodando outros estão na formulação do planos de negocio... tudo humilde mais com grande margem pra escalar no curto e medio prazo...

    cara em relação a estudo é complicado esse ano é o ano que estou mais estudando e praticando rewiew, curso, e ensinando estou estudando pelo menos 3 vezes na semana estudos de 2h, quando acabar estagio vou colocar colocar pelo menos 10h semanal de estudo acho que seria o ideal pra continuar escalando os limites ...

    Mais se for colocar geral da carreira estudo 2/98 de action jogando isso com ctz me atrassou ... sick dms estuda de vez em nunca os conteudos que conseguia e com os amigos ... acho que me destaquei mais por me especializar nos turbos e bountys me expondo a muitos spots me dando a chance de me corrigir e entender dinamica do field e onde consigo explorar e onde sou explorado pelos REGS LENDARIOS como diria o RAIZ kkk vou que nem formiguinha cada dia acrescento algo no meu arsenal de jogadas e edge vs o field...
    marcnirvana and cssp90 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Amador
    Data de Ingresso
    01/04/20
    Posts
    20
    .
    Última edição por Simplisinho; 03-06-2020 às 18:18. Razão: saiu repetido
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Amador
    Data de Ingresso
    01/04/20
    Posts
    20
    Fala grinders... fechando o mês 5.

    Tudo dando certo por aqui foi o mês que mais joguei caro na vida tive varias experiências que estão acrescentando muito.
    coisa boa que aconteceu foi que aparecemos na tabela de lideres do PS de SIT e GO haha não ganha nada mais quando pesquisar meu nick agora tem

    ESTRELA PORRA HUAEHAUEHEAU
    n consegui colocar os prints no msm post vou postar avulsos ai











    Nossos fracassos as vezes são mais frutiferos que do que os exîtos

    Henry Ford
    marcnirvana likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Amador
    Data de Ingresso
    01/04/20
    Posts
    20
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Amador
    Data de Ingresso
    01/04/20
    Posts
    20
    pessoal estamos aqui em 2021 vivendo do sonho... larguei o estagio ea faculdade estou vivendo de poker há 6 messes... jogo no time do marco arruda meu mentor com quem tive a sorte q começar primeira leva do time dele.... sigo em uma imersao total no poker....


    VIVENDO UM SONHOOO!!!

    "tu pode nao ter taleno... mais garra é obrigaçao"



    tamo construindo um grafico dia a pós dia

    pesquisa em grupo: Chrisprofit
    MAXPRO and marcnirvana like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Amador
    Data de Ingresso
    01/04/20
    Posts
    20
    Gratidãaaao dms por poder viver do q amo e ainda receber em dolares hahaha

    buscamos um vice em um scoop 11 dolares pko puxamos 8.9k dol big hit da carreira.

    sem palavras feliz dms pela evolulçao diaria e ritmo de trabalho que consigo colocar hoje me dedicando ao poker full time, é só o começo de um longo processo to feliz dmss


    pesquisa em grupo: Chrisprofit



    "ouço falar que o esforço vence o talento, gosto desse argumento... nunca quis ser melhor que ninguem apenas tive o comprometimento"

    Major RD
    MAXPRO and marcnirvana like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados