Obrigado @cssp90 com ctz posso responder será um prazer...
Sonho demais... na real é oq eu busco faz uns 2 anos desde quando grindava os sits 0.5 e sempre foi com a mesma vontade e intensidade estou começando escalar os primeiros limites acertando os primeiros resultados expressivos pra minha realidade financeira.
Sonho demais com profissionalização porem quero mesmo é ser empreendedor, isso engloba ser poker player tenho alguns projetos que estou tocando para ter multiplas fontes de renda sem desprender muita energia uns estão rodando outros estão na formulação do planos de negocio... tudo humilde mais com grande margem pra escalar no curto e medio prazo...
cara em relação a estudo é complicado esse ano é o ano que estou mais estudando e praticando rewiew, curso, e ensinando estou estudando pelo menos 3 vezes na semana estudos de 2h, quando acabar estagio vou colocar colocar pelo menos 10h semanal de estudo acho que seria o ideal pra continuar escalando os limites ...
Mais se for colocar geral da carreira estudo 2/98 de action jogando isso com ctz me atrassou ... sick dms estuda de vez em nunca os conteudos que conseguia e com os amigos ... acho que me destaquei mais por me especializar nos turbos e bountys me expondo a muitos spots me dando a chance de me corrigir e entender dinamica do field e onde consigo explorar e onde sou explorado pelos REGS LENDARIOS como diria o RAIZ kkk vou que nem formiguinha cada dia acrescento algo no meu arsenal de jogadas e edge vs o field...