nesse mês de março eu completo 10 anos jogando poker profissionalmente. resumindo, essa foi minha carreira:
2010 até 2013 - joguei apenas limit holdem no formato heads up. poker era muito mais fácil naquela época, e o jogo tinha mais movimento.
2014 - metade 2015 - comecei a jogar jogos 6max e consegui supernova elite no poker stars. joguei umas 2200 horas de poker em 2014, minha maior marca com certeza.
2015 - ps anunciou o fim do SNE, parei de jogar muitas mesas visando rakeback na metade de 2015, e comecei a dar mais prioridade para table e seat selection.
2015 até hoje - jogo todos os formatos de limit holdem, medium e high stakes. a action diminui ano após ano. hoje eu jogo em média 150 hands/hora, mas algumas vezes fico 4 horas esperando para jogar uma mão (seja 6max ou HU), e isso é muito desanimador.
nos últimos 3 anos não joguei muitas mãos, pois a espera por jogos é cansativa, e comecei a cansar de ficar esperando os jogos rolarem. no momento tenho planos de começar a usar o piosolver, visando me interessar mais pelo poker.
meu objetivo esse ano é jogar pelo menos 120 horas por mês, espero conseguir chegar perto.
enfim, pensei em usar esse tópico aqui pra postar algo de vez em quando. tenho muito carinho pelo maisev, aprendi muita coisa aqui, conheci muita gente legal, e é uma pena o forum estar tao parado de uns anos pra cá.
vou deixar o meu gráfico de HU lifetime, em BBs, que é um orgulho meu
AVISO: TÓPICO ANTIGO
Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.