Clique Aqui 10 anos de limit holdem - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16
Like Tree41Likes

Tópico: 10 anos de limit holdem

  1. #11
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    jogar limit e nao usar piosolver wtf ?? quase certeza q eh de longe o formato que mais se beneficia
    como eh possivel ?

    se quiser algumas dicas de pio pode me mandar, acho que sou um dos melhores do mundo nesse programa ( -humildade hahah )
    vou pedir tua ajuda sim. eu nunca usei nenhuma ferramenta pra estudar o jogo. eu olhei vários vídeos sobre limit holdem quando comecei, e parei por aí.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader Avatar de fantasma1
    Data de Ingresso
    12/01/12
    Localização
    ghostland
    Posts
    1.832
    parabens Caju, vc é um dos grandes sucessos do poker brasileiro!
    cazj88 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    opa

    entao, voltei ao grind dia 12/03. em geral a action tá bem melhor, com certeza por causa da pandemia. apareceram muitos jogadores recreativos novos, o que é raro no field do limit holdem.

    antes da pandemia eu devia jogar em média 2 mesas simultaneas. agora a média deve estar em 3 mesas. uma session de 6 horas agora é bem mais cansativa, o que fez eu implementar algumas coisas na rotina do grind.

    - pausa obrigatória de 2 em 2 horas, sair da frente do pc, caminhar um pouco etc.

    - jogar de pé. apesar de eu nao ter uma mesa específica para isso, tenho feito por alguns minutos. percebi que fico mais relaxado depois. aliás, sempre busco jogar o mais relaxado possível.

    se foi um dia cansativo devido a outros compromissos de trabalho (minha empresa de compra e venda de créditos), ou se quero só ficar jogado no sofá, eu deixo pra jogar outro dia. acredito ser uma decisão muito +ev

    - eu jogo escutando música, sempre. fiz algumas playlists, pra nao ter que ficar procurando música na hora do grind.

    ponto negativo no momento é o meu sedentarismo. prejudica quando quero jogar mais de 6h.

    enfim, de 12/03 até 30/04 foram 48530 hands em 204 horas. devo ter ficado no maximo 5 horas sem action, o que é excelente.

    vou deixar os gráficos do periodo em big bets e $, e talvez procure umas hands interessantes depois








    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Expert
    Data de Ingresso
    26/03/10
    Posts
    3.148
    Vi agora só esse thread, que maravilha cazj! Lá pela mao 300k é a única hora q teu grafico "sai do padrão". Variancia ou atribui a algo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    Citação Postado originalmente por cazj88 Ver Post
    se foi um dia cansativo devido a outros compromissos de trabalho (minha empresa de compra e venda de créditos), ou se quero só ficar jogado no sofá, eu deixo pra jogar outro dia. acredito ser uma decisão muito +ev]
    tbm sempre faço isso, eu só jogo poker quando tenho o dia inteiro disponível, cheguei na mesma conclusão
    cazj88 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    Citação Postado originalmente por tiagaosouza Ver Post
    Vi agora só esse thread, que maravilha cazj! Lá pela mao 300k é a única hora q teu grafico "sai do padrão". Variancia ou atribui a algo?
    acredito que nessa época eu brigava pelas mesas hu no party poker, que funcionavam no sistema king of the hill. entao jogava com muitos regs. valeu muito a pena pq todos dias pegava uma das 3 mesas disponíveis, e foi a época que eu mais consegui jogar contra recreativos.

    90% do gráfico é contra recreativo, eu acho
    MAXPRO and marcnirvana like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados