Clique Aqui 10 anos de limit holdem

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16
Like Tree41Likes

Tópico: 10 anos de limit holdem

  1. #1
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881

    10 anos de limit holdem

    nesse mês de março eu completo 10 anos jogando poker profissionalmente. resumindo, essa foi minha carreira:

    2010 até 2013 - joguei apenas limit holdem no formato heads up. poker era muito mais fácil naquela época, e o jogo tinha mais movimento.

    2014 - metade 2015 - comecei a jogar jogos 6max e consegui supernova elite no poker stars. joguei umas 2200 horas de poker em 2014, minha maior marca com certeza.

    2015 - ps anunciou o fim do SNE, parei de jogar muitas mesas visando rakeback na metade de 2015, e comecei a dar mais prioridade para table e seat selection.

    2015 até hoje - jogo todos os formatos de limit holdem, medium e high stakes. a action diminui ano após ano. hoje eu jogo em média 150 hands/hora, mas algumas vezes fico 4 horas esperando para jogar uma mão (seja 6max ou HU), e isso é muito desanimador.

    nos últimos 3 anos não joguei muitas mãos, pois a espera por jogos é cansativa, e comecei a cansar de ficar esperando os jogos rolarem. no momento tenho planos de começar a usar o piosolver, visando me interessar mais pelo poker.

    meu objetivo esse ano é jogar pelo menos 120 horas por mês, espero conseguir chegar perto.

    enfim, pensei em usar esse tópico aqui pra postar algo de vez em quando. tenho muito carinho pelo maisev, aprendi muita coisa aqui, conheci muita gente legal, e é uma pena o forum estar tao parado de uns anos pra cá.

    vou deixar o meu gráfico de HU lifetime, em BBs, que é um orgulho meu

    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Gráfico muito show!
    Fiquei pensando mesmo, como poderia estar Limit hoje, afinal quase não se ouve mais falar nessa modalidade.
    Aproveitar pra deixar algumas perguntas, se me permite.
    Nunca tentou jogar outras modalidades, pelo menos pra movimentar nas horas sem action?
    MTTs seja online ou live de Limit, tenta jogar as vezes ou não vale pra ti?
    Se concentra apenas no PS ainda ou joga em várias salas?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893
    Bem interessante o relato de sua história e parabéns pelas conquistas!

    Você, diante do cenário atual e conhecendo todo seu passado, iniciaria do zero na tentativa de se profissionalizar hoje em dia e complementando, ainda há boas possibilidades para os sonhadores ou está realmente cada vez mais difícil como quase todos dizem?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de tdelano
    Data de Ingresso
    14/08/10
    Posts
    384
    Vai jogar essas 120 horas em qual site?

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de VinnyCout
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.913
    Por que não migrou para mixed games, onde vários são limit?
    _CJ_550 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    jogar limit e nao usar piosolver wtf ?? quase certeza q eh de longe o formato que mais se beneficia
    como eh possivel ?

    se quiser algumas dicas de pio pode me mandar, acho que sou um dos melhores do mundo nesse programa ( -humildade hahah )
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Gráfico muito show!
    Fiquei pensando mesmo, como poderia estar Limit hoje, afinal quase não se ouve mais falar nessa modalidade.
    Aproveitar pra deixar algumas perguntas, se me permite.
    Nunca tentou jogar outras modalidades, pelo menos pra movimentar nas horas sem action?
    MTTs seja online ou live de Limit, tenta jogar as vezes ou não vale pra ti?
    Se concentra apenas no PS ainda ou joga em várias salas?
    entao, eu estudei um pouco o plo5 cards, mas faltou motivação pra seguir. eu gosto de jogar o meu jogo, quero me dedicar ao limit holdem apenas.

    sobre mtts, eu jogo os eventos do scoop e do wcoop todos anos, e em 2019 joguei o evento principal de limit na WSOP.

    maioria da action vem do PS. também jogo na winning network (americas cardroom) e no 888. poker stars é o que tem mais ação, mas vem diminuindo com o passar dos anos. eu acredito que a entrada do cassino e das apostas esportivas tenha contribuido muito com isso.
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    Bem interessante o relato de sua história e parabéns pelas conquistas!

    Você, diante do cenário atual e conhecendo todo seu passado, iniciaria do zero na tentativa de se profissionalizar hoje em dia e complementando, ainda há boas possibilidades para os sonhadores ou está realmente cada vez mais difícil como quase todos dizem?

    eu acho que ainda pode valer a pena começar do zero. depende muito do momento da vida que a pessoa tá. eu acho que existe muito espaço ainda, só olhar quantos jogadores tão nos times de poker, mais o pessoal que joga cash games. tá difícil, mas é possível
    Fuut likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    Citação Postado originalmente por tdelano Ver Post
    Vai jogar essas 120 horas em qual site?

    são 120 horas jogando ou esperando action. maioria do tempo no ps mesmo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    Citação Postado originalmente por VinnyCout Ver Post
    Por que não migrou para mixed games, onde vários são limit?
    eu não gosto muito de estudar, e esses jogos não tem muita ação também. mas já pensei em fazer isso. talvez em um outro momento
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados