Clique Aqui ‘Vpolo23’ – Iniciando a Carreira - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 50
Like Tree139Likes

Tópico: ‘Vpolo23’ – Iniciando a Carreira

  1. #21
    Breakeven Avatar de Vpolo23
    Data de Ingresso
    01/03/17
    Posts
    56
    Fala galera, acabei não postando nada esse mês devido a correria, mas estou postando um resumo de como foi esse mês de fevereiro.


    No final do mês de janeiro eu disse que testaria jogar 4 mesas regs no Bodog e 1 zoom no PS, acabou que deram alguns bugs no software do Bodog, fechando sozinho e tals, depois não reconhecia o card catcher, tive até problemas com o suporte e por fim acabei jogando só agora alguns dias no final do mês, portanto quase todo o volume foi em mesas zoom no PS.


    Ganhei novamente um exclusive challenge do PS com recompensa de 800 USD (acredito que para compensar a runnada hehehe), mas ainda não consegui terminar, faltam uns 10 dias e vai dar tranquilo.




    Esse foi o meu gráfico do mês, praticamente breakeven e uns 250 up com rakeback e afins.


    Foi a pior downswing que tive até agora e nesse momento que fiquei quase 2k down eu cheguei a ficar bem desestabilizado. Acredito que tenha juntado o fato de eu estar virando profissional agora, de jogar com meu próprio dinheiro e de apesar de reconhecer (ou achar que reconhecia) a variância do jogo, ainda sim é bem diferente quando está acontecendo com você. Hoje por exemplo eu estava revendo alguns spots que eu tenho plena certeza que deveria agressivar e explorar o overfold e eu não estava fazendo isso, talvez por que inconscientemente eu sabia que essa era a jogada de maior variância e eu não queria piorar a situação e isso fazia com que eu jogasse de forma mais passiva, e isso é terrível, por que você não vai estar fazendo a jogada +EV e isso tende a piorar ainda mais a situação.


    Tive uma conversa excelente com o @LAGasaurus , que já é um jogador mega estabilizado e ele me mostrou as swings que ele já teve, explicou mais a fundo sobre a variância do jogo e foi algo que me confortou bastante e que eu precisava também naquele momento.


    Enfim, apesar de ser um mês terrível em relação aos resultados e a runnada, foi um mês de muito aprendizado e com certeza da próxima vez estarei bem mais preparado.


    Ah, e também foi um mês de muito estudo, estou estudando muito a teoria e muito empolgado com os resultados, devo estar estudando umas 3h pelo menos por dia e sei que o que estou estudando vai me diferenciar lá na frente.


    Para esse mês de março, quero fazer 3k hands por dia pelo menos e tirar domingo como dia off. De sábado eu pretendo jogar uma hora a menos, então vou jogar só zoom no PS e de segunda a sexta vou manter 4regs no Bodog + 1 zoom no PS. A ideia de manter o Bodog é bem interessante por que com certeza minha winrate é bem maior lá e consequentemente menor a variância.


    E é isso, GL e obrigado por acompanharem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Grinder Avatar de LAGasaurus
    Data de Ingresso
    30/01/18
    Posts
    228
    Boa mano! Isso que vc falou sobre a variância é muito interessante, por mais que a gente saiba que vai acontecer e que é totalmente normal, a gente ainda se afeta.

    A gente sempre vai ser afetado por downswings, não tem como. A grande diferença é o quanto isso te afeta e o quanto vc ta preparado pra lidar com ela. Uma coisa interessante que eu li esses dias em algum lugar falava sobre como simplesmente ficar satisfeito de jogar seu B game ao invés do A game durante as downswings. Isso é algo que pessoas que se cobram muito como vc e eu acabam não pensando, sempre queremos estar no A game, mas tem hora que não tem como, e se continuarmos querendo jogar nosso A game vamos nos frustar muito mais rápido e cair pra um C ou até D game antes de quitar a session, então recomendo o mesmo pra vc. Não se cobre muito durante as downswings, sua winrate ainda é boa jogando o seu B game, só mantenha o plano de jogo que naturalmente a maré vai virar e vc vai começar a ganhar de novo.

    PS: inclusive vc tá bem up em EV, então isso é um bom conforto.
    luizcilenti, hiperfes and Vpolo23 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Breakeven Avatar de Vpolo23
    Data de Ingresso
    01/03/17
    Posts
    56
    Fala galera, update referente ao mês de março.

    Em questão de resultados, meu melhor mês até agora, considerando o challenge do PS que terminei esse mês e o rakeback deu uns 9k USD.





    Como podem ver ai na imagem, comecei a dar tiros na NL200 agora no final de março, meu bank não está muito confortável ainda, mas pelo aumento considerável de recreativos no field devido ao corona e afins, achei que esse seria um dos melhores momentos para o move up e acabei dando sorte de runnar bem no começo, vamos ver se a partir de abril eu já me mantenho apenas na 200.

    Deixei bastante a desejar na questão dos estudos e isso é algo que vou me esforçar ao máximo pra não deixar com que aconteça novamente. Isso foi devido a questão motivacional mesmo, tive muitos problemas off poker e não consegui separar as coisas, tinha pouca vontade de grindar e de estudar, sendo que isso é uma das coisas que eu mais gosto de fazer.

    Na minha rotina normal eu jogo 6h e estudo 2h por dia de segunda a sábado, vim testando alguns intervalos entre as sessions e o que me senti performando melhor até agora é fazendo 3 sessions de 2 horas, com um intervalo de 5 minutos dentro dessas duas horas, então basicamente jogo 1 hora + intervalo 5 min + 1 hora, fim da primeira session, ai pelo menos uns 30 minutos até começar a próxima.

    Esse mês assisti um vídeo sobre foco e vou deixar o link aqui se quiserem assistir, não conheço quem fez o vídeo, mas concordo bastante com o que ele aborda e acho que manter esse estado de flow durante o grind é algo bem importante.



    Um outro assunto é que estou vendo a possibilidade de começar a fazer stream também, é algo que talvez eu goste de fazer, cheguei a ver alguns vídeos sobre configurações, layouts e afins, mas sou bem donk nessas paradas, então preciso ver certinho ainda, mas é uma possibilidade.

    Por fim, segue abaixo o meu gráfico considerando só nl100 de janeiro até março para que possam ter uma ideia de variância em pequena sample, BE em 100k hands.



    Fiz algumas simulações no primedope considerando uma winrate de 6bb e da pra ver que apesar de bem pequena ainda é possível uma % de perda em 100k hands.

    Preacher, MAXPRO, drone666 and 9 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Excelente cara, nice results!
    Vpolo23 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Grinder Avatar de LAGasaurus
    Data de Ingresso
    30/01/18
    Posts
    228
    Boa Vinícius! Bora continuar matando o joguinho. Só uma coisa, você colocou 6bb/100 na sua simulação. Essa winrate é extremamente alta pra jogos como nl200+, até mesmo nl100z, acho que 4bb/100 estaria mais próximo da realidade, e ai você coloca a std deviation que mostra no tracker, bem importante ter esse número correto lá, mas acho que 100 de std deviation ta de bom tamanho. A minha fica por volta disso.
    Vpolo23 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Grinder Avatar de luizcilenti
    Data de Ingresso
    22/09/09
    Localização
    Brasil - MG
    Posts
    158
    Ótimo conteúdo! Obrigado por compartilhar!
    Desejo todo o sucesso! Forte abraço!
    Vpolo23 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Breakeven Avatar de Vpolo23
    Data de Ingresso
    01/03/17
    Posts
    56
    @Preacher Opa, obrigado cara, valeu por acompanhar!
    @LAGasaurus Fala mano, na real eu tava fazendo algumas simulações pra ver a máxima winrate em que ainda sim era possível ficar down nessa sample de 100k hands, quanto ao std deviation eu não me atentei mesmo, valeu pela dica!
    @luizcilenti Tamo junto Luiz, obrigado por acompanhar!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Breakeven Avatar de Vpolo23
    Data de Ingresso
    01/03/17
    Posts
    56
    Fala galera, update referente ao mês de abril.


    Em questão de desempenho com certeza o pior mês da carreira, no post passado referente ao mês de março comentei que alguns problemas off poker me tiraram um pouco da vontade de jogar e estudar, esses problemas se agravaram bastante nesse mês e afetou demais a parte psicológica, confiança, etc. Talvez eu até deveria expor esses problemas, mas acho que não é o intuito do blog aqui.


    Mas em resumo, eu praticamente não estudei, fiz um volume bem baixo para um jogador profissional e se fossemos falar de “merecimento” com certeza esse mês pouco up é mais do que justo pelo amadorismo com que eu o conduzi, óbvio que a amostragem do mês é baixa e que eu acabei runnando um pouco mal no fim do mês, mas com certeza isso não é só variância, sei que errei em muitos spots por falta de foco ou algo relacionado, as vezes no meio de uma mão eu me pegava pensando justamente sobre esses problemas e no fim acabava clicando botão. Por isso eu chego a conclusão de que o mental é tão importante quanto a parte técnica, isso se não for ainda mais.


    Quanto aos resultados, eu acabei perdendo o prazo pra fazer o dowload de algumas mãos do bodog então não upei elas no H2N, vou colocar o print do HM2 aqui.





    Apesar de ter jogado somente NL200 eu com certeza ainda não me estabilizei no limite e é o que eu pretendo fazer nesse mês de maio. Já estou bem melhor agora, já planejei os estudos e a rotina de todo o mês, se esse não for o melhor mês em questão de resultados com certeza será em questão de desempenho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Amador
    Data de Ingresso
    09/01/20
    Posts
    11
    Força e foco aí, que vai dar certo!

    Teve aumento significativo de recreativos no limite que você joga nesse período de Corona?

    GL!
    Vpolo23 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Breakeven Avatar de Vpolo23
    Data de Ingresso
    01/03/17
    Posts
    56
    @cssp90 muito obrigado mano, com certeza teve um aumento bem significativo sim, pelo menos no Bodog, no Stars eu não to grindando, mas pelo que me falaram tá sonho também, ta rolando umas paradas bizarras tipo isso:


    marcnirvana and LAGasaurus like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados