Clique Aqui ‘Vpolo23’ – Iniciando a Carreira - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 50
Like Tree139Likes

Tópico: ‘Vpolo23’ – Iniciando a Carreira

  1. #11
    Breakeven Avatar de Vpolo23
    Data de Ingresso
    01/03/17
    Posts
    56
    hiperfes likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Breakeven Avatar de Vpolo23
    Data de Ingresso
    01/03/17
    Posts
    56
    marcnirvana likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917
    Boa! Investir parte dos rendimentos já está excelente. Como já tenho previdência social e complementar, uso a clear e no momento só invisto em ações, mas pretendo diversificar futuramente em títulos do tesouro. Um dos objetivos a curto prazo é reduzir gastos e ter no mínimo 20% em investimentos e diminuir gastos com coisas inúteis.
    Vpolo23 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Amador
    Data de Ingresso
    09/01/20
    Posts
    11
    Apesar de não jogar cash, acompanharei com certeza. Na torcida para que alcance tuas metas.
    Vpolo23 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Breakeven Avatar de Vpolo23
    Data de Ingresso
    01/03/17
    Posts
    56
    @marcnirvana Exato, até o momento eu não tinha nenhuma preocupação com isso, bem donk mesmo gastar tudo o que ganhava, pelo menos agora estou no caminho certo, hahaha gl nos investimentos.
    @cssp90 Valeu pela torcida cara, gl!
    marcnirvana and gomesr2d2 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    q isso, nunca paguei porra nenhuma de imposto de renda
    q me prendam
    correia.tp, hiperfes and Vpolo23 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Breakeven Avatar de Vpolo23
    Data de Ingresso
    01/03/17
    Posts
    56
    @drone666 Mas o que você faz em relação a declaração anual do IR? Simplesmente não declara os rendimentos e patrimônio ou declara aquele minimo lá pra ser isento? Porra, desde que acompanho o fórum aqui tu já joga hs, se tu nunca pagou IR e nunca caiu na malha fina devo repensar isso ai.
    correia.tp likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    nao declaro, nunca declarei e duvido que me peguem, lembro de um doleiro antigo, eu perguntei se dava treta, ele falou que movimentava dinheiro caralho e tava confiante de q nunca seria pego, ele falou que movimentava quase 500k por semana ( ou por dia, nao lembro ), disse q tinha muito mais gente cheia de grana no BR pra se preocuparem com um peão como eu

    e agora eu moro fora do país há 4 anos, entao não faço grandes transferencias mais, mas teve uma epoca em 2017 q eu transferi uns 300k reais em um periodo de uns dias e o meu gerente ligou pra saber qual era, ele falou q se continuasse assim poderia dar uma treta

    nunca ouvi falar de ninguem que foi pego tbm, entao acho q deve ser muito dificil ser pego e mesmo assim, acho que vale a pena nao pagar ja q no BR todo mundo é ladrão mesmo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Breakeven Avatar de Vpolo23
    Data de Ingresso
    01/03/17
    Posts
    56
    Fala pessoal, resumo do mês de janeiro:

    Desempenho: No geral gostei do meu desempenho, cumpri com a meta estipulada no quesito de horas jogadas e faltei um pouco com a parte dos estudos, mas já alterei algumas coisas que não deram certo na minha rotina esse mês e a partir de fevereiro acredito que já estará tudo nos conformes para manter as horas de estudos conforme planejado. Estou indo atrás de um SSD também porque estou com muitos problemas com o H2N e preciso resolver isso para deixar tudo no jeito.

    Qualidade de vida: Muito feliz pela minha escolha, é muito gratificante você poder fazer o que gosta e se dedicar a isso. Além do fato de ter a liberdade de montar a sua rotina, pela primeira vez em uns 6 anos eu estou conseguindo dormir 8h por dia e isso dá uma diferença absurda na disposição e no bem-estar, pelo menos para mim.

    Resultados: No início do mês comecei bem jogando 4 mesas regs no Bodog e 1 zoom no PS, mas aí acabei ganhando esse exclusive challenge do PS com recompensa de 800 USD e decidi tentar volumar lá esse mês jogando 3 telas de zoom, acabei pegando uma runnada bem sick e fiquei praticamente 50k hands breakeven, querendo ou não isso mexeu um pouco com o psicológico por que até então eu não tinha passado por isso, meio que inconscientemente você passa a duvidar do seu jogo, começa a desviar da sua estratégia buscando mais action para recuperar logo o prejuízo, etc. O Patrick Howard tem um post muito bom em seu blog sobre downswing, não só sobre isso, todos os posts são bem bons e recomendo a todos a leitura.



    * O gráfico está com uma diferença de uns 400 dólares pra mais devido ao bug do tracker de não pegar algumas mãos com cash out, considerando esses $800 + rakeback + profit da um total de USD 2.6k no mês.

    Metas para fevereiro: Vou fazer um teste agora em fevereiro de jogar 4 regs no Bodog e 1 zoom no PS, isso dá um volume muito próximo em ambos os sites e quero fazer algumas comparações no quesito winrate x volume x rakeback. Claro que a amostragem somente de fevereiro ainda será pequena para fazer qualquer comparação, então provavelmente eu estenda isso para março e abril.

    GL!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Grinder Avatar de LAGasaurus
    Data de Ingresso
    30/01/18
    Posts
    228
    Vaaamo! Muito nice saber q vc ta muito feliz com ter virado pró.

    Realmente fazer aquilo que vc gosta, montando sua rotina e com uma perspectiva de crescimento exponential é o nuts
    correia.tp and Vpolo23 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados