Clique Aqui Foldando ao redor do mundo - A saga de um grande foldador. - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 26
Like Tree48Likes

Tópico: Foldando ao redor do mundo - A saga de um grande foldador.

World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Citação Postado originalmente por Wicketh Ver Post
    Ando com uma dúvida e tanto na cabeça, se puderem dar um pitaco, será bem vindo.
    Como estudar? Digo, o foco é bater os limites altos do live, 5/10, 10/20+ em eventos, então, como estudar pra esse game? Pensei em jogar online e revisar as hands, pegar um coaching, mas não sei se é tão proveitoso. Há pouco material pra cash live ou cash full ring, ando com esse problema na cabeça, fico perdido na hora de estudar. Alguém com uma luz?
    Eu sempre achei o cash live bem diferente do online.
    Bati jogo online por anos e sempre sofria no live. Demorei pra me adaptar, entender o jogo, a dinâmica, etc.
    Digo isso pela sua ideia de treinar/estudar no online. Não sei se vale tanto a pena.

No meu caso, tive que me adaptar jogando no próprio live mesmo.
    Wicketh and iBerserker89 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/04/08
    qual app vc usa pra adm seu jogo ao vivo?(ganhos, horas jogadas etc)

Chip Leader Avatar de Wicketh
    Data de Ingresso
    07/12/11
    Citação Postado originalmente por Pedmend Ver Post
    qual app vc usa pra adm seu jogo ao vivo?(ganhos, horas jogadas etc)
    Sempre usei o "Poker Lucro", tem melhores no mercado hoje, mais completos etc, mas estou bem familiarizado com esse há anos, tem backup na nuvem etc. Paguei acho que R$15 na época.
    Pedmend likes this.

Data de Ingresso
    07/12/11
    Braguear que se chama? Ontem foi o maior UP desde que voltei a jogar, US$2.200 +
    Uma das mãos que rolou:

Hero raise 25 UTG+2 (A5), CO call (recreativo duro), BTN call (recreativo duro queimado, perdeu várias mãos seguidas), folds.

F- Q86
    Hero bet 40, CO fold, BTN call

T- 7
    Hero bet 100, BTN call

R- 9
    Hero checks, BTN bet 400, hero call.

BTN shows J8o, paga nóis.
    TNP and dankretli like this.

TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Braguear que se chama? Ontem foi o maior UP desde que voltei a jogar, US$2.200 +
    Uma das mãos que rolou:

Hero raise 25 UTG+2 (A5), CO call (recreativo duro), BTN call (recreativo duro queimado, perdeu várias mãos seguidas), folds.

F- Q86
    Hero bet 40, CO fold, BTN call

T- 7
    Hero bet 100, BTN call

R- 9
    Hero checks, BTN bet 400, hero call.

BTN shows J8o, paga nóis.

Acho que nao precisa estudar online nao =)
    Wicketh likes this.

TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07

Recomenda algum instrutor no RIO?
    não sei te dizer, alem de que tem muita coisa boa no site. Estudei la tem muito tempo e não tenho memoria pra te ajudar
    Wicketh likes this.

Data de Ingresso
    07/12/11
    Relógio biológico, sono, desordem total

Fico puto demais com isso, mas meu sono é uma merda. No sentido de ser horrível regular meu sono, consegui tal proeza na universidade porque tinha horário né, hora pra ir pro estágio, hora pra atividade física, hora certa de comer, etc. A vida que tenho levado no live tem sido bem desorganizada, por mais que eu tenha em mente alguns pilares que preciso manter para me manter bem no live (alimentação regulada, ativiade física, sono bem regrado..) acabo deixando de lado essas coisas. Meu sono tá uma bagunça, há semanas eu acordo sei lá que horas e vou dormir em algum horário, esses dias eu fui dormir 9 da manhã e acordei 4 LOL, acabo não fazendo atividade física alguma e me alimentando relativamente bem (o que já tá longe do ideal).

Me sinto bem mal quando acordo, já sei que boa parte do dia já se foi, sei que não vou fazer nenhuma atividade física e isso tem me deixado meio puto, mas tá.. seguimos na luta.
    Última edição por Wicketh; 27-06-2019 às 14:42.
    MAXPRO, Narkwin and Fuut like this.

World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Relógio biológico, sono, desordem total

Fico puto demais com isso, mas meu sono é uma merda. No sentido de ser horrível regular meu sono, consegui tal proeza na universidade porque tinha horário né, hora pra ir pro estágio, hora pra atividade física, hora certa de comer, etc. A vida que tenho levado no live tem sido bem desorganizada, por mais que eu tenha em mente alguns pilares que preciso manter para me manter bem no live (alimentação regulada, ativiade física, sono bem regrado..) acabo deixando de lado essas coisas. Meu sono tá uma bagunça, há semanas eu acordo sei lá que horas e vou dormir em algum horário, esses dias eu fui dormir 9 da manhã e acordei 4 LOL, acabo não fazendo atividade física alguma e me alimentando relativamente bem (o que já tá longe do ideal).

Me sinto bem mal quando acordo, já sei que boa parte do dia já se foi, sei que não vou fazer nenhuma atividade física e isso tem me deixado meio puto, mas tá.. seguimos na luta.
    Baseado nesse relato, mais algumas perguntas.
    Imagino que esteja numa cidade que tenha jogo praticamente 24 horas por dia.
    Sente muita diferença do field em relação ao período do dia?
    De noite/madrugada o field é mais soft?

E não consegue frequentar uma academia, pra fazer ao menos 1 hora de exercícios?

Short Stack Avatar de iBerserker89
    Data de Ingresso
    22/08/13
    GL na empreitada, brother!! Seguindo. Abs!
    Wicketh likes this.

Data de Ingresso
    07/12/11

Com um pouco mais de organização eu consigo colocar essa 1h de atividade física, como diz meu amigo, estou no primeiro capítulo dessa saga né, as coisas vão se ajeitando.

Cara, poker live é muito pessoal, vai do seu estilo de jogo. Eu prefiro o jogo da tarde (começando a jogar meio dia, 11 da manhã), esse horário tem muito tiozinho calling station e duro, dá pra roubar em vários spots, dá pra fazer US$400-500 só roubando, com a variância baixinha baixinha.. Agora o jogo da madrugada já é mais loose, por exemplo, ontem eu joguei um pote de 2.1k na madrugada que eu tô trincado, tomo 1 call de flush draw e outro de broca no Turn, digo, situação sonho, quero esses calls sempre, mas fico "a mercê" da variância, coisa que a tarde acontece bem menos (acabei perdendo o pote, hitaram o flush no river, fomos all in Turn).
    MAXPRO likes this.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem