Clique Aqui + uma rotina de um grinder pró!

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 44
Like Tree88Likes

Tópico: + uma rotina de um grinder pró!

  1. #1
    Professional Avatar de poker171536
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    411

    + uma rotina de um grinder pró!

    Bom dia!

    Seguindo os exemplos do @Koyoty18 e do @luizftorres e de mais uma galera que ainda comenta e participa dessa categoria do fórum, decidi contar um pouco da minha rotina como jogador. Jogo profissionalmente, de forma exclusiva, há 3 anos e quero fazer essa experiência de externalizar meus sentimentos em relação à minha vida profissional (acredito que isso traga benefícios tanto pra vcs quanto pra mim). Jogo basicamente tudo até $22 tanto no PP como no PS.

    A ideia não é divulgar resultados, não quero expor meu profit, porque no meu caso, acredito que seja irrelevante expor resultados em curto prazo. Óbvio que vou dizer se tô indo bem ou mal, falar de retas e cravadas e não me importo de dizer se estou up ou down no mês, só este não será o foco do tópico.

    Com o início do SCOOP, criei uma série de metas a serem cumpridas e uma delas é fazer uma avaliação de como enfrentei o dia de grind e pretendo postar aqui diariamente.

    Penso em fazer vídeos tbm, se eu ver que as coisas aqui vão adiante! GL máxima pra quem engatar no SCOOP! O meu começa daqui a 20 minutos com o $55 Kickoff!

    VAMOS À FORRA e até de noite!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    MAXPRO, TNP, ColmeiaSlater and 8 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Boa garoto. GL pra ti!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893
    Mais um que irei acompanhar! MaisEV vive!!!
    MAXPRO and TNP like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de Koyoty18
    Data de Ingresso
    15/02/18
    Posts
    320
    Gl mano, bom SCOOP pra ti
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de poker171536
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    411
    Valeu o apoio galera! Primeiro dia terminei break even praticamente...pra ser mais exato uns 30 down...foi top 100 no big 7, top 100 no no mini supersonic e quase meu primeiro dia 2 no mini SM... terminar break even num domingo em que se investe uma grana alta não deixa de ser uma vitória!
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de poker171536
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    411
    Metas para o SCOOP - DAY 1:

    Durante o Grind:

    - Desfrutar o momento: 9/10 -> DONE
    - Tomar SEMPRE a melhor decisão: 5/10 -> Tive problemas de conexão no começo, frustração por perder o timebank, acabei me abalando um pouco. Problemas de conexão é uma variável que nem sempre vou controlar, preciso me acostumar com isso.
    - Manter o FOCO: 7/10 -> Atrelado ao problema anterior. Nota superior porque mesmo nos momentos mais difíceis da session, consegui fazer as melhores jogadas sem deixar me abalar pelos maus resultados
    - Não assistir o Youtube: 8/10 -> Done (assisti quando estava só em 4 telas, o que não me afeta tão negativamente)
    - Desligar o Celular: 10/10 -> Done
    - Não ultrapassar 10 telas (12 no Domingo): 10/10 -> Done
    - Fazer 4 sessões de flexões ou abdominal nos breaks: 10/10 -> Done

    Pós Grind:

    -
    Agradecer pela oportunidade de jogar poker profissionalmente: hoje é dia das mães e depois de 10 horas de grind eu vejo o quanto gosto do jogo e o quanto o sacrifício de uma rotina comum vale a pena! Sou grato por ter uma família que compreende minha ausência;
    - Refletir / Avaliar grind por escrito: Done!
    - Refletir sobre o que pode ser corrigido (tecnicamente): o jogo shortstack aparentemente ainda é um problema, dúvidas sobre c-bet vs bb com 15bbs menos
    - Não se cobrar por resultados: Done!

    Amanhã às 14h inicio mais um dia de luta! GL FOR ALLLLLL! Dúvidas / curiosidades, podem perguntar
    MAXPRO, TNP, loserfly and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    445
    Parabéns pela sua consciência aí... agora temos os 2 lados da moeda no fórum, tem vc que é o cara q gosta do jogo e tem eu que sou o cara q odeia o jogo com todas as forças... e ambos são prós kkkkkkk
    poker171536, Mooita and F3RNANDO like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    Acompanhando aqui, gl e bom ver o fórum voltando com os diários de grind!
    poker171536 and Fuut like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional Avatar de poker171536
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    411
    Citação Postado originalmente por luizftorres Ver Post
    Parabéns pela sua consciência aí... agora temos os 2 lados da moeda no fórum, tem vc que é o cara q gosta do jogo e tem eu que sou o cara q odeia o jogo com todas as forças... e ambos são prós kkkkkkk
    Hahhahahaahh! Verdade! O pior é que o que importa no fim das contas é sentar a bunda na cadeira e jogar...gostando ou não kkkkkk!!! é só o que nos resta! hehehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Professional Avatar de poker171536
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    411

    Aquecimento pré-grind

    Mão 1: JAM 10bbs BTN

    https://ibb.co/THdLjZL

    Sou donk pra upar imagem aqui, não tô com tempo de ver ao certo, mas só pra aquecer...

    Meu range de shove: A2+ / K8o+ / QTo+ / J9o / K5s+ / Q6s+ / J7s+ / T8s+ / 98s / 87s / 22+

    Range de nash: https://ibb.co/rFtCLCX

    Conclusão: shovar mais os Kxs (até K3s), menos Qx (até Q8s), J8s e de resto ok (levando em conta ganhar 5% do AA)

    Mão 2: Call Resteal 19bbs BTN vs BB

    https://ibb.co/gMSb20v

    Meu range de call: A5o+ / KQo / A2s+ / KTs+ / QJs / 33+ (Tem mãos que vou shovar pré mas aqui vou supor não ter range de shove)

    Range de call segundo o que eu acho que o vilão shova: https://ibb.co/KGz4D2M

    Range de call por Nash: https://ibb.co/VDC9SBc

    Conclusão: contra vilões agressivos o call de KJo vai ganhar bastante dinheiro, contra o que eu acredito que o field shova é uma decisão breakeven entre call e fold... no mais, era o que eu esperava (posso incluir o 22, provavelmente por dominar A2)

    Bom, eu queria analisar mais uma mão bem sick que não é ICM, mas infelizmente não deu tempo! Vou deixar pra amanhã... Mais um dia de grind iniciando, hoje o foco é no $55 6-max que começa às 14h! Partiu forra e até de noite!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados