Clique Aqui + uma rotina de um grinder pró! - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 44
Like Tree88Likes

Tópico: + uma rotina de um grinder pró!

  1. #31
    Short Stack Avatar de iBerserker89
    Data de Ingresso
    22/08/13
    Localização
    RJ
    Posts
    34
    Seguindo! nice thread. Bom ver que depois de anos só lendo, finalmente me deu vontade de interagir com a galera aqui. Vou acompanhar os posts, com certeza. GL GL!
    poker171536 and Koyoty18 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Professional Avatar de poker171536
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    411


    Fazia um tempo que não brincava com isso e...

    UM AA vs KK POR ANO ->>> 80/20 a chance de eu perder em um ano! Segurou nos 3 primeiros! ahhahah!

    Só faltou concluir então que mais importante do que trabalhar com estimativa (pra saber lidar com perdas/ganhos, não como uma forma de gerir a grana) é GUARDAR DINHEIRO PRA CARALHO E FAZER OUTROS INVESTIMENTOS PRA AGUENTAR A VARIÂNCIA INFINITA!!!!!! mtt é foda! hahahahaha!

    btw, fui super justo na simulação, inclusive no tamanho do field...uma estratégia pra quem não quer gamblear é jogar fields menores!!!
    Última edição por poker171536; 06-06-2019 às 19:03.
    iBerserker89 and Koyoty18 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Citação Postado originalmente por poker171536 Ver Post
    Eu posso ter passada a impressão de que em um ano já temos amostragem pra definir o nosso ROI e que vencemos a variância nesse período...essa não foi a ideia da minha postagem...mas pra minha realidade é algo que serve bem...eu jogo profissionalmente há 3 anos e sempre obtive esse ROI, é uma tendência que tende a seguir. O jogo muda mês a mês e meu ROI com certeza pode cair com o tempo ou eu ter um período mais longo negativo.
    @Ortega, podia falar mais sobre a subjetividade e gigantesco número de eventos que compõe o EV?

    Estimar retorno esperado em torneios de poker é basicamente impossível... Colocando de uma forma muito simples, no seu ex mesmo: Vc colocou um EV de 13% que deu pouco mais de 8k de EV e o desvio padrão é de mais de 9k, sendo que num intervalo de confiança de 70%, da uma diferença de 20k nos extremos, no intervalo de confiança de 99,7%, quase 56k. Isso já é absurdo, mas ainda não é td. Devemos considerar que os 13% que vc usa como base (seu lucro no ano anterior) estava sujeito a mesma variância então esse ROI de 13% que vc obteve pode ter sido proveniente de um EV de -1%, 10%, 20%...

    Vc acha que alguém com 10bb/100 de ev em, sei lá, 1kk hands em determinado field não vai ter ROI positivo? tenho a impressão essa info me parece ser bem fiel.

    Eu acho um grande erro dar muito valor a bb/100 cEV. Em muitos momentos uma jogada pode ter cEV positivo e $EV negativo, e vice-versa. Com os KOs então...

    Além disso, vamos usar o seguinte ex.: SM, hero toma 20% num AI pf e é eliminado do torneio, num pote de 30bb. Se isso acontece com 5k left ou com 5 left tem o mesmo impacto no bb/100, mas o segundo caso custa muito mais $ e o gráfico de AIEV cEV não leva isso em conta.

    Btw, de fato é muito provável que um jogador que tenha 10bb/100 seja lucrativo, a questão é que vc vai ter uma variancia gigantesca dentro de muitas simulações desses mesmos 10bb/100, com varias inclusive, registrando perdas.


    Por isso o conselho do luiz é muito bom também e junto com isso posso dizer que não seja jogador de poker dependendo de dinheiro no curto prazo. Não quis passar nenhuma fórmula financeira pra jogar poker...quis dar um exemplo de como me planejo para o futuro e como me organizo pra não torrar a grana dos hits / quebrar...
    poker171536 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Professional Avatar de poker171536
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    411
    Top! @Ortega, não tem como não concordar em tudo...meio frustrante pensar assim mas é a nossa realidade...
    O jeito é encarar a variância no longo prazo, em muitos muitos muuuuuitos anos... hehehe
    Koyoty18 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Professional Avatar de poker171536
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    411
    Ontem foi meu pior dia no mês talvez em termos de resultados...um pouco menos de 300 down... fui terminar quase meia noite pra cair em 13º no bigger 2,20 o que é bem meh pq não paga porra nenhuma hahahaha...

    a mão que caí era uns 30bbs deep, eu subo do CO 76s e um recreativo paga do sb...eu que ele dava pouco raise e muito dificil blefava, qqr fosse o spot...flop 743 fico com top pair + broca + fd...cbeto, vilão raise e eu sabia que provavelmente tava enfrentando overpair +...e ainda assim não dava pra fugir...shovei, insta call QQ e não veio a nossa...
    Koyoty18 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Breakeven Avatar de fernandosancos
    Data de Ingresso
    09/04/19
    Posts
    54
    Não desanima não, a nossa vida é assim mesmo, uma montanha russa....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Professional Avatar de poker171536
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    411
    Longe de desanimar, mano! Acho que minha carreira tá longe de chegar no topo...mesmo sabendo da enorme variância, sei que ainda tem muito dinheiro pra ser feito no meio...existem muitas formas de reduzir a variância...diminuir o avg. field, diminuir a relação de torneios turbo, procurar torneios com melhor estrutura de payout, procurar fields fáceis... domingo ainda é um dia lindo de se ver...mtus torneios pagando próximo ou + de 10k pra quem joga low... as séries bombando...o field errando demais...

    Como eu disse, se tem uma coisa que eu aprendi no poker é a perder...faz parte da natureza de jogador de mtt... isso não quer dizer que vou achar que tá tudo bem perder ou que não tenho com o que melhorar, mas sim perceber os indícios de que estou no caminho certo!

    Por fim...mais uma semi q pagava 1,2k no PP ontem...fora isso, mais nenhuma reta! tô fazendo meus estudos pela manhã, se alguém quiser q eu compartilhe, avisem que posto as análises aqui!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Professional Avatar de poker171536
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    411
    GG hoje, mais um dia de perdas... o q teve de melhor foi 100 left no big 22 e mais um 11º, dessa vez pra 600... 1000bb under ev no mês, mas aqui não tem descanso, amanhã estamos de volta!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Grinder Avatar de cherudilimão
    Data de Ingresso
    16/10/17
    Posts
    130
    Citação Postado originalmente por poker171536 Ver Post
    Top! @Ortega, não tem como não concordar em tudo...meio frustrante pensar assim mas é a nossa realidade...
    O jeito é encarar a variância no longo prazo, em muitos muitos muuuuuitos anos... hehehe
    Longo prazo desse jeito prefiro comprar Bitcoin ou Ações da Itaúsa. Por isso jogo cash.
    marcnirvana likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    Professional Avatar de poker171536
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    411
    Mais um jabzinho levado hoje...top 50 no hot 22 pra 4.5k e semi ft do micro royale! Seguimos na luta, amanhã folga, não pela falta de resultados mas sim pq acho q produzo mais descansando 2 dias na semana! O q é nosso tá guardado!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados