Clique Aqui + uma rotina de um grinder pró! - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 44
Like Tree88Likes

Tópico: + uma rotina de um grinder pró!

  1. #21
    Professional Avatar de poker171536
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    411
    GGzamos ontem em 12º acabamos o dia uns 100 up! Hj foi zuado demais, não runnei nada, já parei de registrar pq PP caiu e sem a grade deles eu fiquei meio desnorteado registrando em uns torneio meio bosta no PS! Foi ferro! ainda to vivo no mini marathon 150 left e se ir até o final vou jogar 1 mesa até as 22h lol! Volto quarta!!!!!
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Professional Avatar de poker171536
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    411
    Então, 3 dias que é difícil não bater o desespero kkkkk!

    Vou deixar duas imagens aqui...

    Runnando porcamente... isso me deixa um pouco mais tranquila pq sei q nos piores dias do ano em termo de variância mas provavelmente estou jogando perto do meu A-Game...

    E, mais importante que 3 dias de trabalho, são 6 meses de jogo:



    Não vamos esquecer que perdemos no mínimo 70% dos dias...nessas fases eu me preocupo mais com minha questão mental do que técnica, não passo a estudar mais...em contrapartida cuido bastante da minha saúde, fazer exercícios, sair mais de casa...é meio o contrário de sair grindando hard e estudando hard...obviamente corto alguns torneios que tenho ev baixo e tals... mas é isso! não deixa de ser nada fora do normal do q qualquer outro reg vencedor!
    luizftorres and Koyoty18 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Professional Avatar de poker171536
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    411
    E só por curiosidade, devo tá no prejuizo 1.3k de maio pra cá, nada pra ficar desesperado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    445
    Citação Postado originalmente por poker171536 Ver Post
    Então, 3 dias que é difícil não bater o desespero kkkkk!

    Vou deixar duas imagens aqui...



    Runnando porcamente... isso me deixa um pouco mais tranquila pq sei q nos piores dias do ano em termo de variância mas provavelmente estou jogando perto do meu A-Game...

    E, mais importante que 3 dias de trabalho, são 6 meses de jogo:



    Não vamos esquecer que perdemos no mínimo 70% dos dias...nessas fases eu me preocupo mais com minha questão mental do que técnica, não passo a estudar mais...em contrapartida cuido bastante da minha saúde, fazer exercícios, sair mais de casa...é meio o contrário de sair grindando hard e estudando hard...obviamente corto alguns torneios que tenho ev baixo e tals... mas é isso! não deixa de ser nada fora do normal do q qualquer outro reg vencedor!

    Parabéns vc acaba de ganhar o status de monge comigo kkkkkkk um dia quero chegar la tb...
    loserfly, poker171536 and Koyoty18 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Professional Avatar de poker171536
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    411
    @luizftorres...jogando mtt profissionalmente eu só tenho certeza de 1 coisa...

    Mesmo se eu fosse um somatório de habilidades do bencb + linuslove + lena + c.darwin... AINDA ASSIM, eu ia tomar fumo uns 200 dias no ano... nossa realidade é essa, a gente fica sentado 10 horas por dia no PC pra perder lol...então eu aceito a realidade e sempre trabalho pra perder o menos possivel ahuahuahuah
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Professional Avatar de Koyoty18
    Data de Ingresso
    15/02/18
    Posts
    320
    Citação Postado originalmente por poker171536 Ver Post
    @luizftorres...jogando mtt profissionalmente eu só tenho certeza de 1 coisa...

    Mesmo se eu fosse um somatório de habilidades do bencb + linuslove + lena + c.darwin... AINDA ASSIM, eu ia tomar fumo uns 200 dias no ano... nossa realidade é essa, a gente fica sentado 10 horas por dia no PC pra perder lol...então eu aceito a realidade e sempre trabalho pra perder o menos possivel ahuahuahuah
    Essa foi foda kkkkkkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Professional Avatar de poker171536
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    411
    Aí vem textão, mas como é um assunto que curto, vou falar mais sobre:

    É verdade, eu penso exatamente como eu escrevi que nós vamos perder a maioria dos dias! evito pensar no resultado diário pq na prática o que vai nos acontecer é perder, queiramos ou não! É lógico que as vezes eu tilto, que não consigo jogar meu melhor por não estar runnando bem, mas se, no fim do dia, trabalhar meu mental game for aumentar meu ROI não vejo pq não fazer isso...acima disso acho que tá o OFF game...quando eu saio do PC eu preciso estar bem comigo mesmo, e pensar dessa maneira (que vamos tomar ferro 70% dos dias do ano) me ajuda muito nisso e nada mais é do que ser realista...

    A parte boa de pensar assim é que nos permite esquecer o dia-a-dia de ganhos e perdas e projetar um cenário real. Quando temos um / dois meses fora da curva, ou temos um big hit, e pensamos "agora sim eu mato o field e to recebendo o que mereço" nós estamos nos enganando. É simplesmente a variância estando do nosso lado, esse bolo não é todo nosso e A VARIÂNCIA VAI PEGAR PARTE DISSO DE VOLTA. O mesmo vale para os períodos ruins, "porra, será que eu bato essa merda desse jogo?", sim, você bate, e o prejuízo será reposto em dobro uma hora ou outra, quando a VARIÂNCIA estiver a seu favor.

    O mais realista a se fazer (e aqui vou usar meus números mesmo) é fazer uma análise de ROI% pra se ter uma ideia de quanto se ganhará por mês jogando poker e trabalhar sua vida financeira em cima dessa estimativa...vamos lá:

    - Ano passado investi no PS $42.765, e obtive um ROI de 10,8%, que dá $4618,12
    - Ano passado investi no PP $11.765, e obtive um ROI de 23,8%, que dá $2800,07
    - Ao total, ano passado, ganhei $7418,19, ou seja, $618,18 por mês.

    Assim, já tenho uma ideia de quanto vou receber em 2019 e faço meu orçamento baseado nisso... nesses 6 primeiros meses eu já praticamente alcancei este valor em 2019 e pode ser que 1) aumentei meu ROI, 2) a variância está do meu lado. Logo, racionalmente, se 1 estiver incorreto, eu preciso ter em mente que posso ficar 6 meses sem ver a cor do dinheiro e TÁ TUDO CERTO, porque são os que meus resultados indicam que eu vá ganhar...já se 1 estiver correto, ÓTIMO, final do ano temos uma ideia do novo ROI e podemos prospectar 2020.

    É assim que eu penso e é isso que me faz evitar pensar nas swings diárias, tanto up quanto down!
    dankretli, DexterF125 and Koyoty18 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Citação Postado originalmente por poker171536 Ver Post
    Aí vem textão, mas como é um assunto que curto, vou falar mais sobre:

    É verdade, eu penso exatamente como eu escrevi que nós vamos perder a maioria dos dias! evito pensar no resultado diário pq na prática o que vai nos acontecer é perder, queiramos ou não! É lógico que as vezes eu tilto, que não consigo jogar meu melhor por não estar runnando bem, mas se, no fim do dia, trabalhar meu mental game for aumentar meu ROI não vejo pq não fazer isso...acima disso acho que tá o OFF game...quando eu saio do PC eu preciso estar bem comigo mesmo, e pensar dessa maneira (que vamos tomar ferro 70% dos dias do ano) me ajuda muito nisso e nada mais é do que ser realista...

    A parte boa de pensar assim é que nos permite esquecer o dia-a-dia de ganhos e perdas e projetar um cenário real. Quando temos um / dois meses fora da curva, ou temos um big hit, e pensamos "agora sim eu mato o field e to recebendo o que mereço" nós estamos nos enganando. É simplesmente a variância estando do nosso lado, esse bolo não é todo nosso e A VARIÂNCIA VAI PEGAR PARTE DISSO DE VOLTA. O mesmo vale para os períodos ruins, "porra, será que eu bato essa merda desse jogo?", sim, você bate, e o prejuízo será reposto em dobro uma hora ou outra, quando a VARIÂNCIA estiver a seu favor.

    O mais realista a se fazer (e aqui vou usar meus números mesmo) é fazer uma análise de ROI% pra se ter uma ideia de quanto se ganhará por mês jogando poker e trabalhar sua vida financeira em cima dessa estimativa...vamos lá:

    - Ano passado investi no PS $42.765, e obtive um ROI de 10,8%, que dá $4618,12
    - Ano passado investi no PP $11.765, e obtive um ROI de 23,8%, que dá $2800,07
    - Ao total, ano passado, ganhei $7418,19, ou seja, $618,18 por mês.

    Assim, já tenho uma ideia de quanto vou receber em 2019 e faço meu orçamento baseado nisso... nesses 6 primeiros meses eu já praticamente alcancei este valor em 2019 e pode ser que 1) aumentei meu ROI, 2) a variância está do meu lado. Logo, racionalmente, se 1 estiver incorreto, eu preciso ter em mente que posso ficar 6 meses sem ver a cor do dinheiro e TÁ TUDO CERTO, porque são os que meus resultados indicam que eu vá ganhar...já se 1 estiver correto, ÓTIMO, final do ano temos uma ideia do novo ROI e podemos prospectar 2020.

    É assim que eu penso e é isso que me faz evitar pensar nas swings diárias, tanto up quanto down!
    Esse tipo de estimativa acaba fugindo muito da realidade. Sei que é dificil pra qualquer pessoa trabalhar no escuro, sem muita estimativa de possíveis ganhos e até mesmo perdas, mas essa é de fato, a realidade pra jogadores de torneios de poker. Basta brincar um pouco com os simuladores de variancia de torneios do pokerdope. Vc usa seu ROI do ano anterior (cerca de 13,5%) como base para estimativa futura, mas a verdade é que a efetividade disso não deve ser tão diferente de chutar um número de 0 a 30.
    Resta procurar sempre melhorar tecnicamente, pois assim sabemos que estamos nos dando a melhor chance de aumentar nossa expectativa de ganho, mas isso não significa que consigamos estimar quanto. A subjetividade e e o gigantesco número de eventos que compõe esse EV são tão grandes que qualquer mera tentativa de projeção já se torna muito otimista.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    445
    o comentário do Ortega foi perfeito...

    E se eu posso dar algum conselho a algum jogador de mtt é ... não faça extimativas e nem crie expectativas sobre os ganhos... quando ganhar procure sempre guardar boa parte ... não trabalhe pensando que vai receber algo no fim do mês... e procure não fazer dívidas...
    seu ROI pode ser 20% e no poker isso não é certeza nenhuma... vc pode grindar um ano inteiro e terminar o ano perdendo... essa é a nossa realidade
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Professional Avatar de poker171536
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    411
    Eu posso ter passada a impressão de que em um ano já temos amostragem pra definir o nosso ROI e que vencemos a variância nesse período...essa não foi a ideia da minha postagem...mas pra minha realidade é algo que serve bem...eu jogo profissionalmente há 3 anos e sempre obtive esse ROI, é uma tendência que tende a seguir. O jogo muda mês a mês e meu ROI com certeza pode cair com o tempo ou eu ter um período mais longo negativo.
    @Ortega, podia falar mais sobre a subjetividade e gigantesco número de eventos que compõe o EV? Vc acha que alguém com 10bb/100 de ev em, sei lá, 1kk hands em determinado field não vai ter ROI positivo? tenho a impressão essa info me parece ser bem fiel.

    Por isso o conselho do luiz é muito bom também e junto com isso posso dizer que não seja jogador de poker dependendo de dinheiro no curto prazo. Não quis passar nenhuma fórmula financeira pra jogar poker...quis dar um exemplo de como me planejo para o futuro e como me organizo pra não torrar a grana dos hits / quebrar...
    Koyoty18 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados