Clique Aqui Do inicio a solidificação

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 2 de 2
Like Tree3Likes
  • 2 Post By Darthpanda
  • 1 Post By iBerserker89

Tópico: Do inicio a solidificação

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    17/07/19
    Posts
    1

    Do inicio a solidificação

    Do início a solidificação


    Sobre mim: Tenho 27 anos, moro no interior de São Paulo, sou formando em Artes – Artes Cênicas, portanto sou professor (mas não exerço a profissão). Também estudei Relações Públicas, mas falta o ultimo semestre e o Tcc para me formar em definitivo. Meu plano é que o poker vire uma fonte de renda extra, ano que vem voltarei a estudar RP e espero que o Poker me ajude a pagar os estudos. Por enquanto faço alguns bicos para ganhar uns trocados.

    Minha história no Poker: Comecei jogar Poker a cerca de 10 anos atrás, sempre de forma recreativa, jogando somente cash games em família. De 3 anos pra cá eu comecei a estudar um pouco mais o jogo, com isso comecei a ser levemente lucrativo jogando nos clubes da minha cidade, mas principalmente no cash game de família. Em 2018 entrei para um time de poker e comecei a levar mais a sério, fui novamente levemente lucrativo, meu grande problema em jogar torneios era grindar por muitas horas, assim não conseguia fazer um grande volume que superasse as variâncias dos Mtts. Por isso decidi sair do time e me dedicar ao cash game pela questão de poder fazer sessões menores e ter maior liberdade.

    Como vai funcionar o desafio: Começarei pelos micros limits, com uma banca pequena. As metas do desafio serão feitas em 3 formas, curto, médio e longo prazo, todas elas sendo coisas que dependem somente de mim. As de curto prazo serão metas diárias e, portanto, serão atualizadas diariamente, falando se consegui cumpri-las e a influencia delas no meu jogo. As de médio prazo serão semanais e serão basicamente um review sobre os diários agrupados como um resumo da semana. As metas de longo prazo serão mensais, com atualização da banca gráfico geral, será sempre um post mais completo, pois espero falar sobre a minha evolução no mês.

    Estudarei todos os dias, como forma de Warm up antes das sessões, não colocarei uma meta de quanto ou como estudar, mas farei reviews/vídeo aulas/leitura de artigos e conforme eu for identificando os meus leaks irei guiando o meu estudo. No começo usarei bastante material free, existem alguns bons vídeos e artigos na internet, mas pretendo assinar uma escola de poker para agilizar a evolução.

    Objetivos: Solidificar o meu jogo em cash game, e bater os micros limits (até NL25) até o final do ano.
    O projeto em si irá começar no mês que vem, esse resto de mês irei apenas começar a estudar e me adaptar as mesas de fast e tentar chegar a 4 mesas ao mesmo tempo, enquanto isso irei focar em estudar e me adaptar.

    Metas:
    Curto prazo (18/07): Estudar e criar um range de Open Raise e defesa contra raise por posição. Analisar spots jogados, e postar em caso de duvidas ou spots que eu ache interessante.
    Médio prazo (até 21/07): Começar a jogar 3 telas de fast 6max com a Banca B (banca que sobrou quando fiz o saque, irei usar para testes e depois para aposta esportiva forfun).
    Longo prazo (até 31/07): começar a jogar em 4 telas de fast 6max para começar o desafio.

    A banca B está no 888poker, sala na qual não pretendo grindar pelo field ser pequeno. Atualmente tem $10 dol
    A banca principal será jogada no Ps. Atualmente tem $123 dol.

    Aceito a participação de todos e que possamos gerar debates interessantes e que nos façam evoluir. GL pra mim e pra todo mundo que acompanhar.

    PS: alguém sabe como funciona o plano básico da Sensei? Vi que são 25 aulas, mas não sei quantas ou como são as de cash.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    iBerserker89 and lorenzoVM like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Short Stack Avatar de iBerserker89
    Data de Ingresso
    22/08/13
    Localização
    RJ
    Posts
    34
    GL OP. Também pensei em assinar o Sensei, mas acabei deixando pra depois porque eles não seguem um cronograma de aulas, são vários tópicos sobre várias modalidades, então achei que pra um rec não ia ser +ev no momento.

    Acho que as metas têm de ser realistas... que sejam difíceis, mas não tão difíceis de se alcançar. Atualizar o tópico todo dia, por exemplo, não parece uma meta muito realista.

    Tô na mesma jornada. Talvez abra uma thread por aqui também. GL GL
    Fuut likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados