Clique Aqui Do inicio a solidificação

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 2 de 2
Like Tree3Likes
  • 2 Post By Darthpanda
  • 1 Post By iBerserker89

Tópico: Do inicio a solidificação

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    17/07/19
    Posts
    1

    Do inicio a solidificação

    Do início a solidificação


    Sobre mim: Tenho 27 anos, moro no interior de São Paulo, sou formando em Artes – Artes Cênicas, portanto sou professor (mas não exerço a profissão). Também estudei Relações Públicas, mas falta o ultimo semestre e o Tcc para me formar em definitivo. Meu plano é que o poker vire uma fonte de renda extra, ano que vem voltarei a estudar RP e espero que o Poker me ajude a pagar os estudos. Por enquanto faço alguns bicos para ganhar uns trocados.

    Minha história no Poker: Comecei jogar Poker a cerca de 10 anos atrás, sempre de forma recreativa, jogando somente cash games em família. De 3 anos pra cá eu comecei a estudar um pouco mais o jogo, com isso comecei a ser levemente lucrativo jogando nos clubes da minha cidade, mas principalmente no cash game de família. Em 2018 entrei para um time de poker e comecei a levar mais a sério, fui novamente levemente lucrativo, meu grande problema em jogar torneios era grindar por muitas horas, assim não conseguia fazer um grande volume que superasse as variâncias dos Mtts. Por isso decidi sair do time e me dedicar ao cash game pela questão de poder fazer sessões menores e ter maior liberdade.