Clique Aqui Luizftorres - A saga de um cara que vive do Jogo...

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 26 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 254
Like Tree537Likes

Tópico: Luizftorres - A saga de um cara que vive do Jogo...

  1. #1
    Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    445

    Luizftorres - A saga de um cara que vive do Jogo...

    Fala galera, pra quem não me conhece dos outros tópicos aqui do Fórum, sou Luizftorres, comecei jogar poker tem uns 11 anos mais ou menos, metade da minha carreira foi em sit e go onde construí uma base sólida de jogo e hoje sou regular de torneios do PS...
    Tudo que conquistei até hoje devo ao poker... apesar disso eu não sou defensor do jogo de falar que é jogo de pura habilidade e que é gostoso ser jogador de poker, pelo contrário jogo mesmo pq preciso dessa renda...
    Não sou nenhum exemplo de profissional, quando fazem lambança eu xingo na mesa pra desabafar, não estudo nada de poker fazem uns 5 anos e não uso Hud, e também sei que não estou entre os melhores do mundo, tb faço merda nas mesas faz parte do jogo, mas sei que ainda consigo ganhar dinheiro...
    Eu grindo mas não abro muitas telas, jogo 6 dias por semana mais ou menos e umas 10 horas por dia... mas jogo mais ou menos com 3 ou 4 telas pq seleciono os torneios q gosto de jogar e meu maior foco são os turbos e hyper turbos...
    Ano passado foi muito bom profitei 50k no ps e esse ano se conseguir repetir seria ótimo...

    Motivo do tópico é eu ir contando pra galera o dia a dia do grind... resultados, tilts e etc... assim como outros já fizeram aqui no fórum tb... vou atualizar diariamente vamos ver se dá uma movimentada também... sei q o fórum ta bem parado...


    Objetivo atingir o profit no ano de pelo menos 40k, vou atualizando todo dia como está o resultado anual...



    Esse é o grafico do ano até agora, comecei o ano numa downswing sick demais jogava dava simplesmente tudo errado... foram mais ou menos 2 meses assim foi um inferno conseguir sair do buraco... depois consegui profitar um pouco e agora o lucro do ano está em aproximadamente 8,5k

    Vou tentar atualizar todo dia aí, se alguem tiver alguma pergunta só mandar aí...
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Ivan Miwa, MAXPRO, govaz and 16 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    445
    Esqueci de mencionar na apresentação...
    Eu não jogo pra time, e jogo buy ins de $11 a $33, mas coloco bastante satélites na minha grade também... então quase todo dia jogo algum torneio de 82$, 109$, 162$ e 215$ satelitados...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de vimeira
    Data de Ingresso
    15/05/10
    Posts
    437
    gl...! o//

    Na torcida!
    Koyoty18 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de Koyoty18
    Data de Ingresso
    15/02/18
    Posts
    309
    Gl mano, vou acompanhar aqui
    vimeira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    823
    Irei acompanhar sua caminhada neste ano rumo aos 40k. Boa sorte!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder Avatar de LAGasaurus
    Data de Ingresso
    30/01/18
    Posts
    226
    Boa! GL!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de Loggan
    Data de Ingresso
    12/06/10
    Posts
    2.925
    VQV Luiz, acompanhando!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Grinder Avatar de MonroeBRZ
    Data de Ingresso
    18/08/08
    Posts
    183
    Acompanhando... GL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    938
    Acompanhando tbm!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    445
    Boa noite Galera... Hj foi um dia que não grindei o dia inteiro por conta do feriado, fiz uma sessão de manhã cedo... parei por volta das 11 horas e voltei as 16 horas e joguei até agora...
    Foi um dia daqueles muito frustrantes... aqueles dias q da vontade de vc nunca mais abrir esse software.. o ferro do dia foi pequeno mas como ocorreu é q foi triste...
    Fiz reta final do mini fast friday de 22$ pagando 10k pro primeiro caí em 20º, sendo q o torneio inteiro fiquei deep fluindo tudo tranquilo e aí quando chegou na reta começou a dar tudo errado e no primeiro open shove q dei de 77 mais ou menos 14 bbs do meio da mesa ( uma jogada questionável mas que foi feita depois de perder uns 3 potes e ainda dar bet fold umas 2 vezes... resolvi abrir de open shove pra ver se passava ou se tomasse call q fosse flip... mas achei TT no small)

    Além disso satelitei o hot 162, big 215 e hot 215... nenhum dos 3 consegui fazer itm assim não capitelizei a grana feita nos satélites... sendo q o hot 215 estava 30 left itm era no 20... pagando 5,5k no primeiro... era o ultimo torneio do dia o q poderia salvar o ferro e ainda dar um grande lucro...e caí desse jeito

    https://www.boomplayer.com/30604635_BF35949368

    é triste demais cair assim de torneio que jogo com bilhete, se alguém me telar um dia vai ver q a conta é desgraçada mesmo kkkk

    Ainda estou jogando o hot 44 q satelitei tb mas ja to atualizando aqui q a hora q cair dele não quero nem ver mais essa tela na frente

    Dia foi isso... frustraçao total ...dia que vc sai no ferro sabendo q era pra ter lucrado bastante dinheiro

    Lucro do Ano aproximadamente $8.000,00
    Última edição por luizftorres; 19-04-2019 às 21:12.
    Koyoty18 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 26 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados