Clique Aqui Luizftorres - A saga de um cara que vive do Jogo... - Página 25

Lista de Usuários Marcados

Página 25 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 152324252627 ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 261
Like Tree551Likes

Tópico: Luizftorres - A saga de um cara que vive do Jogo...

  1. #241
    Breakeven
    Data de Ingresso
    18/09/13
    Posts
    61
    Acompanhando, parabéns pelos results e valeu pelas risadas, muito engraçado os videos do youtube man, glglgl
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #242
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893
    No primeiro post do tópico você disse que se repetisse os cinquenta mil do ano passado seria ótimo e faltando mais de um mês para o fim do ano, já ultrapassou a marca do setenta mil, hem!?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #243
    Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    445
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    No primeiro post do tópico você disse que se repetisse os cinquenta mil do ano passado seria ótimo e faltando mais de um mês para o fim do ano, já ultrapassou a marca do setenta mil, hem!?
    Valeuuuu Showdan e fut foi isso mesmo que aconteceu... agora dei uma caída to com cerca de 67k de profit no ano, ainda ta bem acima da expectativa mas vou tentar chegar nos 80k no ano...
    tem video novo também no canal do youtube highlights volume 4 vou deixar o link aqui pra quem quiser ver e comentar la.
    Tamo junto

    Deecken and Fuut like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #244
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893
    Luiz, o Natural8 tem bastante ação e opções de Sit N' Go?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #245
    Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    445
    Não Fut, eles na verdade ainda não tem sit n go na grade deles, só torneio, cash, zoom, short deck, e um jogo lá all in ou fold... eu já pedi pra eles colocarem sit n gos estou aguardando resposta... Se alguém quiser criar conta lá coloca no codigo de bonus Luizftorres para entrar na minha afiliação que consigo alguns bonus e promoções...
    Valeuuuu
    Fuut likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #246
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893
    Valeu pela informação!

    Ia criar uma conta pois acompanho você na Twitch e tinha curtido o site mas como meu foco é Sit N' Go, vou esperar até eles implementarem isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #247
    Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    445
    Fala Galera, faz tanto tempo q não escrevo aqui, e não tenho intenção de escrever regularmente mais, hoje minha live tomou proporções maiores e to com um monte de coisas para fazer então não vou ficar atualizando tópico sempre...
    Só passando pra contar que esse ano estava muito irregular no sobe e desce, tinha chego no maximo 15k up e descia pra 0 de novo, até q domingo cheguei na FT mais importante da minha vida.
    Torneio colossus da wsop no Natural8, pagando 500k pro primeiro terminei em 7º para 57k. maior resultado da minha carreira.
    Minha live no mesmo dia bateu meu recorde com 3300 pessoas assistindo ao vivo, foi um momento unico muito sonhado na minha vida chegar em uma FT desse tamanho, pena que não deu pra chegar a cravada mas fiquei muito feliz.
    O ano agora de profit está em 62k, fora rakeback, patrocinios da twitch e promoçôes...
    Aposentadoria passou perto domingo viu ahahah valeu ai a todos q acompanham, torcem, assistem a twitch tamo junto...

    quem não conhece ainda e quiser passar lá www.twitch.tv/luizftorres
    live a partir das 13:30 todo dia com folga de quarta e sabado
    Picinin, TNP, giraudo and 14 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #248
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893
    Você está dominando tudo na Twitch e com esse prêmio aí eu já aposentava devido ao valor atual do dólar e dá uma atualizada aqui nem que seja uma vez por ano pra movimentar o fórum. LOL

    Parabéns Luiz, sempre te acompanho lá!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #249
    Chip Leader Avatar de fantasma1
    Data de Ingresso
    12/01/12
    Localização
    ghostland
    Posts
    1.832
    Citação Postado originalmente por luizftorres Ver Post
    Fala Galera, faz tanto tempo q não escrevo aqui, e não tenho intenção de escrever regularmente mais, hoje minha live tomou proporções maiores e to com um monte de coisas para fazer então não vou ficar atualizando tópico sempre...
    Só passando pra contar que esse ano estava muito irregular no sobe e desce, tinha chego no maximo 15k up e descia pra 0 de novo, até q domingo cheguei na FT mais importante da minha vida.
    Torneio colossus da wsop no Natural8, pagando 500k pro primeiro terminei em 7º para 57k. maior resultado da minha carreira.
    Minha live no mesmo dia bateu meu recorde com 3300 pessoas assistindo ao vivo, foi um momento unico muito sonhado na minha vida chegar em uma FT desse tamanho, pena que não deu pra chegar a cravada mas fiquei muito feliz.
    O ano agora de profit está em 62k, fora rakeback, patrocinios da twitch e promoçôes...
    Aposentadoria passou perto domingo viu ahahah valeu ai a todos q acompanham, torcem, assistem a twitch tamo junto...

    quem não conhece ainda e quiser passar lá www.twitch.tv/luizftorres
    live a partir das 13:30 todo dia com folga de quarta e sabado

    acompanho sempre que posso e sem sombra de duvidas vc iniciou esse mercado no brasil, muita gente vindo pq vc foi pioneiro na sua forma. Vc merece tudo isso q ta acontecendo e muito mais por ser quem vc é.

    parabens Luizera
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #250
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Que orgulho!!!! Pqp Feliz demais pelo amigo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados