Clique Aqui Luizftorres - A saga de um cara que vive do Jogo... - Página 24

Lista de Usuários Marcados

Página 24 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 142223242526 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 261
Like Tree551Likes

Tópico: Luizftorres - A saga de um cara que vive do Jogo...

  1. #231
    Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    445
    Fala galera... estamos no piores da semana de novo...

    Aproveitar hoje minha folga e postar o fechamento do mês aqui...



    Deu quase 14k esse mes up... foi muito bom... apesar de que no final entrei numa downswing de 5k que já está me irritando bastante... mas tendo em vista que a primeira metade do mês foi espetacular então não dá pra reclamar...
    Obrigado a toda a galera do fórum que me acompanha na twitch...

    Lucro do ano aproximadamente $31.000
    G@TUR@M@, TNP, drone666 and 6 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #232
    Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    445
    Fala galera tudo certo?
    voltando aqui pra atualizar o tópico e contar como foi a semana passada... foi uma semana de muitas frustraçoes...
    domingo passado fiz ft de um turbo pagando 14k... e caí em oitavo JJ x AQ ... Q no river...
    Nesse mesmo dia fiz ft do bounty 44... e na semana fiz ft do marathons de 55$ e do big 22$ todos pagando mais de 5k first e nenhum consegui chegar la... continuei jogando a semana inteira fiquei even praticamente mesmo com esse tanto de retas...

    Ontem domingão e com WCOOP uma reta bem cara sempre aquele sentimento que dá pra forrar mas aquele medo pq o ferro pode entrar forte tb... o dia estava ruim estava tomando ferro de quase 1k e resolvi no apagar das luzes dar buy in no 215$ supersonic... o mesmo que foi meu maior hit da carreira ano passado...



    Esse torneio foi uma avalanche de emoções... quem assistiu na twitch viu... eu estava jogando muito bem o torneio né modo hyper... estava tudo indo bem e tomei uma bad TT x 44 cara flush no river foi uma tristeza enorme fiquei com 3 blinds com 15 left e consegui ganhar 2 all ins e voltar... virei chipleader... comecei a matar a parada amassando os adversários...
    Quando chegou 4 left que eu estava com a faca e o queijo na mão pra cravar... eu errei em 2 spots e acabei entregando o torneio e ficando em quarto...
    é uma mistura muito grande de sentimentos... felicidade pelo prêmio de 10k que é o meu maior desse ano mas uma frustração muito grande de ter perdido por erro meu mesmo talvez por ansiedade não sei bem dizer...
    Enfim o bom é que hoje já tem mais pra tentarmos fazer melhor do que foi feito ontem...


    Lucro do ano aproximadamente $39.500
    Picinin, TNP, giraudo and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #233
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    @luizftorres é muito engraçado assistir suas lives manin. Obrigado pelo conteúdo.

    Ontem eu assisti dos 100 left até o final. O A9o era call allday e fold pro shove do cara que cravou, mas vc sabe disso né não preciso nem falar.

    Anyway, congratz pelos results.
    luizftorres likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #234
    Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    445
    Vlw obrigado pelo feedback man
    rifanger likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #235
    Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    445
    Fala galera... Terça feira estava num péssimo dia de runnada estava xingando tudo e sobrou só uma tela na stream... o hot 109$ em early game... e não é q deu bom?



    Foi muito top cravar esse torneio na live... foi um dia de stream muito legal...
    Ontem já foi uma runnada de merda e praticamente não fiz um itm... como é uma montanha russa essa nossa vida de jogador de torneios né.... mas ano deu um UP muito bom nesses ultimos 2 meses...

    Lucro do ano aproximadamente $45.000
    MAXPRO, TNP, Deecken and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #236
    Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    445
    Fala galera... Faz tempo que não atualizo aqui até pq o fórum tá muito abandonado fica a impressão de que estou atualizando e ninguém quase vê, mas enfim são muitas novidades vou contar aqui...

    A live da twitch continua muito bem hoje em dia acho q a galera ja conhece o Luizftorres e o meu Poker Raiz... Fechei a primeira parceria com um site de poker o Natural8 e estou promovendo eles para brasileiros...

    Os resultados do ano continuam subindo também vou postar o gráfico aqui de como está o ano agora...


    Já criamos uma comunidade muito legal da galera que acompanha a twitch inclusive temos um grupo no discord... se alguém daqui se interessar é só clicar nesse link e vai direto pro nosso grupo de discord... https://discord.gg/rDkc3qx

    E se alguém quiser entrar na minha afiliação la no N8 é só entrar por esse link aqui https://www.natural8.com/sign_up?ref...ni81VvQJMkipwx ou usar meu código Luizftorres para criar conta na minha afiliação... hj mesmo ja vai rolar um freeroll de 100$ garantidos para quem é da minha afiliação... estarei divulgando a senha durante a live... das 13:30 até umas 18 horas hoje... não conhece ainda a live? www.twitch.tv/Luizftorres

    Valeu aí galera... isso se alguém ainda estiver lendo aqui
    MAXPRO, TNP, giraudo and 13 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #237
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893
    Você acredita que há um motivo dos seus resultados terem disparado positivamente a partir do momento que começou a transmitir pela Twitch ou seria apenas uma mera coincidência?
    luizftorres and Miti like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #238
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917
    Parabéns pelos resultados, que venham muito mais pra fechar o ano.
    luizftorres likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #239
    Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    445
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    Você acredita que há um motivo dos seus resultados terem disparado positivamente a partir do momento que começou a transmitir pela Twitch ou seria apenas uma mera coincidência?
    Fala Fut... já respondi isso algumas vezes na live...
    Acredito que fazer a twitch faz com que eu jogue muito mais focado e disciplinado... talvez isso tenha ajudado na melhora dos resultados... apesar de que eu acredito ser um pouco de coincidencia tb, esse ano eu runnei muito mal até meio do ano tanto q eu desabafava aqui direto kkkkk
    Hero likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #240
    Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    445
    Citação Postado originalmente por marcnirvana Ver Post
    Parabéns pelos resultados, que venham muito mais pra fechar o ano.
    Valeu amigo!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 24 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 142223242526 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados