Clique Aqui Luizftorres - A saga de um cara que vive do Jogo... - Página 15

Lista de Usuários Marcados

Página 15 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 261
Like Tree551Likes

Tópico: Luizftorres - A saga de um cara que vive do Jogo...

  1. #141
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    .......
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #142
    Professional Avatar de poker171536
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    411
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Citação Postado originalmente por poker171536 Ver Post


    Lógico que é competência assim como o poker também é. Agora nem sempre o melhor vence...isso vale pra qualquer esporte, existem inúmeros fatores e muitos eles envolvem a sorte. O melhor time da NBA esse ano tá com um dos craques do time lesionado e esse pode ser um dos motivos do time não ser campeão. Isso é sorte ou competência?

    Outro exemplo, um cara acerta 80% dos lances livres durante todo ano. Na final da NBA faltando 1 minuto pro fim do jogo ele erra os dois lances livres que dariam o título pro clube. Ainda que ele acerte 80% das vezes, 20% ele vai errar...Isso é sorte ou competência? Assim como AA vai ser quebrado nas retas 20% das vezes... existem centenas de fatores que influenciam numa conquista nos esportes que podem estar associadas a "sorte"...mas no fim a competência vai vigorar.

    Pra quem joga mtt, ganhar 1 mtt de 5k 'só com competência' pode ser impossível, mas isso é irrelevante pro cenário geral. Numa carreira de 10 anos, vão ser uns 60k torneios jogados e nesse retrato é bem provável que ele ganhe alguns torneios de 5k nego e isso vai depender muito mais da sua competência do que da sorte. E o ROI tbm vai refletir sua competência perante o field. Não tem sorte envolvida no longo prazo, bem como na maioria dos esportes.
    Não consigo concordar.. vamos pegar um cara que treine e jogue tênis todos os dias. Qual a chance de ele vencer o Djokovic ou o Nadal em 50 partidas? Vamos agora pegar um recreativo que sabe as regras do poker e jogue todos os dias.. qual a chance de ele vencer 50 partidas numa mesma mesa com o C.Darwin, o Phil Ivey, o Daniel Negreanu, o Akkari entre outros profissionais altamente lucrativos?
    Indo mais longe.. pra você as Olimpiadas também pode ser considerado sorte ou competência? Porque ninguém ganha dos EUA, da China, entre outras potências mundiais quase que em todas as olimpiadas? Porque o basquete brasileiro quase nunca ganha do dos EUA?
    Cara, eu não vou mais ficar poluindo o tópico do luiz...todo mundo entendeu nossos pontos! Se vc acha que não existe fator sorte nos esportes, como existe no poker, tranquilo. Cada um encara o meio que trabalha como quer...eu ainda vou continuar achando que os melhores jogadores terão melhor ROI no longo prazo, assim como o Djoko domina no tênis, os melhores do mundo no mtt tem melhor ROI independente da sorte. Se vc acha que não eu já dei meus pontos...a gente corre um milhão de flips por dia, toma centenas de decisões que afetam nossa rentabilidade, se vc acha que o vale é runnar na hora certa e que poker é um jogo de mais sorte que habilidade, tudo bem, já expus minha opinião e não quero mudar a sua.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #143
    Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    445
    Boa noite galera... após 9 dias de folga voltei a jogar ontem... infelizmente as novidades não saõ boas...
    Sábado e domingo foram 2 dias runnando igual uma merda mesmo, sei q pode parecer repetitivo mas é isso, perder simplesmente muito mais all in do q ganhar,,, mesmo com um range bem ajustado é muito mais muito triste... foram 2 dias ruins consegui satelitar alguns torneios de 215 e 109 mas em todos eles nada deu certo... no SM de hj estava ja com 5 stacks... aí me deram KK x AA contra o outro gigante da mesa e nem sequer peguei itm...
    nesses 2 dias ja desci praticamente 1k...

    O q posso contar sobre esses 2 dias também é que comecei jogando bem calminho, perdendo na primeira sessão e só fazendo o q tem que fazer e continuando sem estressar... mas não adianta, depois de 2 dias grindando hard assim e apanhando igual cachorro eu não consigo não explodir... hj ja terminei socando tudo aqui e xingando os animais q estavam nas minhas mesas...
    E foda-se tb pra quem acha q isso atrapalha... estou aí profissional há 10 anos e consegui tudo na vida sendo assim, explodindo, desabafando, não jogo certo ou errado por causa disso...
    Enfim falar em mindset quando está sempre ganhando é fácil, agora quando vc sabe q tem muito mais muito cara ruim nas mesas fazendo trapalhada o dia inteiro e vc fica dias, semanas, perdendo pra esses caras é muito triste isso...

    Mas mtt de poker é isso né... então se escolhi essa vida... vida que segue... amanhã tem mais...

    Logo estarei streamando ao vivo tb em parceria com o TNP da dogshouse, aí vcs vão me ver puto ao vivo, e vão conhecer a conta ridícula Luizftorres tb ... um abraço a todos

    Lucro do ano aproximadamente $10.600
    TNP, poker171536 and ROGERBEAC628 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #144
    Table Captain Avatar de Saretoo0
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    947
    Citação Postado originalmente por cherudilimão Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Citação Postado originalmente por dankretli Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Citação Postado originalmente por poker171536 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Citação Postado originalmente por poker171536 Ver Post
    Não pode ser sério que estamos tendo essa conversa em 2019. O fish chega por causa da variância e é necessário que isso aconteça pra que mantenha o ecossistema do poker exista. Sorte não é o termo certo e as pessoas relativizam algo que é comum na maioria dos esporte...
    Pegamos de exemplo o futebol. Se fizermos uma lista dos top 3 do mundo no momento, acho que 90% vai colocar o Barça nela. O Barça não ganha a CL a alguns anos. Isso significa que futebol é sorte ou manipulado. Não? Um dia ruim de trabalho pode estragar uma campanha, uma briga interna, uma noite inspirada dos adversários. Uma falha técnica. Isso não muda nada em relação ao poker. Provavelmente dá pra betar com segurança que o Barça vai ganhar uma CL nos próximos 15 anos, assim como eu tenho segurança pra dizer que o c.darwin ou lena devem ganhar um WCOOP/SCOOP nesse mesmo período de tempo.
    Te desafio a ganhar um torneio de poker com mais de 5k de field somente usando a habilidade, sem nenhum tipo de sorte envolvido nas mãos. Topa?
    Mano, não é possível q vc não entendeu o que eu escrevi. Eu inverto a pergunta...eu quero que tu me diga um time que foi campeão da NBA sem ter sorte envolvido nos 82 jogos da temporada regular + playoffs. Topa? Na real pode escolher qualquer esporte que envolva longo prazo.

    btw, luiz eu curto mtu seu tópico nem condeno seus tilts! apesar de encarar a rotina diferente de como vc encara, não sou senhor da razão pra nada! ler o seu tópico foi inspiração pra mim tbm! só tô falando isso por causa do post desse cara com nick estranho e não quero parecer que tô zicando nem nada! kkkkk
    Desculpa, mas não acompanho NBA, por isso não sei te dizer. Mas o que você quer dizer com sorte em um jogo de basquete? Pra mim é MUITA competência.. ou acertar a cesta de basquete é sorte?
    Cara, o que ele tá querendo dizer é que tem aquela cesta de 3 pontos que roda no aro e cai e a do time perdedor rodou no aro e saiu...

    É como aquela bola do Diego Souza contra o curintia na libertadores, se entra provavelmente o curintia seria eliminado e não ganharia nada aquele ano...

    É a famosa "sorte de campeão"...
    Ambas as comparações não são sortes. Competência, tanto do arremessador em ACERTAR a cesta e não jogar um pouco mais pro lado para fazer a bola rodar e não cair.. e competência do Cássio em pegar uma bola dificílima. Comparações completamente diferentes da sorte no poker, ao meu ver. Vocês tão comparando um all in pré flop de AAxKK onde o AA tem 81% de vitória, e bate o K no river, com lances onde a competência do jogador foi muito maior que a do outro? Sério mesmo? hahahahaha
    O que acontece é que em um dia de sorte ricardinho foi jogar o WSOP e ganhou. Enquanto que o Joãozinho estava jogando o The Big de 0.55 cents e cravou. Ricardinho foi patrocinado e passou a viver do esporte, e mesmo tribetando o tight com K2o no Poker After Dark ele é bão. O Joãozinho achou que era muito bom e deu um tiro no Sunday Million, recebeu AcAd na primeira e perdeu para o recreativo ricaço (provavelmente direto de um iate em Mônaco) que shovou par de AhTs (flush de espadas). O ricaço ganhou o Sunday Million.
    Parece eu quando jogue o sunday million pela primeira e unica vez, conseguindo vaga em um satélite de 11 dólares e já chegando perto do ITM levei sequencia de AT x AA Runner Runner pra Larissa Metran, depois daquele dia prometi para mim mesmo que não ia mais jogar poker
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #145
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Desculpa poluir seu tópico Luiz, mas cara.. não tem condições de não duvidar da idoneidade do pokerstars. Fui satelitado pro big 4,40 da noite, e simplesmente a melhor mão que recebi no torneio inteiro foi um KQ off do SB que o BTN abriu, e tive que ir all in com 14 bbs pra trás. De resto, NENHUMA MÃO JOGÁVEL.. SE QUER JOGÁVEL O TORNEIO INTEIRO. E não é exagero, posso postar o hand history do torneio aqui se quiser.. aí no fim com uns 9 bbs pra trás fui all in do btn de 54s, o BB acorda com KK e tchau.. fui derretendo o torneio inteiro por simplesmente não receber mão jogável.
    Quer tirar a prova, assista a twitch do poker pro da pokerstars Lex Veldhuis e veja a quantidade de mãos jogáveis que ele recebe.. simplesmente ele não fica duas rodadas sem receber cartas boas pra pelo menos jogar.
    Mais cedo no bounty 2,20 também.. perco KK pra Q2s do short batendo o flush dele.. aí fico com uns 30 e poucos bbs pra trás, vem em gap até o small blind, um brasileiro que shova 19 bbs, eu do big blind call de AJo, ele de A9o, flop 99x... aí fico short e fim de linha... e é assim, todo dia praticamente. Sorte que ta acabando minha grana já, porque se depender dos defensores do "longo prazo", meu longo prazo não vai chegar nunca desse jeito aí.. ou vou ter que começar a imprimir dinheiro e ir depositando pro longo prazo chegar..
    luizftorres and Fuut like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #146
    Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    445
    Não atualizo tem uns dias... continuo perdendo... e minha conta é a puta desse software....
    sempre estranhas coincidencias no ps... só rindo mesmo...

    pena q vamos morrer e não vamos saber q estamos jogando num software igual maquininha de bingo controlada pra pagar quando querem
    dumpassos and Bob&Wailers like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #147
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Citação Postado originalmente por luizftorres Ver Post
    Não atualizo tem uns dias... continuo perdendo... e minha conta é a puta desse software....
    sempre estranhas coincidencias no ps... só rindo mesmo...

    pena q vamos morrer e não vamos saber q estamos jogando num software igual maquininha de bingo controlada pra pagar quando querem
    kkkkkkk é tipo isso mesmo.. se alguém souber como que ganha nesse software me avisa... porque o que eu perco de all in pré flop com mão dominada contra retardado não ta escrito.. igual você disse, só rindo. bounty 4,40 da noite, recebo AK do UTG, um doente mental de Taiwan que tava gigante em fichas só fazendo merda me 3beta, eu com uns 30 bbs pra trás vou all in, ele insta call de AT suited.. o que flopa? flush draw pra ele... e acerta no river.. gg.. eu realmente não sei o que fazer, com mãos dominadas eu perco, flip eu perco.. aí vem nego falar que é habilidade uma porra dessa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #148
    Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    445
    Gente por favor... fazer comentarios sobre sorte e azar no poker ok acho legal essa discussao... agora vir aqui no topico postar um hand history completamente sem sentido, aí só ta poluindo as msgs do topico, se a moderação puder excluir esse tipo de postagem eu agradeço
    ColmeiaSlater, Stolf and Koyoty18 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #149
    Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    445
    Bom dia galera... esses dias todos joguei bastante... o que fiz de reta não está escrito... muita reta e mesa semifinal
    mas continuo runnando muito mal em all in pré flop, na hora que preciso da conta sou eliminado
    Terça feira caí em 13 no hot 109 all in pre flop AA x 55 ... o mongoloide abre 55 do utg eu shovo reto ele paga... e hita no turn... nojo, ia pra 3/13 pagando 6k... no mesmo dia caí em 26 no $215 fat tuesday pagando 9k... os 2 eu tinha satelitado...
    Sigo lutando... mas esse ano está uma guerra, estou em uma das piores fases da minha carreira quando se trata de ganhar all in...

    Lucro aproximadamente do ano $9400
    TNP and ROGERBEAC628 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #150
    Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    445
    Fala galera... continuo jogando não desisti não viu kkk

    Vou postar o gráfico do ano a situação da downswing está tensa é incrivel como tudo da errado nas mesas...



    parece uma downswing eterna... mas enfim se puxar o grafico de 2 anos pra cá aí parece apenas uma situação de downswing normal...





    Vou dar uma ajeitada na minha grade de torneios... talvez agora seja hora de tirar o monte de satélites que eu jogo todo dia e colocar uns 2 torneios mais caros na grade no lugar deles, pq eu não estou mais sendo lucrativo nos satélites (além de acabar me cansando ou estressando tiltando por jogar eles), mas estou sendo bem lucrativo nos torneios mais caros então talvez seja uma boa trocar, além disso vou ajeitar melhor a grade pra eu não ficar tanto tempo registrando...
    Tipo colocar um horario pra jogo por exemplo das 12 as 18 pra registrar e chega, porque atualmente estava registrando das 10 as 21 e estava sendo muito sacrificante e os resultados estão bem abaixo do q foi planejado para o ano.


    Lucro aproximadamente do ano $8.600
    TNP, marcnirvana, Gilking and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 15 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados