Clique Aqui Luizftorres - A saga de um cara que vive do Jogo... - Página 12

Lista de Usuários Marcados

Página 12 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 261
Like Tree551Likes

Tópico: Luizftorres - A saga de um cara que vive do Jogo...

  1. #111
    Grinder Avatar de cherudilimão
    Data de Ingresso
    16/10/17
    Posts
    130
    Não são jogadas gamble que o pessoal faz. É o contrário, no poker não existe certo ou errado e só porque nego não segue sua linha de pensamento e dá uns donk calls ele está jogando mal?
    O poker é um jogo que envolve muito o feeling também. E o cara uma hora tem que acertar o 72o dele... o azar é que acontece com você e sabe por que acontece com você? Porque justamente você fica caçando o donk da mesa para se envolver. Se envolve com donk, toma bad do donk.
    Se envolve mais com regulares e não verá mais action desse tipo, mas a hora que isso virar padrão também, verá os regs fazendo bizarrices para ficarem imprevisíveis.
    ratitoBR likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #112
    Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    445
    Citação Postado originalmente por cherudilimão Ver Post
    não são jogadas gamble que o pessoal faz. é o contrário, no poker não existe certo ou errado e só porque nego não segue sua linha de pensamento e dá uns donk calls ele está jogando mal?
    O poker é um jogo que envolve muito o feeling também. E o cara uma hora tem que acertar o 72o dele... O azar é que acontece com você e sabe por que acontece com você? Porque justamente você fica caçando o donk da mesa para se envolver. Se envolve com donk, toma bad do donk.
    Se envolve mais com regulares e não verá mais action desse tipo, mas a hora que isso virar padrão também, verá os regs fazendo bizarrices para ficarem imprevisíveis.

    kkkkkkkkk really?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #113
    Professional Avatar de poker171536
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    411
    é uma excelente dica, fugir dos fishs e jogar contra os regs, sugiro incluir big $109 e $215 na reta kkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #114
    Professional Avatar de Koyoty18
    Data de Ingresso
    15/02/18
    Posts
    320
    Vou dar a minha opinião, que é até meio obvia, sobre a mão do QQ x A9, eu sei que é frustrante perder esses potes em uma mão grande de um torneio satelitado, mas o fato de você shovar 30bb e tomar call de A9 e perder não é um motivo para vc se estressar e ficar puto e sim um motivo pra vc comemorar, pq enquanto existir donks pra dar call A9 significa que ainda tem dinheiro pra se fazer no jogo e se sustentar, e é por causa desses calls ruins principalmente que você tem mais de $100k profit nesse jogo, são esses tipos de calls que salvam o nosso mês e fazem a gente cravar um torneio, imagina se todo mundo só desse call de 30bb com AK - JJ+ , seria muito mais difícil tirar dinheiro desse jogo, as bads fazem parte do nosso dia a dia e os donks precisam ganhar as vezes para continuar jogando e doando dinheiro, porque se eles só perdessem, eles iriam parar de jogar e da onde sairia o nosso dinheiro?
    Vc é um cara q eu respeito muito e sonho em um dia chegar perto do seu patamar, mas vc precisa trabalhar duro no seu mindset pq vc tem tudo pra se tornar um jogador melhor ainda
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #115
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Citação Postado originalmente por Koyoty18 Ver Post
    Vou dar a minha opinião, que é até meio obvia, sobre a mão do QQ x A9, eu sei que é frustrante perder esses potes em uma mão grande de um torneio satelitado, mas o fato de você shovar 30bb e tomar call de A9 e perder não é um motivo para vc se estressar e ficar puto e sim um motivo pra vc comemorar, pq enquanto existir donks pra dar call A9 significa que ainda tem dinheiro pra se fazer no jogo e se sustentar, e é por causa desses calls ruins principalmente que você tem mais de $100k profit nesse jogo, são esses tipos de calls que salvam o nosso mês e fazem a gente cravar um torneio, imagina se todo mundo só desse call de 30bb com AK - JJ+ , seria muito mais difícil tirar dinheiro desse jogo, as bads fazem parte do nosso dia a dia e os donks precisam ganhar as vezes para continuar jogando e doando dinheiro, porque se eles só perdessem, eles iriam parar de jogar e da onde sairia o nosso dinheiro?
    Vc é um cara q eu respeito muito e sonho em um dia chegar perto do seu patamar, mas vc precisa trabalhar duro no seu mindset pq vc tem tudo pra se tornar um jogador melhor ainda
    Penso o mesmo, mas isso só prova que o software é manipulado, e que o poker é sorte e não habilidade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #116
    Grinder Avatar de cherudilimão
    Data de Ingresso
    16/10/17
    Posts
    130
    fish é fish! se não quer fugir não fica chorando de bad beat. Agora o cara quer que um fish faça uma jogada na linha dele que estuda o jogo há anos! Para né?! Eu não fujo e se tomo bad agradeço. E tem que bater de frente com regular se quer ser vencedor e não ficar chorando em fórum. Ou então arruma outra coisa.
    Fuut likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #117
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893
    Citação Postado originalmente por cherudilimão Ver Post
    fish é fish! se não quer fugir não fica chorando de bad beat. Agora o cara quer que um fish faça uma jogada na linha dele que estuda o jogo há anos! Para né?! Eu não fujo e se tomo bad agradeço. E tem que bater de frente com regular se quer ser vencedor e não ficar chorando em fórum. Ou então arruma outra coisa.
    Penso assim também.

    O recreativo está lá simplesmente para se divertir e se der puxar uns trocados e então se envolver com eles é certeza de ver mãos bizarras e com isso as chances de tomar uma bad beat são enormes.
    cherudilimão likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #118
    Professional Avatar de Koyoty18
    Data de Ingresso
    15/02/18
    Posts
    320
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Citação Postado originalmente por Koyoty18 Ver Post
    Vou dar a minha opinião, que é até meio obvia, sobre a mão do QQ x A9, eu sei que é frustrante perder esses potes em uma mão grande de um torneio satelitado, mas o fato de você shovar 30bb e tomar call de A9 e perder não é um motivo para vc se estressar e ficar puto e sim um motivo pra vc comemorar, pq enquanto existir donks pra dar call A9 significa que ainda tem dinheiro pra se fazer no jogo e se sustentar, e é por causa desses calls ruins principalmente que você tem mais de $100k profit nesse jogo, são esses tipos de calls que salvam o nosso mês e fazem a gente cravar um torneio, imagina se todo mundo só desse call de 30bb com AK - JJ+ , seria muito mais difícil tirar dinheiro desse jogo, as bads fazem parte do nosso dia a dia e os donks precisam ganhar as vezes para continuar jogando e doando dinheiro, porque se eles só perdessem, eles iriam parar de jogar e da onde sairia o nosso dinheiro?
    Vc é um cara q eu respeito muito e sonho em um dia chegar perto do seu patamar, mas vc precisa trabalhar duro no seu mindset pq vc tem tudo pra se tornar um jogador melhor ainda
    Penso o mesmo, mas isso só prova que o software é manipulado, e que o poker é sorte e não habilidade.
    Isso não prova que o software é manipulado, isso faz parte da natureza do jogo, ele por si permite que jogadas ruins deem certo pelo fator aleatório, é só observar a quantidade de recreativo que já foi campeão de grandes torneios lives com field qualificado, vai dizer que o dealer do live é manipulado tbm?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #119
    Amador
    Data de Ingresso
    08/02/19
    Posts
    13
    Parece que voce desenvolveu algumas emoçoes fortes em relação a situações corriqueiras do jogo exemplo as bad beats.Minha impressao é que se voce jogasse ao vivo rasgava uns 3 baralhos e dava na cara de algum recreativo.Meu conselho é procure ajuda psicologica , talvez um coach , ou talvez o mais indicado seja pagar uma consulta com um psiquiatra.O objetivo e se tornar uma pessoa mais leve e menos problemática.Desejo saúde ,paz e gordura.Abraço.
    luizftorres likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #120
    Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    445
    Bom dia galera... os ultimos dias não foram bons e como normalmente eu faço um stop loss quando bate 3k de down, vou parar por uns dias... semana q vem eu volto a jogar não sei bem que dia... é bom que assim da uma acalmada nos animos de reg x fish do fórum tb kkkkk valeu galera um abraço até semana que vem.

    Lucro do ano aproximadamente $11.600
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 12 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados