Clique Aqui Luizftorres - A saga de um cara que vive do Jogo... - Página 8

Lista de Usuários Marcados

Página 8 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 261
Like Tree551Likes

Tópico: Luizftorres - A saga de um cara que vive do Jogo...

  1. #71
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Vamo porra!!! Ai sim!!!!!!! Para de reclamar caralho, pera aí, não para não que vem também! =)
    luizftorres likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #72
    Professional Avatar de Koyoty18
    Data de Ingresso
    15/02/18
    Posts
    320
    Matou hoje mlk, congratz!!
    luizftorres likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #73
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    boa gogogo
    luizftorres likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #74
    Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    445
    Ontem foi aquele famoso dia de ressaca pós prêmio bom... mas mesmo assim fui pro game... antes não tivesse ido... é íncrivel sempre q ganho algo no dia seguinte sou uma maquina de apanhar... cheguei longe em alguns mas nada de muito interessante e o ferro entrou ontem de mais de 500 dolares... lixo

    Lucro do ano aproximadamente $14.500
    marcnirvana and Koyoty18 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #75
    Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    445
    Outro dia ruim hoje... fiz algumas retas... uma ft do 16 hyper que caí em 6... e no fim das contas deu uns 500 de ferro de novo

    Lucro do ano aproximadamente $14.000
    Koyoty18 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #76
    Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    445
    Que piada é esse software... meu deus do céu como é previsível o ajuste de ROI... ganhei o premio segunda feira... e a partir daí tive os piores dias do ano... é bizarro, é ridículo... quem não acredita nessas coisas de script por trás do software... de equilibrio de ROI... é besta demais... eu sou ganhador e tenho certeza q esse software não é aleatório... fazer o q paciência, tem q aceitar que só vai ganhar quando o software quiser... e tem gente q ainda fica defendendo estudo... vai tomar no cu...

    Lucro do ano aproximadamente $12.500
    ROGERBEAC628 and Koyoty18 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #77
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Citação Postado originalmente por luizftorres Ver Post
    Que piada é esse software... meu deus do céu como é previsível o ajuste de ROI... ganhei o premio segunda feira... e a partir daí tive os piores dias do ano... é bizarro, é ridículo... quem não acredita nessas coisas de script por trás do software... de equilibrio de ROI... é besta demais... eu sou ganhador e tenho certeza q esse software não é aleatório... fazer o q paciência, tem q aceitar que só vai ganhar quando o software quiser... e tem gente q ainda fica defendendo estudo... vai tomar no cu...

    Lucro do ano aproximadamente $12.500
    Kkkkkk é isso aí... percebi isso jogando apenas 3 meses pra um time, é bizarro o que o software apronta! Sorte que nunca coloquei um centavo no poker com o meu dinheiro.
    luizftorres likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #78
    Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    445
    Pra quem acha q é mentira olha o gráfico aí a partir de terça feira... praticamente não da 1 itm ...


    ontem estava 9 left num 44 hyper pagando 1,350 aí fui all in trincado no flop 845 eu com 44.. cara da showdown de A8 e bate 3 e 2 runner runner... quase quebrei tudo aqui... AJUSTE DE ROI, Gráfico parece de peixe que nunca jogou poker
    ROGERBEAC628 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #79
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Citação Postado originalmente por luizftorres Ver Post
    Pra quem acha q é mentira olha o gráfico aí a partir de terça feira... praticamente não da 1 itm ...


    ontem estava 9 left num 44 hyper pagando 1,350 aí fui all in trincado no flop 845 eu com 44.. cara da showdown de A8 e bate 3 e 2 runner runner... quase quebrei tudo aqui... AJUSTE DE ROI, Gráfico parece de peixe que nunca jogou poker
    Kkkkk é sempre assim.. eu qdo jogava adivinhava as cartas que viriam pro vilão "milagrosamente" no turn ou river. Nesse seu caso eu já ia falar "vai vir um 2 no river" e é sempre assim baixo.. é incrível
    luizftorres likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #80
    Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    445
    Fala galera! De sábado é praticamente o dia que não jogo... mas abri só os satélites do hot 162 de manhã e peguei o bilhete... então joguei ele e abri alguns torneios juntos... acabei ficando em quarto no hot 162 pagando 3k para o primeiro, peguei 800... ta ruim mas ta bom !!

    Vou postar aqui o fechamento de maio



    Maio foi um mes q comecei ganhando depois entrei numa down de uns 3k que me deixou muito puto... até quando consegui cravar o 27 hyper pra dar uma tranquilizada, e depois o hot 109... aí depois ja entrei em down de novo...
    O resultado do mês em si foi bom , teve algumas traves tb pagando bem, e preciso melhorar um pouco o tal do perde e ganha... a regularidade, mas acredito que isso não dependa muito de mim, já que meu jogo não muda muito...
    É o que sempre digo... é só ganhar all in que ganha kkkkk um abraço aí pra quem acompanha;

    Lucro do ano aproximadamente $13.000
    Koyoty18 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 8 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados