Clique Aqui Luizftorres - A saga de um cara que vive do Jogo... - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 261
Like Tree551Likes

Tópico: Luizftorres - A saga de um cara que vive do Jogo...

  1. #41
    Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    445
    Domingão... dia de grindar hard... comecei cedo... e ja fiz um quarto no 11 hyper pagando 550 para o primeiro mas ja salvava a reta do dia... sendo q caí all in pre flop QQ x 55 pote gigante pra ir pra 1/3... aí depois peguei um bilhete do hot 162, consegui fazer um stack legal nele... parou de vir cartas tentei segurar pra itm e caí exatamente na bolha... eram mais 300 dolares q iam fazer falta no dia... enfim o resto do dia foi uma desgraça de ruim... tomei umas 25 bads e afundei o domingo pra variar... que lixo...
    Pra quem está acompanhando vai vendo como é um lixo grindar isso todo dia... é um dia bom pra 4 ruins...

    Lucro do ano aproximadamente $7.700
    MAXPRO, TNP, marcnirvana and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    445
    Segundona teve grind tb... Nos primeiros torneios do dia caí um 27 psko em 15, AQ perdendo pra A7 vilão flushou ja comecei a queimar ali mesmo... pagando 1700 esse...
    Depois disso a tarde inteira tomei muita bad não conseguia chegar longe em nada...
    o 22 mini monday de 4500 pessoas cheguei na reta pagando 9k... caí em 20... peguei 200 lixo não pagava nem o ferro do dia, muito frustrante...
    Pra fechar a noite... 16 hyper reta de novo... 20 left... all in pre flop A6s x A4 ... fico pra flush draw e abre os 2 outs dele no river... eu ja tava quebrando tudo aqui ...
    aí consegui chegar na ft do big 33 e peguei um terceiro salvei o ferro do fim de semana...

    Lucro do ano aproximadamente $8.500
    TNP and Koyoty18 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    445
    Jogo da terça feira, a manhã satelitei hot 162, mas perdi no primeiro flip, já estava 300 de ferro aí peguei terceiro no 11 hyper e empatei a manhã... aí fui pro jogo da tarde e noite... satelitei hot 82 e caí assim:
    https://www.boomplayer.com/30729094_EB173B7046

    depois o resto do dia foi um desastre de bad beats... eu tenho tomado alguns calls q da vontade de chorar... os caras dando call em all in com mão lixo e hittando tudo ta foda jogar assim...
    cheguei na reta do 22 psko 20 left pagando 2,5k aí eu tomo um call desse aqui q simplesmente não existe:
    https://www.boomplayer.com/30732137_1B6DA521A4

    Ai ferro ja entrou pesado satelitei o mega satelite de 215 do bsop pra tentar o pacote... mas não deu... enfim ferro de 500 entrou e eu to puto pra caralho jogo infernal...
    Parece q quanto mais o tempo passa aparece mais imbecil nas mesas, é inexplicável... e eu to parado sem ganhar dinheiro puta q pariu que runnada ridicula q to esse ano

    Lucro do ano aproximadamente $8.000
    TNP, loserfly and Koyoty18 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    445
    Encerrei a sessão de hj aqui... sério eu to muito tiltado ;... puta q pariu o ps estragou 3 retas finais boas minhas... nem adianta ficar falando desse lixo de jogo aqui... o q importa no fim das contas é ganhar all in mesmo...

    fiquei - 100 hj... flw
    marcnirvana and ROGERBEAC628 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Descansa um dia, quando eu entrava nessa nas apostas um dia off sempre fez bem. gl
    marcnirvana and ROGERBEAC628 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    445
    falara Galera... Ontem foi um dia péssimo de jogo que poderia ter sido um dia ótimo... não fosse o famoso equilibrio de ROI do ps...
    caí em 10th no hot 33 pagando 2,7k sendo roubado pelo programa... caí em 11 no 33 hyper pagando 1,8k, 30 left no 27 hyper pagando 2k assaltado pelo programa... é triste... campeão mundial de 3 e 2 outs contra...
    Acabei descendo 500 ainda... frustraçao infinita... em um dia que era pra sair com bom lucro, e sai com um grande ferro... Essa é a vida do jogador de poker pra quem acha q é molezinha.

    Lucro do ano aproximadamente $7.400
    ROGERBEAC628 and Koyoty18 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    445
    Encerei mais cedo hoje aqui... Hoje foi foda... de manhã abri uns 10 torneios perdi todos rapidos só sobrou o 27 psko que consegui chegar na FT, caí em quarto nele pra 300 dolares premio muito pequeno, esses com bounty só compensa se cravar... mas pelo menos salvei a reta da manhã ... depois satelitei big 109, mas não fui longe, cheguei em algumas retas de hyper 33 e 27 mas caí em flip na hora importante com 20 left...
    Frustração do dia ficou pro hot 109 que satelitei, estava proximo do itm e caí pra desgraça do nelepo10, eu JJ x AJ dele A no river um pote grande que com certeza garantiria vida longa naquele torneio,,, eu nunca dou showdown atrás desse cara e nunca ganho uma dele é íncrivel a desgraça q é minha conta em all in...
    Acabei ficando um pouquinho pra frente... uns 200 mas poderia ser bem mais

    Lucro do ano aproximadamente $7.600
    TNP, ROGERBEAC628 and Koyoty18 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    445
    Fala galera...
    Ontem primeiro dia do Scoop, como ja estou ha um tempo sem grandes premios e estava um pouco pra frente esse mês resolvi q seria um domingo diferente... e iria abrir uns torneios mais caros... tirei a trava do meu ps, liberei pra jogar até 215 e coloquei na grade do domingo alguns torneios q ja me dei bem, tipo hot 215 e 215 supersonic q ja cravei eles uma vez... enfim fiz uma reta cara... PQP SE ARREPENDIMENTO MATASSE...

    Runnei igual um cachorro em all ins o dia todo, caí na bolha do supersonic e do hot 215 tomando bad com AA all in pré flop, foi um dos meus piores dias de grind dos ultimos 2 anos... Quase quebrei tudo aqui no quarto e desliguei o pc encerrei o dia com aquele sentimento de tristeza meio depressivo...
    desci 1300$
    Lucro do ano aproximadamente $6.300

    Já me bloqueei de todos os jogos caros de novo, hj já estou aqui grindando de novo... afinal o único jeito de sair do ferro é jogando...
    TNP, ROGERBEAC628, Mooita and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    Professional Avatar de ROGERBEAC628
    Data de Ingresso
    23/08/12
    Posts
    489
    Bank alto, variância alta é fogo, quando jogava..dias que via que não tava bem descia limites. Imo o melhor é nem jogar pq no long run vai ser -ev por stress físico ou tilt. Realmente tá bem sick a variância em mtt, eu que não curtia mto regular...estou preferindo. Paciência e boas runadas
    luizftorres likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    445
    Fala galera... hj comecei uma retomada aí tentando me recuperar dos últimos dias...
    Comecei o dia bem tranquilo as coisas começaram dando certo... fiz reta final de bb 22, 27 psko e big 27... todos cheguei longe deu um lucro de 300 de manhã... depois a tarde a zica voltou... fui bolha do bilhete do BB 530$ tomando 3 outs... depois satelitei o hot 109 e caí em bad... satelitei hot 215 e nao sai do lugar... e cheguei 80 left no bb 33 que também não deu em nada...

    Terminei 100 up mas foi outro dia bem frustrante ... mas a vida de jogar poker é essa... tem q saber apanhar...

    Lucro do ano aproximadamente $6.400
    TNP and Koyoty18 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados