Clique Aqui Luizftorres - A saga de um cara que vive do Jogo... - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 27 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 261
Like Tree551Likes

Tópico: Luizftorres - A saga de um cara que vive do Jogo...

  1. #21
    Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    445
    Fala galera passando aqui só pra atualizar mesmo a segunda foi horrível não fiz praticamente nenhum itm... ainda bolhei um bilhete de 530$... perdi praticamente tudo q joguei... no fim ja estava tão puto q até spewzei uns 2 e ainda acabei pegando situação de flip e logicamente q perdi...

    Ja começo a passar por uma downswing aí de 1500 dolares mais ou menos em uns 4 dias ja está incomodando, já estou puto pra caralho... o jogo está muito mudado... os parceiros agora estão adorando gamble e o ps parece q ajuda... tipo vc shova uma mao do UTG 10 bbs cara te paga do botão com JT... ou vc shova small nego pagando com T8... e parece que toda desgraça de gamble que fazem ganham de mim... enfim, o jogo é isso... estou puto mas amanhã tem mais e começo calmo de novo.

    Um abraço a todos q tem acompanhado o tópico aí... e vai tomar no cu pra tudo esses reg gambleiro do ps kkkkk fui

    Lucro do ano aproximadamente $7.000
    vimeira and Koyoty18 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Breakeven Avatar de govaz
    Data de Ingresso
    09/03/09
    Posts
    68
    gl poker player raiz!
    vimeira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    445
    Fui começar o dia aqui... em meia hora perdi 150 dolares... em situações bizarras de all in aqui q ja conseguiram me tiltar... vou repensar se vou jogar o resto do dia... talvez até jogue mas to pensando em tirar uma folga de uns dias pq não to mais aguentando ser roubado pelo software e por um monte de animal q ta jogando... vou dar exemplo com um print abaixo...





    Shove 9 bbs do UTG... satélite de 16,50$ chegando perto de pegar bilhete de $162, cara paga do HJ... olha o showdown... e ainda perde... aí vc está com uma down acumulada de quase 2k e fica vendo isso o dia inteiro nesse lixo é dificil aguentar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    445
    Bom dia galera... Ontem ainda joguei até que bastante dia começou muito mal... a runnada ta sick demais...
    a tarde cheguei na reta do 33... pagando quase 2k pro primeiro com 15 left aí toma um call completo imbecil desse... e perde a mão... eu acho q não entendo mais desse jogo, pq os calls ridiculos de gambler q to tomando nos ultimos dias não da pra aceitar... e o pior hitam tudo

    https://www.boomplayer.com/30630115_317528C273

    fui longe tb no 27 mas tomei 2 bads para um brasileiro runnador 2 potes gigantes e aí fica dificil...
    estou quase voltando pro bankroll q comecei o mes, se voltar vou descansar uns dias...

    Lucro do ano aproximadamente $6.500
    Koyoty18 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Breakeven
    Data de Ingresso
    28/02/17
    Posts
    89
    Citação Postado originalmente por luizftorres Ver Post
    Bom dia galera... Ontem ainda joguei até que bastante dia começou muito mal... a runnada ta sick demais...
    a tarde cheguei na reta do 33... pagando quase 2k pro primeiro com 15 left aí toma um call completo imbecil desse... e perde a mão... eu acho q não entendo mais desse jogo, pq os calls ridiculos de gambler q to tomando nos ultimos dias não da pra aceitar... e o pior hitam tudo

    https://www.boomplayer.com/30630115_317528C273

    fui longe tb no 27 mas tomei 2 bads para um brasileiro runnador 2 potes gigantes e aí fica dificil...
    estou quase voltando pro bankroll q comecei o mes, se voltar vou descansar uns dias...

    Lucro do ano aproximadamente $6.500
    Força aí mano, uma hora bate. A longo prazo vc vence. Força!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    445
    Citação Postado originalmente por gomesr2d2 Ver Post

    Força aí mano, uma hora bate. A longo prazo vc vence. Força!!
    Valeu amigo!...

    Hoje joguei pouco fiquei em oitavo no 22 hyper pagando 1,2k pro primeiro... outra trave no mes
    peguei ticket pro 215 battle royale mas nao cheguei nem a primeira dobra ...
    Empatei o dia no 0 a 0 ...
    vimeira, gomesr2d2 and Koyoty18 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    445


    Comecei a jogas as 6:30 da manhã hj, e na sessão consegui o bilhete do hot 82 da manhã e fiz deal no 3 handed dele pra 1,2k, já deu uma animada...
    Vou jogar o resto do dia ainda... vamos ver se chego em mais alguma coisa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Professional Avatar de Koyoty18
    Data de Ingresso
    15/02/18
    Posts
    320
    Citação Postado originalmente por luizftorres Ver Post


    Comecei a jogas as 6:30 da manhã hj, e na sessão consegui o bilhete do hot 82 da manhã e fiz deal no 3 handed dele pra 1,2k, já deu uma animada...
    Vou jogar o resto do dia ainda... vamos ver se chego em mais alguma coisa
    Nice mano, parabéns
    vimeira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Professional
    Data de Ingresso
    14/10/09
    Posts
    449
    nice parabens cara!!

    começando acompanhar aqui tbm, glgl !

    uma pergunta, vc diz q joga abi 11~33 e pega mtos sats, como vc faz a gestão de banca?

    abs
    vimeira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    445
    Citação Postado originalmente por Cahanop Ver Post
    nice parabens cara!!

    começando acompanhar aqui tbm, glgl !

    uma pergunta, vc diz q joga abi 11~33 e pega mtos sats, como vc faz a gestão de banca?

    abs
    Cara normalmente eu começo o mes com um bankroll e em caso de lucro saco no fim do mes... e começo o mês seguinte com a mesma quantia... enquanto eu não tiver ganho bastante eu não tenho intenção de subir pra outros limites até pq com os bilhetes consigo jogar bastante torneios caros... e tenho me dado bem nesse esquema ja faz um ano e meio q voltei a grindar regularmente...
    Se zerar o bank no mes aí faz reload não tem jeito ... basicamente é isso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 27 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados