Clique Aqui Luizftorres - A saga de um cara que vive do Jogo... - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 27 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 261
Like Tree551Likes

Tópico: Luizftorres - A saga de um cara que vive do Jogo...

  1. #11
    Professional Avatar de Koyoty18
    Data de Ingresso
    15/02/18
    Posts
    320
    Citação Postado originalmente por luizftorres Ver Post
    Boa noite Galera... Hj foi um dia que não grindei o dia inteiro por conta do feriado, fiz uma sessão de manhã cedo... parei por volta das 11 horas e voltei as 16 horas e joguei até agora...
    Foi um dia daqueles muito frustrantes... aqueles dias q da vontade de vc nunca mais abrir esse software.. o ferro do dia foi pequeno mas como ocorreu é q foi triste...
    Fiz reta final do mini fast friday de 22$ pagando 10k pro primeiro caí em 20º, sendo q o torneio inteiro fiquei deep fluindo tudo tranquilo e aí quando chegou na reta começou a dar tudo errado e no primeiro open shove q dei de 77 mais ou menos 14 bbs do meio da mesa ( uma jogada questionável mas que foi feita depois de perder uns 3 potes e ainda dar bet fold umas 2 vezes... resolvi abrir de open shove pra ver se passava ou se tomasse call q fosse flip... mas achei TT no small)

    Além disso satelitei o hot 162, big 215 e hot 215... nenhum dos 3 consegui fazer itm assim não capitelizei a grana feita nos satélites... sendo q o hot 215 estava 30 left itm era no 20... pagando 5,5k no primeiro... era o ultimo torneio do dia o q poderia salvar o ferro e ainda dar um grande lucro...e caí desse jeito

    https://www.boomplayer.com/30604635_BF35949368

    é triste demais cair assim de torneio que jogo com bilhete, se alguém me telar um dia vai ver q a conta é desgraçada mesmo kkkk

    Ainda estou jogando o hot 44 q satelitei tb mas ja to atualizando aqui q a hora q cair dele não quero nem ver mais essa tela na frente

    Dia foi isso... frustraçao total ...dia que vc sai no ferro sabendo q era pra ter lucrado bastante dinheiro

    Lucro do Ano aproximadamente $8.000,00
    77 do meio da mesa com 14bb eu tbm opto pelo open shove, wp ...
    Domingão vc será compensado, tmj
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Breakeven
    Data de Ingresso
    28/02/17
    Posts
    89
    Citação Postado originalmente por luizftorres Ver Post
    Boa noite Galera... Hj foi um dia que não grindei o dia inteiro por conta do feriado, fiz uma sessão de manhã cedo... parei por volta das 11 horas e voltei as 16 horas e joguei até agora...
    Foi um dia daqueles muito frustrantes... aqueles dias q da vontade de vc nunca mais abrir esse software.. o ferro do dia foi pequeno mas como ocorreu é q foi triste...
    Fiz reta final do mini fast friday de 22$ pagando 10k pro primeiro caí em 20º, sendo q o torneio inteiro fiquei deep fluindo tudo tranquilo e aí quando chegou na reta começou a dar tudo errado e no primeiro open shove q dei de 77 mais ou menos 14 bbs do meio da mesa ( uma jogada questionável mas que foi feita depois de perder uns 3 potes e ainda dar bet fold umas 2 vezes... resolvi abrir de open shove pra ver se passava ou se tomasse call q fosse flip... mas achei TT no small)

    Além disso satelitei o hot 162, big 215 e hot 215... nenhum dos 3 consegui fazer itm assim não capitelizei a grana feita nos satélites... sendo q o hot 215 estava 30 left itm era no 20... pagando 5,5k no primeiro... era o ultimo torneio do dia o q poderia salvar o ferro e ainda dar um grande lucro...e caí desse jeito

    https://www.boomplayer.com/30604635_BF35949368

    é triste demais cair assim de torneio que jogo com bilhete, se alguém me telar um dia vai ver q a conta é desgraçada mesmo kkkk

    Ainda estou jogando o hot 44 q satelitei tb mas ja to atualizando aqui q a hora q cair dele não quero nem ver mais essa tela na frente

    Dia foi isso... frustraçao total ...dia que vc sai no ferro sabendo q era pra ter lucrado bastante dinheiro

    Lucro do Ano aproximadamente $8.000,00
    Poxa mano, 8k é uma boa grana. Curiosidade, esse valor foi sem o saque né? Tipo, se sacar 50%, daria 4k, 1k por mês, o que ainda é uma boa grana e um salário maior do que muita gente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    445
    Citação Postado originalmente por gomesr2d2 Ver Post
    Poxa mano, 8k é uma boa grana. Curiosidade, esse valor foi sem o saque né? Tipo, se sacar 50%, daria 4k, 1k por mês, o que ainda é uma boa grana e um salário maior do que muita gente.
    Então amigo... acho q pelo que to jogando e as retas q to caindo nesse ano esse resultado ta bem abaixo do que poderia estar... sobre saque eu controlo meus ganhos mais ou menos sacando todo final de mes e deixando um bankroll confortavel pra jogar...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Professional Avatar de vimeira
    Data de Ingresso
    15/05/10
    Posts
    437
    Citação Postado originalmente por luizftorres Ver Post
    Esqueci de mencionar na apresentação...
    Eu não jogo pra time, e jogo buy ins de $11 a $33, mas coloco bastante satélites na minha grade também... então quase todo dia jogo algum torneio de 82$, 109$, 162$ e 215$ satelitados...
    Deixa eu te fazer uma pergunta: Esses satélites que você joga (especialmente os que tem o "field" pequeno), tem muito reg ou mais fish?

    Seguimos torcendo... o//
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    445
    Encerrei o dia aqui não joguei tanto hoje mais a sessão foi muito ruim... caí bolha de itm em uma cacetada de torneios inclusive o hot109 e tinha satelitado... runnei pessimamente em flips e algumas bads tb... perdi uns 400 dolares... Ja to numa pequena downswing aí de uns 1,2k que ja começa a incomodar

    Lucro do ano aproximadamente $7.600
    vimeira and Renato1711 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    445
    Citação Postado originalmente por vimeira Ver Post

    Deixa eu te fazer uma pergunta: Esses satélites que você joga (especialmente os que tem o "field" pequeno), tem muito reg ou mais fish?

    Seguimos torcendo... o//
    Bom dia começando o grind do domingo aqui... de domingo é foda se não runnar um pouco a favor o ferro entra com força... Vamos ver como vai ser hoje...

    Respondendo ao vimeira... os satélites tem bastante reg sim tem alguns q jogam praticamente todos assim igual eu... mas nos satelites q da mais bilhetes tipo hot 109... big 109... hot 82... hot 215... nesses aí entra fishs tb... nos especiais de domingo tb tem bastante fish... não é facil bater no satélites tb ( tem muito shove de anytwo pra roubar blind e conservar stack saudavel e ter fold equity)
    as vezes nem compensa jogar eles...
    Última edição por luizftorres; 21-04-2019 às 11:31.
    vimeira, Fuut and Koyoty18 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893
    Estou torcendo pra você ter bons resultados neste dia! Boa páscoa!
    vimeira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Professional Avatar de vimeira
    Data de Ingresso
    15/05/10
    Posts
    437
    Citação Postado originalmente por luizftorres Ver Post
    Citação Postado originalmente por vimeira Ver Post

    Deixa eu te fazer uma pergunta: Esses satélites que você joga (especialmente os que tem o "field" pequeno), tem muito reg ou mais fish?

    Seguimos torcendo... o//
    Bom dia começando o grind do domingo aqui... de domingo é foda se não runnar um pouco a favor o ferro entra com força... Vamos ver como vai ser hoje...

    Respondendo ao vimeira... os satélites tem bastante reg sim tem alguns q jogam praticamente todos assim igual eu... mas nos satelites q da mais bilhetes tipo hot 109... big 109... hot 82... hot 215... nesses aí entra fishs tb... nos especiais de domingo tb tem bastante fish... não é facil bater no satélites tb ( tem muito shove de anytwo pra roubar blind e conservar stack saudavel e ter fold equity)
    as vezes nem compensa jogar eles...
    Mandei um "salve" pra você lá hoje em um Satélite, mas acho que não viu.

    Aqueles satéites 6-max que costumam pagar par ao 1o e 2o lugar o bilhete costumam ser uma boa opção?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    445
    esses q vc fala são sit n gos hyper neh esses aí não indico não... lotado de reg... e com variancia absurda la.
    vimeira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    445
    Boa noite galera... domingo foi um dia longo de grind... terminei o dia no 0 a 0 infelizmente pq fiz 3 retas q poderiam gerar um bom dinheiro...
    hotter 33 caí em 26 pagando 5,5k pro primeiro tomei um call bem discutivel deixar a mão abaixo aqui... eu particularmente acho bem ruim esse tipo de call...
    https://www.boomplayer.com/30614771_D00F6030E5
    No 16,5 hyper cheguei na ft pagando 1,2k pro primeiro mas caí em sexto e puxei 250 apenas,,,

    27 hyper estava bem de fichas 3/8 e caí no q considero um cooler em hyper com 4 na mesa vou postar a foto do spot... vcs vao ver o tamanho do pot e o restante dos stacks q foi bem sick cair nesse momento, o vilão abre raise do sb eu vou pra re shove querendo fold... infelizmente ele paga e eu caio em oitavo pagando 3,5k pro primeiro



    No resto não fui longe satelitei hot 109 e sunday kikoff mas sem sucesso nos 2... o resto muitos flips perdidos e muitas bads... 3 retinhas promissoras e só pequenos premios fazendo o dia terminar no 0 a 0...

    Lucro do ano aproximadamente $7.600
    TNP, Fuut, LAGasaurus and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 27 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados