Clique Aqui Luizftorres - A saga de um cara que vive do Jogo...

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 27 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 261
Like Tree551Likes

Tópico: Luizftorres - A saga de um cara que vive do Jogo...

  1. #1
    Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    445

    Luizftorres - A saga de um cara que vive do Jogo...

    Fala galera, pra quem não me conhece dos outros tópicos aqui do Fórum, sou Luizftorres, comecei jogar poker tem uns 11 anos mais ou menos, metade da minha carreira foi em sit e go onde construí uma base sólida de jogo e hoje sou regular de torneios do PS...
    Tudo que conquistei até hoje devo ao poker... apesar disso eu não sou defensor do jogo de falar que é jogo de pura habilidade e que é gostoso ser jogador de poker, pelo contrário jogo mesmo pq preciso dessa renda...
    Não sou nenhum exemplo de profissional, quando fazem lambança eu xingo na mesa pra desabafar, não estudo nada de poker fazem uns 5 anos e não uso Hud, e também sei que não estou entre os melhores do mundo, tb faço merda nas mesas faz parte do jogo, mas sei que ainda consigo ganhar dinheiro...
    Eu grindo mas não abro muitas telas, jogo 6 dias por semana mais ou menos e umas 10 horas por dia... mas jogo mais ou menos com 3 ou 4 telas pq seleciono os torneios q gosto de jogar e meu maior foco são os turbos e hyper turbos...
    Ano passado foi muito bom profitei 50k no ps e esse ano se conseguir repetir seria ótimo...

    Motivo do tópico é eu ir contando pra galera o dia a dia do grind... resultados, tilts e etc... assim como outros já fizeram aqui no fórum tb... vou atualizar diariamente vamos ver se dá uma movimentada também... sei q o fórum ta bem parado...


    Objetivo atingir o profit no ano de pelo menos 40k, vou atualizando todo dia como está o resultado anual...