Clique Aqui Luizftorres - A saga de um cara que vive do Jogo... - Página 7

Lista de Usuários Marcados

Página 7 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 261
Like Tree551Likes

Tópico: Luizftorres - A saga de um cara que vive do Jogo...

  1. #61
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    foda
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #62
    Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    445
    Fala galera!! Grind do domingão começou cedo... comecei a jogar as 6 da manhã, consegui pegar o bilhete do big 109, scoop 109, hot 162... o big 109 as coisas estavam dando certo mas quando chegou na reta final aconteceu o de sempre... caí em 12 pagando 4,5k... o grind continuou e na sessão da tarde comecei a tomar um monte de bad, aí em um 27 hyper comecei a ir bem... cheguei 10 left pagando 3k... e caí ficando completamente puto e frustrado... será mais um dia ?
    Eis que no 27 hyper em seguida consegui ir bem e runnar no final aleluia cravei essa porra...


    NOSSA CRAVEI ESSE COM RAIVA... IGUAL QUANDO JOGADOR DE FUTEBOL FAZ GOL E SAI MANDANDO TODO MUNDO TOMAR NO CU.
    Com esse resultado eu estava praticamente recuperando o ferro dos ultimos 10 dias... e ainda peguei o bilhete do scoop 109 e tinha a reta da noite eu continuei jogando mas não deu mais nada... soh serviu pra perder 300 do q eu tinha ganho kkk...
    Agora vamos ver se a partir de hoje volto a lucrar... pra cima

    Lucro do ano aproximadamente $8.000
    MAXPRO, TNP, marcnirvana and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #63
    Professional Avatar de Koyoty18
    Data de Ingresso
    15/02/18
    Posts
    320
    Nice cravada mano
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #64
    Professional Avatar de ROGERBEAC628
    Data de Ingresso
    23/08/12
    Posts
    489
    Boa cara. Esses turbos qdo chega em FT deve ter tanto cabeça de bagre que qdo tu fica em 3º ainda fica no veneno, entendo kk
    Parabéns
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #65
    Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    445
    É bem isso mesmo Roger...

    Bom ontem segunda feira, era um dia muito importante pq com a cravada de domingo saí do ferro mas não pode deixar se acomodar senão a down pega de novo e preciso voltar a ganhar...
    Em relação a satélites a segunda foi fraca só satelitei um scoop de 109 e não deu em nada...
    Nos torneios da grade normal fui bem... cheguei em várias retas e o dia acabou em frustração mais uma vez por causa disso aqui...



    Cheguei nesse 3 handed aí do 33 psko sendo q eu simplesmente matei os amiguinhos aí sem all in... na hora que precisei do all in pré flop pra matar a desgraça puxar o bounty de 213$ dele e ir pro HU com 4x mais fichas q o segundo acontece essa bad beat nojenta... e como esses com bounty da uma diferença bizarra do primeiro para os demais eu fiquei muito queimado pqp... me tiraram 2k dolar nessa mão aí... ia ganhar 3k, ganhei 900... bizarro... depois ainda com o resto das fichas flipei com o outro e me valia bounty de 200 tb... perdi o flip tb... que conta vai se foder...

    Lucrei praticamente 1k ontem e saí tostado por causa dessa mão...

    Lucro do ano aproximadamente $9.000
    TNP, Stolf, ROGERBEAC628 and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #66
    Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    445
    Joguei Hoje aqui desde cedo pqp que dia de runnada bizarra de ruim meu deus do céu...
    Não fiz 1 itm foi uma vergonha os all ins pré flop... ainda satelitei hot 82 e 215 fat tuesday... e nesse foi a mão mais importante e mais engraçada do dia...
    https://www.boomplayer.com/30853001_CA9905DDFF
    fui fazer move no flop tentar fazer o vilão foldar pra um semi blefe, caso contrário eu ia estar comitado ja e ia atolar... o vilão vem all in e para a surpresa de todos ele da showdown atrás ainda kkkkk
    GG -550 hoje lixo total parei cedo pq tenho jogo de futebol no clube

    Lucro do ano aproximadamente $8.500
    TNP and Koyoty18 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #67
    Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    445
    Bom dia... ontem foi foda comecei muito mal como de costume... perdendo tudo q tava jogando... aí só o big 44 consegui avançar cheguei em 25 nele pagando 3,4k... a tarde melhorou um pouco fiz reta do 27 hyper... caí em 24 perdendo 2 flips normal... e no fim a melhor reta do dia o 33 psko eu estava bem demais nele e com 12 left perdi um AK x AT... que hitei A no flop dei 2 bombas comitei o vilão... e no river T... triste era pote de CL... daí acabei caindo em 12...
    Fiquei break even..
    TNP, ROGERBEAC628 and Koyoty18 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #68
    Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    445
    dia 23/05 um grind de merda...

    Q dia amigos... que dia.... comecei abri umas 6 telas e caí das 6 em menos de 20 minutos... ja era um sinal q era melhor nem ter jogado... o dia foi uma aberração de bad beats e flips perdidos... como pode runnar que nem um cachorro em all ins 6 dias por semana... é dificil...
    fui longe soh no big 44 e caí QQ x AK...
    satelitei um de 215, estava bem nele com 4 stacks ja... aí fui all in 2 vezes, 88 x KJ perdi, depois mandei 9 bbs com A7 o imbecil me da call com A2 e hita o 2...
    Quase quebrei tudo aqui em casa... e foi quase 1k de ferro tb...
    E tem gente q fala q é fácil... pqp que lixo

    Lucro do ano aproximadamente $7.500
    TNP, ROGERBEAC628 and Koyoty18 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #69
    Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    445
    Hoje o grind começou as 10 da manhã e terminou agora... 12 horas de jogo... fiz um deal no 33 turbo mas é torneio pequeno deu 1k nele, e o lucro do dia foi de 600 dolares mais ou menos


    duas mãos levaram o dia a total frustração... hyper 33 com 23 left pote pra ir para o dobro da média pagando 1,7k
    https://www.boomplayer.com/30878003_DAF96BF308
    NOJENTO

    e hot 215$ q satelitei estava bem nele com uns 4 stacks praticamente estava 50 left o itm era no 32...
    https://www.boomplayer.com/30881874_B31E8C4F5E

    All in flip de uns 3x a média do torneio esse pagava 7k pro primeiro é bem frustrante como estou runnando nos torneios q eu pego bilhete...

    Esses 2 all ins aí q postei os links fizeram eu deixar de ganhar bastante dinheiro hj

    Lucro do ano aproximadamente $8.000
    MAXPRO, TNP and Koyoty18 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #70
    Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    445
    Ontem não deu pra eu passar aqui pra contar como foi o grind... saí muito nervoso e puto fiquei 300 down no domingo mas com muita sensação de ter sido roubado... fiquei muito frustrado e não passei aqui esperei me acalmar...

    Tanto que no fim da sessão de ontem eu tinha me decidiq ia ficar até domingo sem jogar... mas graças a deus não fiz isso... acordei bem hj e decidi ir pro grind foda - se

    comecei bem o dia peguei reta final do 27 psko mas caí em 14...

    depois cravei o 33 hyper


    Foi uma cravada boa ja q recuperei o q tinha perdido esses dias... e voltei a lucrar...
    em seguida satelitei o hot 109... parece q quando é dia de ganhar não tem jeito...
    FIZ DEAL NO HU DO HOT 109


    SHIIIIIPAAAAA.... 2 NO MESMO DIA QUE DELÍCIA... SENDO UM TOP SATELITADO E CRAVADO...
    ESTAVA PRECISANDO MUITO DE UM PREMIO DESSE PRA VOLTAR A CONFIANÇA ...
    SABIA Q IA CHEGAR... VAMOOOOOOOO

    SALVEI ESSA MÃO QUE JOGUEI NA FT... CONSIDERO SER A MÃO DO TÍTULO PQ SE EU JOGASSE ELA DE OUTRA FORMA TALVEZ EU TERIA CAÍDO BEM CEDO NA FT...
    https://www.boomplayer.com/30913491_78AC7C5372


    UM ABRAÇO A TODOS boa noite hoje vou beber até cair kkkkkkkkkkk

    Lucro do ano aproximadamente $15.000
    MAXPRO, Picinin, TNP and 8 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 7 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados