Clique Aqui Luizftorres - A saga de um cara que vive do Jogo... - Página 6

Lista de Usuários Marcados

Página 6 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 261
Like Tree551Likes

Tópico: Luizftorres - A saga de um cara que vive do Jogo...

  1. #51
    Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    445
    Citação Postado originalmente por ROGERBEAC628 Ver Post
    Bank alto, variância alta é fogo, quando jogava..dias que via que não tava bem descia limites. Imo o melhor é nem jogar pq no long run vai ser -ev por stress físico ou tilt. Realmente tá bem sick a variância em mtt, eu que não curtia mto regular...estou preferindo. Paciência e boas runadas
    Valeu pelo comentário aí amigo!! Já estou nessa ha 10 anos praticamente sei o quanto é difícil bater esses mtts... Esses dias vou volumar mais tentar puxar alguma coisa boa!
    ROGERBEAC628 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52
    Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    445
    Encerrei mais cedo hj... tenho futebol no clube a noite...

    Mais um dia bizarro de runnada de bad beats... minha conta é coisa de ET ... e vai tomar no cu quem não acha q esses softwares tem manipulação por tras pra balancear ROI...

    11 no hot 27 (1,1k first)... 19 no hyper 11 (1,9k first) e 50 left no 33 psko (3,5k first)
    e menos 300 na porra do bankroll


    Lucro do ano aproximadamente $6.000
    Koyoty18 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #53
    Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    445
    Hoje comecei as 10 da manhã e encerrei agora... 12 horas de jogo pra nada mais uma vez...
    Downswing já me pegou e tá uma merda... não é por falta de fazer reta final de torneio não... mas toda reta chega aquele all in crucial... um flip ou uma mão favorita sendo quebrada... está uma desgraça isso aqui...
    - 400 hoje... lixo

    Lucro do ano aproximadamente $5.600
    ROGERBEAC628 and Koyoty18 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #54
    Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    445


    Alguns chamam o atual momento de variância... eu chamo isso de ROUBO...
    Fazem 10 dias que estou sendo surrado em bad beats e flips cruciais... ontem peguei 3 bilhetes, 162, 215, 215 sendo q fui simplesmente assaltado em all in pré flop nos 3 torneios, sempre para os tais reg lendários, tem gente que acha q isso não tem nada a ver, tem q ser muito besta pra acreditar... é muito triste jogar isso...
    o 44 hyper tb fiquei em décimo tomando out no river em pote q ia pra 1/10 pagando 2k
    Quase todo dia o cara vai dormir com sentimento de impotência... que não tinha o q fazer pra evitar essa merda q o software faz...
    ROGERBEAC628 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #55
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Pode parecer uma coisa idiota o que eu vou falar, mas funciona comigo. Dá uma bela resetada ai na cabeça e foca um pouco em zerar o que que tá acontecendo, da umas pesquisadas em mentalização em cenário futuro.

    é meio idiota isso, mas quando eu to na pegada forte das apostas e o negócio não tá andando parece que eu apanho do baralho nas mesmas tomadas de decisões quando entra, e simplesmente não entra.

    Pra quem vem conversar comigo pedindo orientação eu sempre falo uma coisa. Apostas vive de 2 momentos e eles tem q casar.

    O teu e o do cenário. Não adianta um apenas. Talvez o teu momento nesse instante é frequencia negativa pelo que tais passando. Se a tua tomada de decisão no cenário do jogo é positiva mas a tua é negativa não rola. + com - dá -.


    Pelo que vens falando como tá as coisas dá pra ver claramente que não tais mais gostando do que tais fazendo.

    Talvez seja o momento de reavaliar algumas coisas.

    gl na jornada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #56
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    Meu amigo, tem inumeros caras que eu tenho certeza ABSOLUTA que são bons players que tão even em 10k jogos. 2k jogos não é nada. Pessoal não entende o que é variancia em MTT mesmo.
    rbmrenato likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #57
    Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    445
    Citação Postado originalmente por TNP Ver Post

    Pelo que vens falando como tá as coisas dá pra ver claramente que não tais mais gostando do que tais fazendo.
    Fala TNP valeu pelos conselhos, eu costumo meio que fazer isso que você disse, paro por uma semana normalmente quando chego no meu limite de aceitação aqui com o jogo e espero acalmar um pouco... normalmente da certo, inclusive estou quase chegando nesse limite...
    Sobre não estar gostando do que está fazendo isso é bem claro, já falei várias vezes eu não sou nenhum fã do poker, não defendo o jogo e apenas jogo pq preciso do dinheiro q ele trás, se eu não precisasse com certeza não estaria mais grindando , talvez um home game 1 vez por mes só pra beber e dar risada... esse sim é o verdadeiro poker legal.

    Citação Postado originalmente por GMir Ver Post
    Meu amigo, tem inumeros caras que eu tenho certeza ABSOLUTA que são bons players que tão even em 10k jogos. 2k jogos não é nada. Pessoal não entende o que é variancia em MTT mesmo.
    eu entendo o que você falou Gmir... até posso postar aqui o grafico de um ano e meio pra cá q voltei a grindar...
    Até vou postar o gráfico de 1 ano e meio pra cá q foi quando voltei a grindar praticamente todo dia...


    Só analisar vai ver que tem várias fases boas e várias fases ruins... vai concluir que é um gráfico de um reg e que está tudo normal...
    Só que é difícil quando vc grinda praticamente todos os dias, sente que está jogando muito bem... toda hora conseguindo fazer os adversários entrarem atrás e fica perdendo dia após dia, depois semana... mes, 2 meses ...
    vc pode achar que 2k jogos é pouco (eu sinceramente não acho) ...o que dirá então de 5k jogos q é mais ou menos o tempo q to praticamente BE...
    Eu sei que é assim mesmo não da pra cobrar justiça no poker... é um jogo muito injusto, mas eu não preciso achar isso legal e muito menos defender isso...
    Ainda não consegui me colocar no modo monge de jogar, fazer o q tem q fazer e foda - se o resultado... um dia quem sabe chego la
    Koyoty18 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #58
    Professional Avatar de Koyoty18
    Data de Ingresso
    15/02/18
    Posts
    320
    Pelo seus posts acho q o seu mindset está um pouco abalado, e isso é totalmente normal nessa fase, eu fico exatamente igual você, mas a verdade é que essa fase q vc tem passado é um curto prazo e no fundo vc sabe disso...
    Quando estamos em um downswing, a nossa memória seletiva tende a se aguçar, e começamos a só focar nas bads beats e nos flips decisivo que perdemos, esquecendo totalmente das jogadas em que damos sorte durante o dia...
    Outro fator importante a ser colocado, é que quanto melhor você for como jogador de poker, mas azarado vc vai ser e mais bad beat você irá tomar, e isso é tão óbvio, pq o bom jogador de poker vai sempre apostar as suas fichas em situações favoráveis a ele, logo estando em vantagem matemática com grande frequência, a quantidade de vezes que você irá dar azar é maior, pq raramente vc coloca sua fichas em situações que o vilão está em vantagem sobre você...
    Enfim, torço muito para que você passe logo dessa fase, vc me parece ser cara muito gente fina, tmj

    Enviado de meu ASUS_Z017DC usando o Tapatalk
    TNP and rbmrenato like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #59
    Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    445
    Vlw koyoty, é aquilo q eu disse velho já estou muito tempo nisso, sei como funciona mas é difícil demais de aguentar... mas seguimos na luta...

    Ontem cheguei em 3 fts... e saí com 0 de lucro que delícia...
    3º no 27 psko pagando 1,7k pro campeão ... peguei 400 (caí justo AQs x KK)
    6º no 27 hyper pagando 1,9 pro campeão ... peguei 350 (caí de forma bizarra foto abaixo)
    9 no 44 turbo peguei quase nada...
    e ainda teve um 18 left pagando 3,5k q perdi de forma bizarra (foto abaixo)



    É difícil numa fase ridícula q estou ... chegar em uma ft pagando 1,9k pro primeiro shovar AQ, tomar dois calls todo mundo com AQ e perder pra flush... perder pra carta igual na ft q delicia... depois na mao seguinte ter q shovar um 66 e tomar call do mesmo cara e perder o flip...
    E no outro torneio 18 left pote pra ir pra 3/18 pagando mais de 3k com os bounties e perder AK x AQ Q no river...

    Mais um dia q matei esse field de imbecil e não lucrei absolutamente nada...

    Segue o jogo
    TNP, ROGERBEAC628 and Koyoty18 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #60
    Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    445
    Hoje sabadão é o dia q praticamente não jogo, tive compromissos familiares de manhã e a noite um aniversário...
    vim pro pc as 16 hrs tentar o bilhete pro scoop de 215 turbo aproveitei e joguei alguns turbos e hypers...
    fiquei 20 left no 27 hyper pagando 2k... KJ pra A2 normal...
    consegui o bilhete do scoop 215 e caí cooler KK x AA lixo...
    peguei bilhete do hot 109 e cheguei itm estava tudo indo bem até q
    frustração do dia fica pela seguinte mão



    60 left no torneio pagando 7,5k pro primeiro... dou um shove de 19bbs... obvio q não quero call e o shove reto é justamente pra evitar dar spot de re steall ali para mãos medianas ... o q não esperava era um ser que não tem cérebro no big blind...

    aí toma um call desse aí e vai embora puto da vida... apesar de ter lucrado 300 nessa curta sessão... o q não refresca nem 10% do ferro... pqp call com 22 meu deusssssss
    Koyoty18 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 6 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados