Clique Aqui Luizftorres - A saga de um cara que vive do Jogo... - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 261
Like Tree551Likes

Tópico: Luizftorres - A saga de um cara que vive do Jogo...

  1. #31
    Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    445
    Bom dia galera... ontem logo cedo consegui aquela cravada e um premio bom... mas joguei o resto do dia e não deu mais nada... satelitei hot 109 e 215 trill mas não fui longe... levaram praticamente metade do premio no restante do dia...

    Lucro do ano aproximadamente $7.000
    Última edição por luizftorres; 26-04-2019 às 08:06.
    vimeira, loserfly and ROGERBEAC628 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    445
    Mais um dia ruim... ferro entrou de novo e o premio do torneio de ontem ja foi embora em 2 dias... alguns calls inexplicáveis dos adversários.. enfim... que mês... to 300 dolar pra frente no mes kkkkk com quase 800 jogos feitos... duro de aguentar o mês... bola pra frente...

    Lucro do ano aproximadamente $6.500
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    445
    Domingão... sinonimo de FRUSTRAÇÃO...

    Dia começou terrivel... comecei a jogar em 4 horas de jogo tinha contado aqui 16 bads de mãos dominadas... é triste isso downswing pegando pesado... embora eu nunca acreditei nisso... sempre acreditei q no software tem um controle de ROI.

    Por volta da hora do almoço peguei um bilhete do hot 162 e consegui fazer itm nele com 2 blinds salvei a reta da manhã...
    A tarde seguiu a rotina das bad beats mas consegui 2 bilhetes pro sunday million...

    Tinha uma festa de aniversário aqui em casa... joguei praticamente o torneio todo no celular... cheguei na reta... pagando 110k...

    74 left caí nesse spot...



    EU dei snap shove pq o vilão jogava todas as mãos e era um debiloide... então esperava q ele pudesse foldar as mãos lixos q ele abriria do botão...
    Infelizmente ele snapou com A6 off.. e bateu o 6 no flop ... foi bem frustrante... até pq eu analisei a mão depois e as stats do cara e era impossível aquele macaco foldar 12 bbs pra qualquer mão q ele tivesse... e como flipamos muito mal então era melhor foldar mesmo...

    Enfim fica a tristeza... era uma reta para o tão sonhado big hit...

    Valeu galera um abraço

    Lucro do ano aproximadamente $7.000
    ROGERBEAC628 and Koyoty18 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    445
    Bom dia... segundona fiquei Be... melhor resultado foi em 6 no 33 hyper... perdi um flip decisivo na ft... resto do dia nao foi la essas coisas... satelitei hot 162 e hot 109 mas não fiz itm...
    Hoje vou jogar tb... ultimo dia do mês... amanhã posto aqui o fechamento do mês
    marcnirvana, vimeira, Fuut and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    445
    Fechamento mês de abril.




    Abril foi um mês muito inconstante, comecei mal o mês... depois consegui subir um pouco parecia q ia engrenar a lucrar e aí começou a cair tudo de novo... fiz muitos jogos mais de 900 e estava fazendo menos antes mas mesmo assim não obtive o resultado esperado... achei o mês bem abaixo, até pq a maioria dos dias eu desligava o pc com sentimento que tinha sido roubado pelo PS, dia após dia a mesma coisa...
    As bads mais impactantes de abril que interferiram diretamente no meu profit foram essas 2 retas de hot 215 e hot 162...
    https://www.boomplayer.com/30529691_694472954A

    https://www.boomplayer.com/30604635_BF35949368

    E tb teve o 74 left no sunday million, que caí no flip 22 x A6 uma mão q com certeza poderia ter mudado o rumo do mês caso tivesse ganho o flip...
    Torcer pra que maio seja um mês melhor...

    Lucro do ano aproximadamente $7.000
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Grinder Avatar de Alexdspoker
    Data de Ingresso
    05/05/11
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    201
    gl gl gl, acompanhando
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    445
    Fala galera... Mês de Maio comecei com intuito de grindar hard pq achei o resultado de abril muito fraco... comecei no feriado joguei pouco devido a um aniversario mas no resto do dia joguei um pouco e tomei ferro de 300...
    Ontem dia 02, comecei o grind as 6 da manhã (acreditem é verdade) satelitei o 215 thrill da manhã que não deu em nada, e o hot 82 cheguei na FT... Já tinha um jogador lendário la que eu conheço me da bad beat direto aquela desgraça... uma das melhores contas do software...


    Caí nesse spot pro desgraçado lendário... shovei reto 10 bbs ele call no big e afundamos nos 3 outs pra variar... pagando 1500 first, nao peguei quase nada...
    Segui jogando o dia... nos torneios da grade nada dava certo, satelitei o fat thursday 215 tb não passei das fichas iniciais...
    A noite satelitei o 215 thrill noturno... nao passei das fichas iniciais ... e no fim a ultima tela do grind q é o big 33 deu bom... Cravei ele dominando a mesa final inteira.
    Encerrando quase agora as 2 da manhã... foram praticamente 20 horas de jogo.



    Bom agora estar um pouco pra frente no mês... daqui a pouco tem mais !!

    Um abraço a todos q acompanham

    Lucro do ano aproximadamente $8.500
    Picinin, TNP, chumboryson and 10 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Professional Avatar de Koyoty18
    Data de Ingresso
    15/02/18
    Posts
    320
    Citação Postado originalmente por luizftorres Ver Post
    Fala galera... Mês de Maio comecei com intuito de grindar hard pq achei o resultado de abril muito fraco... comecei no feriado joguei pouco devido a um aniversario mas no resto do dia joguei um pouco e tomei ferro de 300...
    Ontem dia 02, comecei o grind as 6 da manhã (acreditem é verdade) satelitei o 215 thrill da manhã que não deu em nada, e o hot 82 cheguei na FT... Já tinha um jogador lendário la que eu conheço me da bad beat direto aquela desgraça... uma das melhores contas do software...


    Caí nesse spot pro desgraçado lendário... shovei reto 10 bbs ele call no big e afundamos nos 3 outs pra variar... pagando 1500 first, nao peguei quase nada...
    Segui jogando o dia... nos torneios da grade nada dava certo, satelitei o fat thursday 215 tb não passei das fichas iniciais...
    A noite satelitei o 215 thrill noturno... nao passei das fichas iniciais ... e no fim a ultima tela do grind q é o big 33 deu bom... Cravei ele dominando a mesa final inteira.
    Encerrando quase agora as 2 da manhã... foram praticamente 20 horas de jogo.



    Bom agora estar um pouco pra frente no mês... daqui a pouco tem mais !!

    Um abraço a todos q acompanham

    Lucro do ano aproximadamente $8.500
    Monstro, bela cravada

    Enviado de meu ASUS_Z017DC usando o Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    445
    Boa noite galera... apesar de ontem ter terminado tarde a sessao hj joguei tb a partir das 10...
    O dia foi bem ruim... tomei bad de tudo quanto foi lado... fiz reta final no hot 33 cheguei 24 left nele pagando 2,5k e tomei 2 calls q simplesmente não existem, e depois minha conta faz todo o trabalho para os outros... está aqui embaixo as 2 mãos ... Sendo que a segunda q foi a hora q eu caí eu ia pra 4/24... é ridículo...

    https://www.boomplayer.com/30698671_1D0B396937

    https://www.boomplayer.com/30698910_5FE87FA87F

    Apesar de ter cravado um mtt ontem ... hoje ja saio daqui puto... isso é a vida de um poker player


    Lucro do ano aproximadamente $8.100
    TNP and Koyoty18 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    Professional Avatar de Koyoty18
    Data de Ingresso
    15/02/18
    Posts
    320
    Citação Postado originalmente por luizftorres Ver Post
    Boa noite galera... apesar de ontem ter terminado tarde a sessao hj joguei tb a partir das 10...
    O dia foi bem ruim... tomei bad de tudo quanto foi lado... fiz reta final no hot 33 cheguei 24 left nele pagando 2,5k e tomei 2 calls q simplesmente não existem, e depois minha conta faz todo o trabalho para os outros... está aqui embaixo as 2 mãos ... Sendo que a segunda q foi a hora q eu caí eu ia pra 4/24... é ridículo...

    https://www.boomplayer.com/30698671_1D0B396937

    https://www.boomplayer.com/30698910_5FE87FA87F

    Apesar de ter cravado um mtt ontem ... hoje ja saio daqui puto... isso é a vida de um poker player


    Lucro do ano aproximadamente $8.100
    Tem uns donk q tem faro pra adivinhar oq vão bater na mesa kkkk wp

    Enviado de meu ASUS_Z017DC usando o Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados