Clique Aqui Luizftorres - A saga de um cara que vive do Jogo... - Página 19

Lista de Usuários Marcados

Página 19 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 91718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 246
Like Tree519Likes

Tópico: Luizftorres - A saga de um cara que vive do Jogo...

  1. #181
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Paraná
    Posts
    710
    Luiz, você já viu que foi parar no 'Piores da Semana' do canal no YouTube SuperPoker?

    Início no minuto 1:36

    MAXPRO, giraudo, moisa and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #182
    Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    442
    Citação Postado originalmente por Miti Ver Post
    Deixando aqui um testemunho dessa incrível stream!
    Desmistifica o poker pro: Joga sem HUD, poucas mesas, baralho 2 cores, cadeira normal (não gamer), filha aparecendo querendo atenção do pai no meio do hot 215, sem falar no método derose tilt, nessa hora a live bomba, kkk!
    Sem falar nos amigos "lendários" que aparecem no chat, enfim, vale a pena assistir.
    Abs e parabéns, espero que possa continuar por um bom tempo a stream, puta aprendizado, explicações das jogadas bem diretas, sem firulas!
    muito top ler um comentário assim... obrigado aí pelas palavras...

    Fala fuut... então eu já tinha visto velho... inclusive ontem o cara clipou a mão da reta final la q caí all in quadruplo de KK la com todo mundo dominado ele falou q ia mandar pro vitão kkkkk mas o clipe sumiu não sei o q aconteceu...
    logo vou ser sócio do piores da semana desse jeito kkkkkkk

    Ontem tive meu pior dia de runnada na transmissão foi nojento... não ganhava um all in a grande maioria na frente... galera horrorizou de como a conta é ruim...
    Hoje consegui ir longe no hot 82... cheguei na ft e no 3 handed pagando 3.1k first eu pego AA e consigo arrastar o outro gigante em all in pré flop... ele JJ... hita a merda do J... caí em terceiro pra 1,4k...
    Depois no resto do dia a runnada da zica voltou e foi um lixo ... lucrei bem pouco mesmo com o 3 handed...

    Mais uma vez quero agradecer a todos que vem assistindo minha stream... está sendo uma crescente diária, hoje chegamos a ter 180 pessoas assistindo ao vivo... Muito top...

    Lucro aproximadamente do ano 18.000$
    TNP, giraudo, vimeira and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #183
    Professional Avatar de vimeira
    Data de Ingresso
    15/05/10
    Posts
    437
    Twitch do @luizftorres > MAISEV. kkkkk

    O jogador de Poker mais querido do Brasil! kkkkk

    Sem mimimi... #PokerRaiz
    luizftorres likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #184
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.991
    maaano, coloca uma placa atrás de vc com os dizeres: ''sem time'', ''sem ghost'' etc
    luizftorres likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #185
    Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    442
    Citação Postado originalmente por Davi_Silv_sp Ver Post
    maaano, coloca uma placa atrás de vc com os dizeres: ''sem time'', ''sem ghost'' etc
    kkkkkkkkkk rachei aqui...
    é foda todos os caras novos que chegam a primeira pergunta é essa...
    Joga pra time? qual seu bankroll? vc paga esses buy ins?

    enquanto canal é novo vai ser comum eu ter q ficar respondendo todas essas perguntas ... eu até vou colocar uma biografia ali em baixo do canal... mas sei q a galera q acessa praticamente nem olha isso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #186
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Paraná
    Posts
    710
    Estou te assistindo o dia todo hoje... mas que conta fedida...
    luizftorres likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #187
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/08/15
    Posts
    152
    Eu nunca consegui assistir. Tava trabalhando e cheguei muito tarde.
    Mas essa conta não melhora não? kkkkkkk
    luizftorres and vimeira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #188
    Professional Avatar de vimeira
    Data de Ingresso
    15/05/10
    Posts
    437
    Citação Postado originalmente por Torresmo Ver Post
    Eu nunca consegui assistir. Tava trabalhando e cheguei muito tarde.
    Mas essa conta não melhora não? kkkkkkk
    Só depois que o PS "vira a chavinha"
    luizftorres and Torresmo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #189
    Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    442
    Faaaala galera... postar aqui o fechamento do mês de julho... foi um mês muito bom porque consegui sair daquela downswing de 7k que estava me incomodando demais... juntamente a isso lancei a transmissão na twitch que está sendo bem legal e o canal já cresceu bastante...

    https://www.twitch.tv/luizftorres/cl...24hr&sort=time

    esse link é um clipe de ontem acho q foi o momento mais engraçado da transmissão até agora, eu já estava queimadasso ontem runnando igual um lixo e aí veio esse momento aí quase no itm do 55 hyper kkkk



    esse gráfico é o fechamento de julho... 7k up foi muito bom... estava mais ainda mas no final nos ultimos dias peguei uma downzinha... quem está acompanhando a twitch ta vendo como a conta é um lixo kkkk nossa muito podre...


    Mais uma vez agradecer a toda turma que está acompanhando lá as transmissões

    Lucro do Ano aproximadamente 17.400$


    quem ainda não seguiu o canal segue la www.twitch.tv/Luizftorres
    TNP, giraudo, otaviobit and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #190
    Chip Leader Avatar de giraudo
    Data de Ingresso
    29/12/07
    Posts
    2.014
    kkkk sensacional

    flop 55x: "ah velho..."..
    turn abre a broca: "..."
    river(quase quebrando a mesa): "chuuuuuupa"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 19 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 91718192021 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados