Luiz, você já viu que foi parar no 'Piores da Semana' do canal no YouTube SuperPoker?
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Início no minuto 1:36
Luiz, você já viu que foi parar no 'Piores da Semana' do canal no YouTube SuperPoker?
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Início no minuto 1:36
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
muito top ler um comentário assim... obrigado aí pelas palavras...
Fala fuut... então eu já tinha visto velho... inclusive ontem o cara clipou a mão da reta final la q caí all in quadruplo de KK la com todo mundo dominado ele falou q ia mandar pro vitão kkkkk mas o clipe sumiu não sei o q aconteceu...
logo vou ser sócio do piores da semana desse jeito kkkkkkk
Ontem tive meu pior dia de runnada na transmissão foi nojento... não ganhava um all in a grande maioria na frente... galera horrorizou de como a conta é ruim...
Hoje consegui ir longe no hot 82... cheguei na ft e no 3 handed pagando 3.1k first eu pego AA e consigo arrastar o outro gigante em all in pré flop... ele JJ... hita a merda do J... caí em terceiro pra 1,4k...
Depois no resto do dia a runnada da zica voltou e foi um lixo ... lucrei bem pouco mesmo com o 3 handed...
Mais uma vez quero agradecer a todos que vem assistindo minha stream... está sendo uma crescente diária, hoje chegamos a ter 180 pessoas assistindo ao vivo... Muito top...
Lucro aproximadamente do ano 18.000$
Twitch do @luizftorres > MAISEV. kkkkk
O jogador de Poker mais querido do Brasil! kkkkk
Sem mimimi... #PokerRaiz
maaano, coloca uma placa atrás de vc com os dizeres: ''sem time'', ''sem ghost'' etc
kkkkkkkkkk rachei aqui...
é foda todos os caras novos que chegam a primeira pergunta é essa...
Joga pra time? qual seu bankroll? vc paga esses buy ins?
enquanto canal é novo vai ser comum eu ter q ficar respondendo todas essas perguntas ... eu até vou colocar uma biografia ali em baixo do canal... mas sei q a galera q acessa praticamente nem olha isso
Estou te assistindo o dia todo hoje... mas que conta fedida...![]()
Eu nunca consegui assistir. Tava trabalhando e cheguei muito tarde.
Mas essa conta não melhora não? kkkkkkk
Faaaala galera... postar aqui o fechamento do mês de julho... foi um mês muito bom porque consegui sair daquela downswing de 7k que estava me incomodando demais... juntamente a isso lancei a transmissão na twitch que está sendo bem legal e o canal já cresceu bastante...
https://www.twitch.tv/luizftorres/cl...24hr&sort=time
esse link é um clipe de ontem acho q foi o momento mais engraçado da transmissão até agora, eu já estava queimadasso ontem runnando igual um lixo e aí veio esse momento aí quase no itm do 55 hyper kkkk
esse gráfico é o fechamento de julho... 7k up foi muito bom... estava mais ainda mas no final nos ultimos dias peguei uma downzinha... quem está acompanhando a twitch ta vendo como a conta é um lixo kkkk nossa muito podre...
Mais uma vez agradecer a toda turma que está acompanhando lá as transmissões
Lucro do Ano aproximadamente 17.400$
quem ainda não seguiu o canal segue la www.twitch.tv/Luizftorres
kkkk sensacional
flop 55x: "ah velho..."..
turn abre a broca: "..."
river(quase quebrando a mesa): "chuuuuuupa"