Clique Aqui Koyoty18 - A história de um recreativo desempregado tentando viver do jogo - Página 40

Lista de Usuários Marcados

Página 40 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 303839404142 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 391 a 400 de 426
Like Tree636Likes

Tópico: Koyoty18 - A história de um recreativo desempregado tentando viver do jogo

  1. #391
    Grinder Avatar de cherudilimão
    Data de Ingresso
    16/10/17
    Posts
    130
    É errado associar os resultados com os estudos. Isso é pra quem está falando que o Koyoty não está estudando muito ou não está estudando corretamente.

    Outro ponto a considerar é que existem jogadores lógicos e não-lógicos, estes últimos sequer leram um livro de poker na vida e se adaptam mais nos jogos mais caros e muitas vezes são perdedores nos mais baratos. Estou falando de jogadores como H@llingol, MrSmokey1, Ozzy87, Sdouble, e mesmo TheTakover.

    E o contrário também ocorre. Os jogadores lógicos empacam em um limite e por ali param e não sobem de jeito nenhum, exceto se entenderem o lado não lógico do jogo. Não vou entrar em detalhes.

    Outra verdade é que jogador puramente matemático com absoluta certeza será vencedor no longo prazo. Mas não será um grande vencedor.


    Esse é um trecho de um artigo da CardPlayer:

    Um dia, uma semana ou um mês de resultados positivos não significam nada. Há muita variância em no-limit hold’em para poder mensurar como você vem jogando em apenas algumas sessões. Por exemplo, acertar um ou dois flush draws há mais do que o normal explicaria bem porque seus ganhos foram grandes.

    Não é apenas incorreto relacionar a leitura de um livro, mesmo que excelente, a sessões lucrativas. Isso pode lhe afetar negativamente de três maneiras. Primeiro, se você lê e ganha, provavelmente você levará o livro mais a sério do que deveria. Segundo, quando uma inevitável sequência de perdas acontece, você não aceita bem e vai procurar respostas que não existem. Terceiro, a importância do trabalha necessário para melhorar no poker é banalizada — e esse último ponto merece um parágrafo especial.

    No poker, há duas métricas que determinam como o longo prazo será. A primeira é a expectativa de ganhar ou perder. A segunda, a variância. Quando olhamos um gráfico de resultados, muito do que vemos é variância. A linha vai para cima e para baixo, ferozmente, de tempos em tempos. Enquanto quantificar a variância é muito importante para traders e apostadores, para o jogador de poker padrão que tenta perceber o quão bom ele é, a variância representa ruído. Quanto mais variância, mais ruído.

    A expectativa, no entanto, representa a tendência dos seus resultados. Quanto maior o período, mais fidedigno será o gráfico. Ele se inclina para cima ou para baixo com o tempo? Para saber se um jogador é bom ou não, devemos observar essa inclinação. Ainda que sutil, é isso que vai separar perdedores de ganhadores.

    Se você não compreender isso, aquela subida no seu gráfico pode leva-lo a pensar que uma rápida leitura lhe colocou onde você queria. Mas garanto que gastar algumas horas lendo dois ou três livros não lhe fará substancialmente melhor no poker. Leitura é apenas uma parte do aprendizado, importante, sim, mas apenas uma parte.

    https://cardplayer.com.br/revistas/1...-bankroll/2637
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #392
    Professional Avatar de poker171536
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    411
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Citação Postado originalmente por poker171536 Ver Post
    Mano, não dá bola pra comentário de gente babaca.
    Times de poker estão lotadas de gente como vc e alguns deles vão se tornar profissionais, outros não. Esse negócio de que é impossível de ganhar é besteira. Jogando low / micro vc não vai ser rico, mas vai ganhar melhor do que a média do que um brasileiro comum.

    E aqui vai um comentário pra galera que fica de mimimi...
    Ganhar dinheiro no poker é muito mais do que só ter Edge, parem com essa merda de desculpa de poker é só sorte e variância.
    Vamos lá: vc tem que ter um equilíbrio entre
    - skill (o quanto de fato vc sabe do jogo)
    - edge (se vc é melhor do q os adversários q vc enfrenta td dia...vc pode estar entre os 10% melhores mas se jogar contra os 5% melhores vai perder)
    - eficiência (o quanto bem vc aplica os seus conhecimentos in game)
    - volume (aqui vai afetar diretamente na eficiência, importante achar equilíbrio)
    - stakes (bankroll management)
    - rake (PS > ALL!!!!!)

    Eu posso falar meia hora de cada um desses pontos e de como é difícil achar um equilíbrio e como isso impacta diretamente no meu ROI, semana em semana reviso e faço ajustes onde acho que preciso melhorar. Mas vai lá, continua acreditando que poker é sentar na frente do computador e bingar, não posso fazer nada a respeito.
    Você fala isso com o que você pensa ou com o que você vivencia? Porque, conheço gente que tem tudo isso daí que você falou e mesmo assim não consegue ganhar no game.. conheço donos de times que estão na sua melhor fase técnica, tem mais de 40 cavalos jogando pra ele, da coach, aula pra escola de poker, e já faz algum tempo que não ganha nada, a ponto de estar quase desistindo de viver do poker. Outro que tinha tudo pra dar certo, amigos que jogavam muito bem poker, tendo aula toda semana, também não tava tendo sorte e teve que quitar porque tinha filho pequeno precisando botar comida em casa.
    O que eu quis falar pro OP, e ele chegou atirando, é que não é porque você tem x de lucro que você é vencedor.. você pode ter o conhecimento que for, ter bankroll, ter tudo.. se a sorte (ou a variância, como vocês chamam) não tiver do seu lado, você não vai vencer, e não adianta. Vocês vendem uma imagem do poker que hoje não é bem assim, é muito diferente do que à 5 anos atrás. Outro ponto é largar um emprego fixo pra viver disso.. completamente sem sentido pra quem tem filho, é casado, e depende única e exclusivamente do poker. Quando a coisa apertar, você não vai ter pra onde fugir.. vai continuar grindando, e tomando na cabeça, tendo contas e mais contas pra pagar. Agora, se você é bancado e não tem responsabilidade alguma, aí é outros quinhentos. Mora com a mãe, não paga conta em casa, e não tem essas obrigações familiares, veja como que é, como que funciona esse jogo.. mas sempre de olho em algo fixo, porque o poker não dura pra sempre. Você pode ser vencedor agora (igual o OP postou que é, o que eu duvido, porque ser vencedor é totalmente diferente de ter 8k reais de lucro e 400 dol down em menos de um mês), mas pode ter certeza que o baralho te cobra depois.. e não sou só eu que to falando, muitas pessoas no meio, como eu já disse, que eu conheço e tenho certeza absoluta que são melhores que a grande maioria, não conseguem mais viver disso hoje..
    Outra coisa é a sua frase que "mesmo jogando micro você consegue ganhar mais que a média dos brasileiros", não é verdade. Eu aposto contigo que pouquíssimas pessoas hoje em dia conseguem fazer 2.8k de reais por mês somente jogando poker (a média que um brasileiro ganha por mês). Fazendo uma média baixa, são 25 dolares up por dia.. é possível? É possível. Mas EXTREMAMENTE difícil.. então, tudo isso pra falar que poker pode ser uma grande ilusão.
    Com educação tudo fica mais fácil. Respondendo tua pergunta inicial, eu falo isso baseado num coach mental da RIO. Óbvio que aplico pra minha rotina também. E sim dá pra ganhar em média mais de 2k por mês jogando low, óbvio diluido na variância. Puxa 20k reais num mês esse valor tem que ser diluído no longo prazo. É FODA PRA CARALHO, É EXTREMAMENTE DIFÍCIL, nisso concordamos. Só o topo de cada avg buy in vai ganhar no poker, isso equivale a uma % do field, mas dá!!!!

    Pra todos os casos de fracasso que tu deu, tem outros iguais de sucesso. Vc quer dizer que a diferença entre os caras que fracassaram e caras como nerdguy, pseudofruto, joao simao, kovalski, lena, bencb, é sorte ou runnada...eu nem de perto eu concordo com isso...psicológico conta mtu e tenho certeza que o mindset de um cara q é mtu bom tecnicamente pode levar ele ao fracasso.

    E mais importante, o OP não precisa de ninguém pra desmotivá-lo, se ele quer tentar e É POSSÍVEL, ele não precisa de ninguém zicando na volta. A responsabilidade é toda dele. O cara vem todo bem intencionado criar um tópico pra discutir poker e só toma pedrada. As vezes mesmo discordando é melhor ficar quieto...
    iBerserker89 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #393
    Professional Avatar de vimeira
    Data de Ingresso
    15/05/10
    Posts
    437
    Aquele Sit&Go de $1.00 180p é +EV jogar? O que achou do field?
    iBerserker89 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #394
    Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    445
    e ai koyoty blz? ainda tá jogando? agora q a poeira ja deu uma abaixada depois da um feedback... mesmo se não estiver jogando de como foi sua aventura tentando virar pro...

    É sempre bom compartilhar essas histórias pra galera q está tentando iniciar o mesmo caminho

    Espero q não tenha desistido... bora até o fim nessa aí... só pegar eu como exemplo la estava numa down swing fudida e de repente em 10 dias tudo começou a fluir de novo...

    Abraço
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #395
    Short Stack Avatar de iBerserker89
    Data de Ingresso
    22/08/13
    Localização
    RJ
    Posts
    34
    Citação Postado originalmente por vimeira Ver Post
    Aquele Sit&Go de $1.00 180p é +EV jogar? O que achou do field?
    Quando jogava eles, em 2017, já tava cheio de reg, mas acho que é a melhor escolha como "treinamento" pra mtt, por conta do tempo reduzido e da variância menor. Anyway, não sei como anda o field hoje em dia
    vimeira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #396
    Professional Avatar de Koyoty18
    Data de Ingresso
    15/02/18
    Posts
    320
    Citação Postado originalmente por luizftorres Ver Post
    e ai koyoty blz? ainda tá jogando? agora q a poeira ja deu uma abaixada depois da um feedback... mesmo se não estiver jogando de como foi sua aventura tentando virar pro...

    É sempre bom compartilhar essas histórias pra galera q está tentando iniciar o mesmo caminho

    Espero q não tenha desistido... bora até o fim nessa aí... só pegar eu como exemplo la estava numa down swing fudida e de repente em 10 dias tudo começou a fluir de novo...

    Abraço
    Blz @luizftorres?
    Foi mal pela demora para responder.
    Antes de começar meu relato, quero pedir desculpas a todas as pessoas que acompanharam, me ajudaram e me apoiaram na jornada durante o tópico por ter abandonado ele, eu passei por uma fase difícil e li algumas mensagens aqui que acabaram me afastando do fórum.
    Sobre a minha jornada tentando buscar uma profissionalização no poker, ela não deu certo, eu fiquei durante um longo período sem conquistar resultados expressivos, e desde o começo do tópico eu sabia que precisaria de um big hit para continuar na minha caminhada e construir um bankroll sólido, após alguns meses jogando, o meu seguro desemprego e a reserva financeira que eu tinha acabaram e eu fui forçado a começar retirar dinheiro do meu bankroll que chegou a ser de $3,000 para pagar as minhas despesas, e aos poucos de mês em mês meu bankroll ficou menor e eu estava jogando cada vez mais barato para não quebrar, o que acabou me desmotivando. Chegou um ponto que as contas apertaram muito e eu fui obrigado a fazer o saque total e procurar um emprego comum no mercado de trabalho.
    Hoje avaliando a situação como um todo, eu acredito que talvez se eu tivesse optado por ter entrado em um time de poker no começo eu poderia ter tido mais sucesso, pois além da evolução técnica e acompanhamento que um time proporciona, eu também teria a oportunidade de interagir e conviver com outras pessoas que tinham o mesmo objetivo que o meu, além de que poderia utilizar a minha estabilidade financeira na época para me manter e teria o meu bankroll guardado, mas não credito o meu fracasso somente a essa decisão exclusivamente.
    Atualmente eu consegui um emprego razoável no começo do ano, porém devido ao corona vírus meu contrato foi suspenso temporariamente, e estou sem trabalhar, porém ainda estou recebendo meu salário e benefícios da empresa.
    Como estou com bastante tempo livre, eu tenho grindado sng $0,25 de madrugada com o resto do bankroll que me sobrou (aproximadamente $4 kkk ) afim de levantar meu bankroll novamente (como já consegui uma vez levantar um bankroll legal começando do zero e com menos conhecimento que eu tenho hoje, acredito que não seria difícil levantar novamente, apesar de saber que provável será bem demorado).
    Em paralelo a isso, eu mandei inscrição para alguns times de poker essa semana para ver se recebo alguma proposta para voltar a grindar em um BI que eu estou acostumado, e talvez quem sabe recomeçar meu sonho de jogar poker profissionalmente.
    Sobre a rotina de grinder, é bem mais difícil do que parece, o desgaste mental, stress, variância, as horas necessárias de jogo são brutais e quem escolhe essa vida, tem q ter um mindset muito bom para lidar com isso diariamente.
    Olhando de uma forma geral, acredito que ainda seja possível buscar uma profissionalização no ramo, e conseguir tirar um salário legal dependendo do BI que você vai jogar principalmente pelo alto valor do dólar atualmente e também pelo field que está com mais recreativos após a aparição do corona vírus.
    Para finalizar, eu gostaria de agradecer a todos que me ajudaram aqui do fórum durante a minha caminhada, alguns usuários me chamaram no PV na época para ajudar, deixaram eu acompanhar sessões em tempo real, e foram muito receptivos comigo, em especial gostaria de deixar o meu agradecimento ao @poker171536 que me ajudou muito na época.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #397
    Professional Avatar de Koyoty18
    Data de Ingresso
    15/02/18
    Posts
    320
    Citação Postado originalmente por luizftorres Ver Post
    e ai koyoty blz? ainda tá jogando? agora q a poeira ja deu uma abaixada depois da um feedback... mesmo se não estiver jogando de como foi sua aventura tentando virar pro...

    É sempre bom compartilhar essas histórias pra galera q está tentando iniciar o mesmo caminho

    Espero q não tenha desistido... bora até o fim nessa aí... só pegar eu como exemplo la estava numa down swing fudida e de repente em 10 dias tudo começou a fluir de novo...

    Abraço
    Blz @luizftorres?
    Foi mal pela demora para responder.
    Antes de começar meu relato, quero pedir desculpas a todas as pessoas que acompanharam, me ajudaram e me apoiaram na jornada durante o tópico por ter abandonado ele, eu passei por uma fase difícil e li algumas mensagens aqui que acabaram me afastando do fórum.
    Sobre a minha jornada tentando buscar uma profissionalização no poker, ela não deu certo, eu fiquei durante um longo período sem conquistar resultados expressivos, e desde o começo do tópico eu sabia que precisaria de um big hit para continuar na minha caminhada e construir um bankroll sólido, após alguns meses jogando, o meu seguro desemprego e a reserva financeira que eu tinha acabaram e eu fui forçado a começar retirar dinheiro do meu bankroll que chegou a ser de $3,000 para pagar as minhas despesas, e aos poucos de mês em mês meu bankroll ficou menor e eu estava jogando cada vez mais barato para não quebrar, o que acabou me desmotivando. Chegou um ponto que as contas apertaram muito e eu fui obrigado a fazer o saque total e procurar um emprego comum no mercado de trabalho.
    Hoje avaliando a situação como um todo, eu acredito que talvez se eu tivesse optado por ter entrado em um time de poker no começo eu poderia ter tido mais sucesso, pois além da evolução técnica e acompanhamento que um time proporciona, eu também teria a oportunidade de interagir e conviver com outras pessoas que tinham o mesmo objetivo que o meu, além de que poderia utilizar a minha estabilidade financeira na época para me manter e teria o meu bankroll guardado, mas não credito o meu fracasso somente a essa decisão exclusivamente.
    Atualmente eu consegui um emprego razoável no começo do ano, porém devido ao corona vírus meu contrato foi suspenso temporariamente, e estou sem trabalhar, porém ainda estou recebendo meu salário e benefícios da empresa.
    Como estou com bastante tempo livre, eu tenho grindado sng $0,25 de madrugada com o resto do bankroll que me sobrou (aproximadamente $4 kkk ) afim de levantar meu bankroll novamente (como já consegui uma vez levantar um bankroll legal começando do zero e com menos conhecimento que eu tenho hoje, acredito que não seria difícil levantar novamente, apesar de saber que provável será bem demorado).
    Em paralelo a isso, eu mandei inscrição para alguns times de poker essa semana para ver se recebo alguma proposta para voltar a grindar em um BI que eu estou acostumado, e talvez quem sabe recomeçar meu sonho de jogar poker profissionalmente.
    Sobre a rotina de grinder, é bem mais difícil do que parece, o desgaste mental, stress, variância, as horas necessárias de jogo são brutais e quem escolhe essa vida, tem q ter um mindset muito bom para lidar com isso diariamente.
    Olhando de uma forma geral, acredito que ainda seja possível buscar uma profissionalização no ramo, e conseguir tirar um salário legal dependendo do BI que você vai jogar principalmente pelo alto valor do dólar atualmente e também pelo field que está com mais recreativos após a aparição do corona vírus.
    Para finalizar, eu gostaria de agradecer a todos que me ajudaram aqui do fórum durante a minha caminhada, alguns usuários me chamaram no PV na época para ajudar, deixaram eu acompanhar sessões em tempo real, e foram muito receptivos comigo, em especial gostaria de deixar o meu agradecimento ao @poker171536 que me ajudou muito na época.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #398
    Amador
    Data de Ingresso
    01/04/20
    Posts
    20
    fala koyoty... acompanhei seu post desde o primeiro dia .. na época eu grindava os 1.5$ 45p e começando os 2.5$ 180p e de verdade nesses sits dificilmente você pega um mês down e consegue fazer sessões mais curtas... construi minha banca grindando 4h diarias... talvez seja um bom caminho pra você ....




    GLGLGL na caminhada
    marcnirvana likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #399
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893
    Infelizmente não deu certo mas ainda não está tudo perdido.

    Continue aproveitando esse tempo de quarentena para subir a banca e quando voltar ao trabalho encontre um horário bom para ir jogando recreativamente e quem sabe com o tempo você comece a ter mais renda no poker e uma mentalidade mais fortalecida e assim uma nova chance aparecerá.
    marcnirvana, Wicketh and Koyoty18 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #400
    Professional Avatar de Koyoty18
    Data de Ingresso
    15/02/18
    Posts
    320
    Passando pra atualizar aqui, eu fui aprovado no processo seletivo da 4bet poker team, vou jogar para eles nos próximos 6 meses inicialmente até $5,50, mas com chance de subida nos stakes de acordo com o meu desempenho, acredito que essa semana já esteja tudo certo e eu assine o contrato e comece a jogar, vou tentar ir atualizando aqui com os meus resultados e sobre como está indo a rotina.
    Bom é isso ai, o sonho ainda vive kk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 40 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 303839404142 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados