Clique Aqui Koyoty18 - A história de um recreativo desempregado tentando viver do jogo - Página 39

Lista de Usuários Marcados

Página 39 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 293738394041 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 381 a 390 de 426
Like Tree636Likes

Tópico: Koyoty18 - A história de um recreativo desempregado tentando viver do jogo

  1. #381
    Short Stack Avatar de iBerserker89
    Data de Ingresso
    22/08/13
    Localização
    RJ
    Posts
    34
    "Desiste disso aí porque eu tentei e não consegui". É absurdo esse tipo de comentário aqui quando tem um cara que jogava nl25 pouco mais de 1 ano atrás e mês passado fez + de 15k BRL jogando nl200. Você só pode querer resultados diferentes de todo mundo, se tiver disposto a fazer o que bem poucas pessoas fazem. Mas quer saber o que ninguém que teve sucesso no poker ou em qualquer outra coisa na vida fez, brother? Desistir! Se você desiste, não tem como conseguir, caralho. É difícil pra caralho, sim. Mas é difícil pra caralho fazer qualquer coisa que te traga algo grandioso na vida, seja abrir uma empresa, viver de renda, ficar milionário, viajar o mundo, etc. Tudo isso requer resiliência e sacrifício por ANOS.

    Tudo bem você ter desistido porque não era pra você ou - pelo menos é assim que você se ilude - o jogo ficou difícil demais pra tu bater com o esforço que tu tava disposto a colocar, mas não projeta teu fracasso nos outros e desmotiva as pessoas desse jeito. Guarda teus pensamentos vitimistas e fracassados pra tu.

    A única diferença entre quem alcança e quem não alcança algo, é que o primeiro não desistiu nos momentos mais difíceis. GL GL
    ColmeiaSlater, Fuut and Koyoty18 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #382
    Professional
    Data de Ingresso
    10/10/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    350
    Citação Postado originalmente por Koyoty18 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    Cara, na boa: esquece o poker e segue sua vida. Se der para continuar jogando nas horas livres, sem compromisso e, com isso, fazer uma renda extra, ótimo. Depender do poker é para muito poucos e jamais nesse limite que você joga. Felizmente, você tem 4 meses para se convencer disso.
    Desistir não é uma opção, tenho total consciência do que eu estou fazendo, e se realmente não der pra mim, eu vou ter a humildade de chegar e falar que não consegui e seguir a minha vida, mas eu ainda tenho tempo e estabilidade financeira para tentar.
    E também sei que não é possível viver do poker no limite que eu jogo, o objetivo do desafio é justamente levantar um bankroll sólido para jogar mid stakes.

    Li mais da metade do topico esses dias, acho que tu ta estudando muito menos que deveria e quando tu comenta alguma coisa sobre poker da pra perceber que teu jogo tem varios leaks (desculpa a sinceridade só estou querendo ajudar), tenha cuidado com esse material de "qualidade".
    Se não me engano o @LAGasaurus fez um post falando sobre isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #383
    Professional Avatar de Koyoty18
    Data de Ingresso
    15/02/18
    Posts
    320
    Citação Postado originalmente por iBerserker89 Ver Post
    "Desiste disso aí porque eu tentei e não consegui". É absurdo esse tipo de comentário aqui quando tem um cara que jogava nl25 pouco mais de 1 ano atrás e mês passado fez + de 15k BRL jogando nl200. Você só pode querer resultados diferentes de todo mundo, se tiver disposto a fazer o que bem poucas pessoas fazem. Mas quer saber o que ninguém que teve sucesso no poker ou em qualquer outra coisa na vida fez, brother? Desistir! Se você desiste, não tem como conseguir, caralho. É difícil pra caralho, sim. Mas é difícil pra caralho fazer qualquer coisa que te traga algo grandioso na vida, seja abrir uma empresa, viver de renda, ficar milionário, viajar o mundo, etc. Tudo isso requer resiliência e sacrifício por ANOS.

    Tudo bem você ter desistido porque não era pra você ou - pelo menos é assim que você se ilude - o jogo ficou difícil demais pra tu bater com o esforço que tu tava disposto a colocar, mas não projeta teu fracasso nos outros e desmotiva as pessoas desse jeito. Guarda teus pensamentos vitimistas e fracassados pra tu.

    A única diferença entre quem alcança e quem não alcança algo, é que o primeiro não desistiu nos momentos mais difíceis. GL GL
    Valeu mano, pode ter certeza que eu vou seguir forte na luta, tmj
    vimeira and iBerserker89 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #384
    Professional Avatar de Koyoty18
    Data de Ingresso
    15/02/18
    Posts
    320
    Citação Postado originalmente por Gustavogl Ver Post
    Citação Postado originalmente por Koyoty18 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    Cara, na boa: esquece o poker e segue sua vida. Se der para continuar jogando nas horas livres, sem compromisso e, com isso, fazer uma renda extra, ótimo. Depender do poker é para muito poucos e jamais nesse limite que você joga. Felizmente, você tem 4 meses para se convencer disso.
    Desistir não é uma opção, tenho total consciência do que eu estou fazendo, e se realmente não der pra mim, eu vou ter a humildade de chegar e falar que não consegui e seguir a minha vida, mas eu ainda tenho tempo e estabilidade financeira para tentar.
    E também sei que não é possível viver do poker no limite que eu jogo, o objetivo do desafio é justamente levantar um bankroll sólido para jogar mid stakes.

    Li mais da metade do topico esses dias, acho que tu ta estudando muito menos que deveria e quando tu comenta alguma coisa sobre poker da pra perceber que teu jogo tem varios leaks (desculpa a sinceridade só estou querendo ajudar), tenha cuidado com esse material de "qualidade".
    Se não me engano o @LAGasaurus fez um post falando sobre isso.
    Sem problemas quanta a sinceridade, não espero que ninguém aqui passe a mão na minha cabeça...
    Poderia citar os leaks que você identificou pelas minhas postagens? Ficaria muito feliz em trabalhar para corrigi-los.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #385
    Professional
    Data de Ingresso
    10/10/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    350
    mandei MP
    Koyoty18 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #386
    Professional Avatar de Koyoty18
    Data de Ingresso
    15/02/18
    Posts
    320
    Rolou Ftzinha do $2,20 deep payouts hoje, acabei ficando em 3° lugar, cheguei bem perto de fazer o HU, teve uma mão que iria eliminar um dos vilões, era um TT do CL vs A9o, só que o A9o acertou o A no river e continuou no torneio, um pouco mais pra frente o mesmo vilão do A9o, deu call de KQo em um spot que eu dei resteal nele com AKo, porém ele acertou o Q no turn e me eliminou...
    loserfly and DexterF125 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #387
    Professional Avatar de poker171536
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    411
    Mano, não dá bola pra comentário de gente babaca.
    Times de poker estão lotadas de gente como vc e alguns deles vão se tornar profissionais, outros não. Esse negócio de que é impossível de ganhar é besteira. Jogando low / micro vc não vai ser rico, mas vai ganhar melhor do que a média do que um brasileiro comum.

    E aqui vai um comentário pra galera que fica de mimimi...
    Ganhar dinheiro no poker é muito mais do que só ter Edge, parem com essa merda de desculpa de poker é só sorte e variância.
    Vamos lá: vc tem que ter um equilíbrio entre
    - skill (o quanto de fato vc sabe do jogo)
    - edge (se vc é melhor do q os adversários q vc enfrenta td dia...vc pode estar entre os 10% melhores mas se jogar contra os 5% melhores vai perder)
    - eficiência (o quanto bem vc aplica os seus conhecimentos in game)
    - volume (aqui vai afetar diretamente na eficiência, importante achar equilíbrio)
    - stakes (bankroll management)
    - rake (PS > ALL!!!!!)

    Eu posso falar meia hora de cada um desses pontos e de como é difícil achar um equilíbrio e como isso impacta diretamente no meu ROI, semana em semana reviso e faço ajustes onde acho que preciso melhorar. Mas vai lá, continua acreditando que poker é sentar na frente do computador e bingar, não posso fazer nada a respeito.
    iBerserker89 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #388
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    O fórum tá meio várzea, mas vamos nos comportar, crianças?
    Koyoty suspenso 1 dia por flames.
    Bob & Wailers 3 dias por flames².

    Posts com flames apagados.
    Última edição por Ivan Miwa; 02-07-2019 às 13:42.
    MAXPRO and iBerserker89 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #389
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Citação Postado originalmente por poker171536 Ver Post
    Mano, não dá bola pra comentário de gente babaca.
    Times de poker estão lotadas de gente como vc e alguns deles vão se tornar profissionais, outros não. Esse negócio de que é impossível de ganhar é besteira. Jogando low / micro vc não vai ser rico, mas vai ganhar melhor do que a média do que um brasileiro comum.

    E aqui vai um comentário pra galera que fica de mimimi...
    Ganhar dinheiro no poker é muito mais do que só ter Edge, parem com essa merda de desculpa de poker é só sorte e variância.
    Vamos lá: vc tem que ter um equilíbrio entre
    - skill (o quanto de fato vc sabe do jogo)
    - edge (se vc é melhor do q os adversários q vc enfrenta td dia...vc pode estar entre os 10% melhores mas se jogar contra os 5% melhores vai perder)
    - eficiência (o quanto bem vc aplica os seus conhecimentos in game)
    - volume (aqui vai afetar diretamente na eficiência, importante achar equilíbrio)
    - stakes (bankroll management)
    - rake (PS > ALL!!!!!)

    Eu posso falar meia hora de cada um desses pontos e de como é difícil achar um equilíbrio e como isso impacta diretamente no meu ROI, semana em semana reviso e faço ajustes onde acho que preciso melhorar. Mas vai lá, continua acreditando que poker é sentar na frente do computador e bingar, não posso fazer nada a respeito.
    Você fala isso com o que você pensa ou com o que você vivencia? Porque, conheço gente que tem tudo isso daí que você falou e mesmo assim não consegue ganhar no game.. conheço donos de times que estão na sua melhor fase técnica, tem mais de 40 cavalos jogando pra ele, da coach, aula pra escola de poker, e já faz algum tempo que não ganha nada, a ponto de estar quase desistindo de viver do poker. Outro que tinha tudo pra dar certo, amigos que jogavam muito bem poker, tendo aula toda semana, também não tava tendo sorte e teve que quitar porque tinha filho pequeno precisando botar comida em casa.
    O que eu quis falar pro OP, e ele chegou atirando, é que não é porque você tem x de lucro que você é vencedor.. você pode ter o conhecimento que for, ter bankroll, ter tudo.. se a sorte (ou a variância, como vocês chamam) não tiver do seu lado, você não vai vencer, e não adianta. Vocês vendem uma imagem do poker que hoje não é bem assim, é muito diferente do que à 5 anos atrás. Outro ponto é largar um emprego fixo pra viver disso.. completamente sem sentido pra quem tem filho, é casado, e depende única e exclusivamente do poker. Quando a coisa apertar, você não vai ter pra onde fugir.. vai continuar grindando, e tomando na cabeça, tendo contas e mais contas pra pagar. Agora, se você é bancado e não tem responsabilidade alguma, aí é outros quinhentos. Mora com a mãe, não paga conta em casa, e não tem essas obrigações familiares, veja como que é, como que funciona esse jogo.. mas sempre de olho em algo fixo, porque o poker não dura pra sempre. Você pode ser vencedor agora (igual o OP postou que é, o que eu duvido, porque ser vencedor é totalmente diferente de ter 8k reais de lucro e 400 dol down em menos de um mês), mas pode ter certeza que o baralho te cobra depois.. e não sou só eu que to falando, muitas pessoas no meio, como eu já disse, que eu conheço e tenho certeza absoluta que são melhores que a grande maioria, não conseguem mais viver disso hoje..
    Outra coisa é a sua frase que "mesmo jogando micro você consegue ganhar mais que a média dos brasileiros", não é verdade. Eu aposto contigo que pouquíssimas pessoas hoje em dia conseguem fazer 2.8k de reais por mês somente jogando poker (a média que um brasileiro ganha por mês). Fazendo uma média baixa, são 25 dolares up por dia.. é possível? É possível. Mas EXTREMAMENTE difícil.. então, tudo isso pra falar que poker pode ser uma grande ilusão.
    Última edição por Bob&Wailers; 05-07-2019 às 15:12.
    luizftorres likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #390
    Observador
    Data de Ingresso
    19/04/17
    Posts
    4
    Sou novo no forum e não tenho experiência com viver do jogo, mas acho complicado afirmar coisa tipo "8k reais de lucro = Não quer dizer que é vencedor", "400 dol down em 1 mês = Quase certeza que não é um vencedor" sendo que eu já soube de profissionais de mtt que ficaram 10 meses, 1 ano no ferro, e falo de dezenas de milhares de dólares down, e de repente vem uma cravada, um 3º em mtt caro e puxa de uma vez 40k, 50k que recupera todo o ferro de meses e muitas vezes ficando lucrativo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 39 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 293738394041 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados