Clique Aqui Koyoty18 - A história de um recreativo desempregado tentando viver do jogo - Página 36

Lista de Usuários Marcados

Página 36 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 263435363738 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 351 a 360 de 426
Like Tree636Likes

Tópico: Koyoty18 - A história de um recreativo desempregado tentando viver do jogo

  1. #351
    Professional Avatar de Koyoty18
    Data de Ingresso
    15/02/18
    Posts
    320
    Bom gg sessão de hoje, dia bem estressante, não consegui chegar em nenhuma reta final, e simplesmente tudo que eu tentei deu errado, parecia que toda mão que eu me envolvia all in pré flop eu perdia, tomei umas bads muito bizarras, até parei de registrar cedo aqui, eu estou começando a jogar um pouco mais de torneios turbos, principalmente os que eu acho que tem um bom EV, e talvez isso acabe gerando uma variância maior no curto prazo, de qualquer forma, vou dar uma descansada aqui que amanhã vai ser um novo dia...
    SALDO FINAL DO DIA: -$105,41
    SALDO GERAL DO DESAFIO: ​+$714,08
    DexterF125 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #352
    Professional Avatar de Koyoty18
    Data de Ingresso
    15/02/18
    Posts
    320
    Salve galera, gg sessão de hoje, dia que rolou bastante reta final o que me deixa feliz, mas no final das contas fechei o dia praticamente breakeven...
    A primeira reta final foi do $7,50 PKO, eu recebi AQo em MP com 10bb, shovei reto, tomei call do BTN que tinha A8s e bateu o 8 no flop (padrão)...
    A segunda reta do dia foi no Big $3,30, eu recebi TT em MP com 16bb, aqui eu costumo mesclar a minha jogada, as vezes eu dou open raise e as vezes eu shovo reto, depende muito dos stakes da mesa e dos jogadores que ainda tem pra falar, nessa mão especifica, o CO e o BTN estavam fletando muitas mãos então tinha uma chance boa de eu jogar OOP com TT, então acabei optando por shovar reto e tomei call no BTN que tinha QQ e me eliminou...
    Depois cheguei na reta final do big $2,20, recebi KQo em MP com 10bb, shovei reto, e tomei call do BB que tinha AKs e me eliminou...
    Por último, no final da sessão, eu bolhei a semi FT do $5,50 PKO turbo, recebi KJs bem short com 7bb em MP, optei pelo shove, e tomei call do HJ que tinha AQs e hitou o A no flop...
    Mtt é tenso por causa disso, você pode chegar em várias retas finais, se tu não chegar em alguma FT dificilmente você termina o dia UP...
    SALDO FINAL DO DIA: -$4,59
    SALDO GERAL DO DESAFIO: ​+$709,49
    loserfly likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #353
    Professional Avatar de Koyoty18
    Data de Ingresso
    15/02/18
    Posts
    320
    Salve galera, gg sessão de hoje, dia bem longo, comecei o grind por volta das 11:30 e só estou parando agora, hoje foi um daqueles dias bem característicos de mtt, cheio de altos e baixos, uma verdadeira montanha-russa...
    Bem no começo da sessão eu bolhei a vaga pro $22 Battle Royale, eram tipo 20 vagas, tinha 22 left, eu tinha tipo 3bb com AQo no SB, chegou em gap em mim, eu shovei, e aqui, como todo mundo estava bem short, até se o BB foldasse não seria ruim, ele foldando praticamente eu já garantia a vaga, mas não, ele foi lá e de call de QTo, até ai tudo bem, estamos dominando, até que o cara acerta aquele clássico flush runner runner e me elimina na bolha da parada, fiquei puto mais segui o grind...
    Uns 50 minutos depois, eu bolhei a vaga pro $33 BB, eram 11 vagas e tinha 14 left, eu recebi 99 no botão com 4bb, shovei, o BB deu call e mostrou A8o, beleza estamos dominando de novo, ai o cara foi lá e acertou o A no turn, eu fiquei mega tiltado, vai por mim, tomar bad beat na bolha de satélite e uma das paradas mais tiltantes desse jogo, ainda mais duas vagas boas, de torneios que apesar de ter um field grande, é relativamente soft o field...
    Beleza esfriei a cabeça, esqueci os satélites e segui o grind dos torneios regulares que eu jogo todo dia, ai cheguei na reta final do $7,50 deep payouts, estava pagando $500 pro first, esse torneio eu não gosto muito de jogar ele porque apesar de ter um field pequeno, acho que bate só uns 350 players, tem muito regular bom, tipo toda mesa que vc senta nesse torneio tem pelo menos 4 regulares, então é muito difícil chegar nele, eu só jogo quando não tem nenhum torneio mais fácil pra registrar, enfim, recebi KK com 30bb no SB, um regular abriu do HJ tendo 30bb e o BTN deu flat call, ai eu fui pro squeeze, dei uma 3 bet de 7bb, o regular do HJ foi all in, o BTN foldou e eu dei insta call, ai o HJ mostrou 99, e acertou o 9 no flop... Era só um pote de 60bb que ia me deixar segundo em fichas, fiquei puto demais...
    Segui o grind, e cheguei na semi FT do $4,40 2k gtd, esse torneio aqui tbm é bem difícil, e atrai muitos regulares, mas eu sempre consigo chegar nele, é tipo aqueles torneios da sorte tlg? Tinha 15 left e eu recebi AKo no SB com 13bb, um jogador mediano abriu no UTG, eu shovei reto meus 13bb e ele me deu call de QJs, situação ok 60/40 pra mim, mas seria uma pena se o UTG acertasse o Q já no flop e me eliminasse né? kkkkkk gg pra mim...
    Nessa altura do campeonato eu já estava no prejuízo de uns $100 e estava mega pra baixo, até que eu comecei a chegar longe no satélite do BB $33 da noite, aquele que começa 20:30 com 18k gtd... Blz eram 12 vagas e tinha 14 left, eu recebo KQo com 4bb no SB chegou em gap até mim e o BB tinha 3bb, como eu ainda não estava com a vaga garantida e ainda por cima cobria ele, dei um shove obvio, então o cara me paga com AA, velho foi inacreditável, era tipo o 3º satélite top do dia que eu ia bolhar, eu estava muito puto, mas por sorte, sobrou 1bb e eu consegui dobrar 2 vezes e puxar a vaga, nesse momento tudo que tinha acontecido no dia eu já tinha esquecido, eu só estava focando em jogar bem o BB $33 e tentar puxar uns bountyes + ITM pra salvar o ferro do dia, o plano estava correndo bem, em uma hora de jogo eu já tinha aumentado meu stack inicial em quase 3x e tinha puxado um bounty, até que eu recebo um T8s no UTG e o BB está lá com o bounty de 30 dólares e só 5bb, normalmente eu foldo T8s do UTG, mas como eu estava com um stack confortável e tinha um bounty grande no BB, eu acabei abrindo, dois caras deram flat call e o BB tbm só pagou, o flop foi 59J rainbown, me deixando com duas pontas pra sequencia e backdoor FD, eu optei por uma CB que colocasse o BB em all in, os dois jogadores que deram flat call pré flop só pagaram e o BB foldou (o que foi bem triste), só que pra compensa o folde do BB o turn foi um 7 me dando até então o nuts em um pote que já estava grande e ainda com 2 streets pra extrair valor, o resto da mão você confere aqui:
    https://www.boomplayer.com/30972566_0FCDB73C00
    É meu parceiro, nessa hora a unica coisa que eu queria fazer era desligar o PC e ir dormir, era um pote de 100bb que iria garantir meu ITM, e detalhe que esse torneio tem o field pequeno, qdo eu tomei essa bad tinha 300 left, então tinha uma chance legal de eu conseguir chegar longe e puxar uns bountys bons, foi bem triste, mas enfim, eu precisava terminar as ultimas telas que tinham sobrado =X
    Bom depois de apanhar o dia todo do baralho e ter um dia bem filho da puta, eu cheguei na FT do $2,20 1k gtd que começou acho que 20:20... Eu cheguei com um stake mediano, acho que em 6/9, remei pra caralho, eliminei dois caras, joguei muito no 3 handed e cheguei no HU com o cara com 120bb e eu com 80bb, o cara era BR mas não quis deal, oq não mudou muita coisa pra mim, pq como eu tinha perdido acho que dois HU mês passado, de uns tempos pra cá eu vim estudando HU nos videos da RYE então estava bem confiante, principalmente por estar deep stack que é o meu forte (por isso eu não jogo muito turbo), enfim eu consegui dominar as ações no HU e acabei cravando o torneio que rendeu $201,67 e salvou o meu dia do ferro...
    Link da cravada: UploadDeImagens.com.br - Capturar.PNG
    SALDO FINAL DO DIA:+$149,27
    SALDO GERAL DO DESAFIO: ​+$858,76
    Última edição por Koyoty18; 06-06-2019 às 03:49.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #354
    Professional Avatar de poker171536
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    411
    Parabéns pela cravada brotherrrrrrr!!!! e parabéns pela consistência das 11:30 às 4:00 não é pra qqr um!!!
    Koyoty18 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #355
    Professional Avatar de Koyoty18
    Data de Ingresso
    15/02/18
    Posts
    320
    Citação Postado originalmente por poker171536 Ver Post
    Parabéns pela cravada brotherrrrrrr!!!! e parabéns pela consistência das 11:30 às 4:00 não é pra qqr um!!!
    Obg mano, mas não valeu tanto a pena ficar até 4 da manhã, hoje estou meio cansado por conta disso, não sei ainda se devo jogar, ou só dar uma estudada e descansar para amanhã

    Enviado de meu ASUS_Z017DC usando o Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #356
    Short Stack Avatar de iBerserker89
    Data de Ingresso
    22/08/13
    Localização
    RJ
    Posts
    34
    Nice thread, man. Ando BEM sumido do maisev, mas vou voltar a grindar mês que vem e, com certeza, vou acompanhar teu tópico, apesar de voltar a grindar os 6max cash game no PS. GL na caminhada e muito sucesso.
    Koyoty18 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #357
    Professional Avatar de Koyoty18
    Data de Ingresso
    15/02/18
    Posts
    320
    Citação Postado originalmente por iBerserker89 Ver Post
    Nice thread, man. Ando BEM sumido do maisev, mas vou voltar a grindar mês que vem e, com certeza, vou acompanhar teu tópico, apesar de voltar a grindar os 6max cash game no PS. GL na caminhada e muito sucesso.
    Obg por acompanhar mano, se puder aparece por ai para contar como está a sua trajetória no cash game, e se quiser trocar ideia sobre algumas mãos, me chama no PV que eu passo meu skype/discord...
    iBerserker89 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #358
    Professional Avatar de Koyoty18
    Data de Ingresso
    15/02/18
    Posts
    320
    Salve galera, gg sessão dia hoje, dia praticamente breakeven, no começo da sessão eu consegui chegar na semi FT do $2,20 1,5k gtd turbo, tinha 12 left eu recebi 99 com 7bb no CO, shovei reto, tomei call do BTN que era o CL e tinha A9s, ai ele acertou o A no flop e me eliminou (padrão)...
    Depois consegui chegar na FT do $3,30 1k gtd, porém short, cheguei com 11bb e estando 8/9, ai eu remei um pouco consegui uma dobra e tals, até que fiquei short de novo quando tinha 6 left, e eu estava 6/6, recebi 77 com 10bb no CO, shovei reto e tomei call do BB que tinha 88 e me eliminou...
    Agora no final do dia também cheguei na reta final do $1,10 PKO, tinha 13bb no BB, chegou em gap até um donk que abriu do HJ, eu shovei e ele me deu call de A4s, blz flop 573, turn me bate um 2 e gg (padrão demais) kkkkk...
    SALDO FINAL DO DIA:-$1,80
    SALDO GERAL DO DESAFIO: ​+$856,96
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #359
    Professional Avatar de Koyoty18
    Data de Ingresso
    15/02/18
    Posts
    320
    Pra não falar que o dia foi totalmente troll, hoje eu fiz um royal flush kkkkkkk
    UploadDeImagens.com.br - Sem_título.png
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #360
    Professional Avatar de Koyoty18
    Data de Ingresso
    15/02/18
    Posts
    320
    Citação Postado originalmente por Koyoty18 Ver Post
    Salve galera, gg sessão dia hoje, dia praticamente breakeven, no começo da sessão eu consegui chegar na semi FT do $2,20 1,5k gtd turbo, tinha 12 left eu recebi 99 com 7bb no CO, shovei reto, tomei call do BTN que era o CL e tinha A9s, ai ele acertou o A no flop e me eliminou (padrão)...
    Depois consegui chegar na FT do $3,30 1k gtd, porém short, cheguei com 11bb e estando 8/9, ai eu remei um pouco consegui uma dobra e tals, até que fiquei short de novo quando tinha 6 left, e eu estava 6/6, recebi 77 com 10bb no CO, shovei reto e tomei call do BB que tinha 88 e me eliminou...
    Agora no final do dia também cheguei na reta final do $1,10 PKO, tinha 13bb no BB, chegou em gap até um donk que abriu do HJ, eu shovei e ele me deu call de A4s, blz flop 573, turn me bate um 2 e gg (padrão demais) kkkkk...
    SALDO FINAL DO DIA:-$1,80
    SALDO GERAL DO DESAFIO: ​+$856,96
    Na mão do $1,10 PKO eu tinha 99

    Enviado de meu ASUS_Z017DC usando o Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 36 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 263435363738 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados