Clique Aqui Koyoty18 - A história de um recreativo desempregado tentando viver do jogo - Página 36

Lista de Usuários Marcados

Página 36 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 263435363738 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 351 a 360 de 426
Like Tree636Likes

Tópico: Koyoty18 - A história de um recreativo desempregado tentando viver do jogo

  1. #351
    Professional Avatar de Koyoty18
    Data de Ingresso
    15/02/18
    Posts
    320
    Bom gg sessão de hoje, dia bem estressante, não consegui chegar em nenhuma reta final, e simplesmente tudo que eu tentei deu errado, parecia que toda mão que eu me envolvia all in pré flop eu perdia, tomei umas bads muito bizarras, até parei de registrar cedo aqui, eu estou começando a jogar um pouco mais de torneios turbos, principalmente os que eu acho que tem um bom EV, e talvez isso acabe gerando uma variância maior no curto prazo, de qualquer forma, vou dar uma descansada aqui que amanhã vai ser um novo dia...
    SALDO FINAL DO DIA: -$105,41
    SALDO GERAL DO DESAFIO: ​+$714,08
    DexterF125 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #352
    Professional Avatar de Koyoty18
    Data de Ingresso
    15/02/18
    Posts
    320
    Salve galera, gg sessão de hoje, dia que rolou bastante reta final o que me deixa feliz, mas no final das contas fechei o dia praticamente breakeven...
    A primeira reta final foi do $7,50 PKO, eu recebi AQo em MP com 10bb, shovei reto, tomei call do BTN que tinha A8s e bateu o 8 no flop (padrão)...
    A segunda reta do dia foi no Big $3,30, eu recebi TT em MP com 16bb, aqui eu costumo mesclar a minha jogada, as vezes eu dou open raise e as vezes eu shovo reto, depende muito dos stakes da mesa e dos jogadores que ainda tem pra falar, nessa mão especifica, o CO e o BTN estavam fletando muitas mãos então tinha uma chance boa de eu jogar OOP com TT, então acabei optando por shovar reto e tomei call no BTN que tinha QQ e me eliminou...