Clique Aqui Koyoty18 - A história de um recreativo desempregado tentando viver do jogo - Página 28

Lista de Usuários Marcados

Página 28 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 18262728293038 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 280 de 426
Like Tree636Likes

Tópico: Koyoty18 - A história de um recreativo desempregado tentando viver do jogo

  1. #271
    Professional Avatar de vimeira
    Data de Ingresso
    15/05/10
    Posts
    437
    Citação Postado originalmente por Koyoty18 Ver Post
    Quando vc xinga o river e dps percebe q ele te salvou: https://www.boomplayer.com/30668524_051988469D
    "Salvou" kkkk...

    Não acha que betou pouco no "flop" com +2 pessoas? ACHO que você iria pro chão se ele voltasse "all-in" no Flop. Considerando que você estava disposto a isso, não seria interessante cobrar mais caro para eles verem a próxima carta (são 2 além de você disputando o pote). Quando você aposta baixo, acaba dando muita equidade para eles acertarem algo (apesar de não ter influenciado diretamente nessa mão).
    Última edição por vimeira; 28-04-2019 às 21:25.
    Koyoty18 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #272
    Professional Avatar de vimeira
    Data de Ingresso
    15/05/10
    Posts
    437
    Citação Postado originalmente por Koyoty18 Ver Post
    40 left no big $1,10 e eu tomo uma dessa, q ódio mano

    https://www.boomplayer.com/30646474_90CB62DC3B

    "Well played"! Tem que ter estomago pra jogar MTT.. Pesado. kkkkkkk.
    Koyoty18 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #273
    Grinder Avatar de LAGasaurus
    Data de Ingresso
    30/01/18
    Posts
    228
    Eai cara, venho dando umas olhadas na sua thread de tempos e tempos e percebi algumas coisas e vou tentar te dar algumas dicas de alguém q ta vendo a situação do lado de fora:

    1. Falta de estudo ou organização no estudo: eu percebi isso qnd te perguntei o q vc tava estudando, deu pra notar pela sua resposta uma falta de organização, até pela simplicidade na maneira que vc escreveu (eu não to te julgando aqui cara, e inclusive posso estar errado, mas estou dando meus 2 cents aqui pra tentar aumentar as suas chances de sucesso nessa jornada). Anyway, minha recomendação seria: assinar um site de poker BOM e escolher poucos ou até mesmo somente um instrutor pra vc seguir a risca o que ele fala e fazer um estudo ativo de no mínimo 1hora todos os dias, estudo ativo é ir anotando tudo de importante que ele fala enquanto vc assiste o vídeo, igual vc faria na sala de aula. Outra recomendação seria voce comprar um curso especializado em torneios, e inclusive é o que eu faria, já ouvi falar que raise your edge é muito bom, mas não sei se els tem algum curso específico com a upswing poker tem por exemplo, e acredito serem bem bons nas suas limitaçoes obviamente.

    2. Mindset: Isso aqui vai vir com o estudo também, mas não rola ficar dependendo só disso também, não sei se vc medita ou faz uma pré session warmup, mas quando eu faço por exemplo consigo perceber um melhor foco nas minhas sessões, recomendaria algo como o Headspace ou o Primed Mind do Elliot Roe pra meditação guiada, além disso tem muitos livros ou vídeos que podem te ajudar.

    3. Average buy in: Me corrija se eu estiver errado, mas você tem um "prazo de validade" pra fazer isso dar certo né? Eu sei que isso é uma coisa horrível pro mindset pq coloca uma pressão sinistra nas nossas costas pra fazer as coisas darem certo (ja estive lá), e isso é especialmente horrível pro poker que é um jogo de alta variancia, mas assim, fazendo esse adendo eu acho que vc deveria ir mais "allin" se é que vc me entende.
    Tipo, cara, pra q q vc vai ficar jogando torneio de 1 dolar com 2-3k de bank sendo que vc tem uma deadline pra fazer isso dar certo? Vc consegue perceber que o approach "gambler", ou melhor, mais arriscado é o melhor pra essa situação? Voce não tem nada a perder, se você bustar seu bank depois desse período foda-se saca, não deu certo, mas não foi por falta de tentativa saca?



    Então assim cara, se eu tivesse na sua situação eu ia colocar tudo na mesa, dar o meu melhor pra aumentar ao máximo a chance disso dar certo, iria estudar todo dia, comprar um curso (divide em 10x pra não fuder o seu bank por exemplo), iria aumentar o avg bi e focar na performance.

    No mais, GL cara!
    Stolf, gomesr2d2 and Koyoty18 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #274
    Professional Avatar de Koyoty18
    Data de Ingresso
    15/02/18
    Posts
    320
    Citação Postado originalmente por vimeira Ver Post
    Citação Postado originalmente por Koyoty18 Ver Post
    Quando vc xinga o river e dps percebe q ele te salvou: https://www.boomplayer.com/30668524_051988469D
    "Salvou" kkkk...

    Não acha que betou pouco no "flop" com +2 pessoas? ACHO que você iria pro chão se ele voltasse "all-in" no Flop. Considerando que você estava disposto a isso, não seria interessante cobrar mais caro para eles verem a próxima carta (são 2 além de você disputando o pote). Quando você aposta baixo, acaba dando muita equidade para eles acertarem algo (apesar de não ter influenciado diretamente nessa mão).
    Bom vou explicar meu raciocínio... Os dois vilões dessa mão eram recreativos então vou jogar da forma mais explorativa possível contra eles, no pré flop, como teve dois limps eu faço 4x e os dois dão call, o flop veem 669r , com KK nesse board eu vou variar a cb com um size entre 25% - 33%, pq o board é bem seco, pensa no range de call, vai ser composto por Ax, 6x, 9x e alguns pocket pair, o resto das mãos vão foldar, principalmente pq o pote já está relativamente grande devido ao tamanho do size pré flop, se vc pensar bem, os únicos turns ruins pra mim é um A ou um 9, e mesmo assim eu ainda estou em posição e posso controlar o pote se o turn fosse ruim, não tenho incentivo para betar alto, como os vilões são fracos, eu quero que eles acertem um T, J, Q, ou faça dois pares com algum 9x no turn e acabem indo pro chão...
    No turn vc pode perceber que eu já faço um size bem maior na esperança do vilão ter um 9 e ir all in em cima de mim, mas principalmente quero ficar com a SPR baixa para caso se ele opte pelo call, caiba o shove no river (observe o tamanho do pote e o quanto de ficha que o vilão ficou para trás após a minha bet no turn)...
    No river, acho q tem combos o suficiente de Ax que o vilão pode ter, justificando meu cbh
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #275
    Professional Avatar de Koyoty18
    Data de Ingresso
    15/02/18
    Posts
    320
    Citação Postado originalmente por vimeira Ver Post
    Citação Postado originalmente por Koyoty18 Ver Post
    40 left no big $1,10 e eu tomo uma dessa, q ódio mano

    https://www.boomplayer.com/30646474_90CB62DC3B

    "Well played"! Tem que ter estomago pra jogar MTT.. Pesado. kkkkkkk.
    Muito velho, essa mão foi bem triste kkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #276
    Professional Avatar de Koyoty18
    Data de Ingresso
    15/02/18
    Posts
    320
    Citação Postado originalmente por LAGasaurus Ver Post
    Eai cara, venho dando umas olhadas na sua thread de tempos e tempos e percebi algumas coisas e vou tentar te dar algumas dicas de alguém q ta vendo a situação do lado de fora:

    1. Falta de estudo ou organização no estudo: eu percebi isso qnd te perguntei o q vc tava estudando, deu pra notar pela sua resposta uma falta de organização, até pela simplicidade na maneira que vc escreveu (eu não to te julgando aqui cara, e inclusive posso estar errado, mas estou dando meus 2 cents aqui pra tentar aumentar as suas chances de sucesso nessa jornada). Anyway, minha recomendação seria: assinar um site de poker BOM e escolher poucos ou até mesmo somente um instrutor pra vc seguir a risca o que ele fala e fazer um estudo ativo de no mínimo 1hora todos os dias, estudo ativo é ir anotando tudo de importante que ele fala enquanto vc assiste o vídeo, igual vc faria na sala de aula. Outra recomendação seria voce comprar um curso especializado em torneios, e inclusive é o que eu faria, já ouvi falar que raise your edge é muito bom, mas não sei se els tem algum curso específico com a upswing poker tem por exemplo, e acredito serem bem bons nas suas limitaçoes obviamente.

    2. Mindset: Isso aqui vai vir com o estudo também, mas não rola ficar dependendo só disso também, não sei se vc medita ou faz uma pré session warmup, mas quando eu faço por exemplo consigo perceber um melhor foco nas minhas sessões, recomendaria algo como o Headspace ou o Primed Mind do Elliot Roe pra meditação guiada, além disso tem muitos livros ou vídeos que podem te ajudar.

    3. Average buy in: Me corrija se eu estiver errado, mas você tem um "prazo de validade" pra fazer isso dar certo né? Eu sei que isso é uma coisa horrível pro mindset pq coloca uma pressão sinistra nas nossas costas pra fazer as coisas darem certo (ja estive lá), e isso é especialmente horrível pro poker que é um jogo de alta variancia, mas assim, fazendo esse adendo eu acho que vc deveria ir mais "allin" se é que vc me entende.
    Tipo, cara, pra q q vc vai ficar jogando torneio de 1 dolar com 2-3k de bank sendo que vc tem uma deadline pra fazer isso dar certo? Vc consegue perceber que o approach "gambler", ou melhor, mais arriscado é o melhor pra essa situação? Voce não tem nada a perder, se você bustar seu bank depois desse período foda-se saca, não deu certo, mas não foi por falta de tentativa saca?



    Então assim cara, se eu tivesse na sua situação eu ia colocar tudo na mesa, dar o meu melhor pra aumentar ao máximo a chance disso dar certo, iria estudar todo dia, comprar um curso (divide em 10x pra não fuder o seu bank por exemplo), iria aumentar o avg bi e focar na performance.

    No mais, GL cara!
    Vamos por tópicos, primeiramente gostaria de agradecer por você tirar esse tempo e trazer opiniões bem elaboradas assim como outras pessoas já fizeram aqui, isso me ajuda muito a refletir e tentar melhorar a minha rotina...

    1- Eu tenho dois cursos especializados em mtt, que é o do bencb para raise your edge e o curso avançado do akkari que tbm é focado em mtt, além disso tbm tenho acesso aos vídeos da sensei poker, acredito que no quesito material de qualidade para estudo até que estou ok, mas concordo com você que eu deveria ter um rotina diária de estudos, ao invés de só estudar alguns dias da semana, acho que vale a pena tentar encaixar na minha rotina...

    2- Mindset querendo ou não é algo que leva tempo para você evoluir, eu mesmo sou um pouco leigo no assunto, as vezes eu leio the mental game of poker que tem me ajudo com essa parte, é difícil dizer se meu problema é mindset, eu não me vejo tiltando constantemente, os momentos que eu sofro mais stress no dia a dia é quando tomo alguma bad em uma reta final, só que acho que isso está dentro do padrão do jogador de mtt, querendo ou não perder uma reta final é frustante, principalmente para quem grinda torneios regulares que demandam muito tempo

    3- Sim, eu tenho um prazo, que é a estabilidade financeira do meu seguro desemprego + minha rescisão da minha antiga empresa, caso as coisas não deem certo pra mim, vou quitar e retornar ao mercado de trabalho, claro que isso trás uma pressão, mas sinceramente tento não pensar muito nisso...
    Sobre ir all in, acho que não seria a melhor opção a variância em mtt é escroto, vc pode pegar uma calculadora que simula variância, e colocar um mesmo player, com o mesmo ROI, e perceber que ele pode ficar 300k up ou 50k down em um mesmo período determinado de jogos, acho que arriscar mais não vai me ajudar, principalmente nessa fase que estou, tenho ctz que se eu jogar fora do bankroll, vou tiltar, vou perder a confiança, vou jogar mega tight por estar scared money, não adianta querer dar um passo maior que a perna IMO
    Stolf and gomesr2d2 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #277
    Professional Avatar de Koyoty18
    Data de Ingresso
    15/02/18
    Posts
    320
    GG sessão de hoje, dia muito bom tecnicamente na minha opinião, consegui jogar bem concentrado, a mudança das quantidades de tela tem feito efeito, sinto que estou pensando bem melhor nos spots...
    De retas finais rolou semi FT do $1,10 6max, retinha do $2,20 deep stack, $5,50 deep stack, bigger $5,50 e $3,30 600 cap, sinto que estou no caminho e posso virar esse jogo, um único torneio que eu acertar pode mudar o panorama desse desafio, só está faltando a runnada nas retas finais, em 150k de hands meu EV bb/100 está em 9,70, não é possível que eu não consiga jogar contra o field...
    SALDO FINAL DO DIA:+$1,70
    SALDO GERAL DO DESAFIO: - $455,87
    giraudo and vimeira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #278
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893
    Vai com calma que ainda tem muito tempo para você tentar. Estou na torcida!!!
    vimeira and Koyoty18 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #279
    Professional Avatar de Koyoty18
    Data de Ingresso
    15/02/18
    Posts
    320
    Salve galera, começando mais um dia de grind, hoje eu dei uma estudada de 1h30 antes de começar, espero conseguir fazer uma boa sessão, gl gl
    vimeira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #280
    Professional Avatar de Koyoty18
    Data de Ingresso
    15/02/18
    Posts
    320
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    Vai com calma que ainda tem muito tempo para você tentar. Estou na torcida!!!
    Obg manow
    vimeira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 28 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 18262728293038 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados