Clique Aqui Koyoty18 - A história de um recreativo desempregado tentando viver do jogo - Página 25

Lista de Usuários Marcados

Página 25 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 15232425262735 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 426
Like Tree636Likes

Tópico: Koyoty18 - A história de um recreativo desempregado tentando viver do jogo

  1. #241
    Professional Avatar de Koyoty18
    Data de Ingresso
    15/02/18
    Posts
    320
    GG sessão de hoje, rolou reta final do BB $3,30, BB $2,20 (nesse aqui eu fui eliminado em um all in PF de KK x AKo com 50bb no pote e 30 left =X ) e $1,10 PKO, acho que amanhã eu não vou conseguir jogar, então domingo estamos aí na luta...
    SALDO FINAL DO DIA: -14,65
    SALDO GERAL DO DESAFIO: - $311,81




    vimeira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #242
    Professional
    Data de Ingresso
    23/10/11
    Posts
    306
    Li seu tópico assim meio que por cima, mas posso te dar uma dica?

    O mais importante você já consegue fazer que é ficar várias e várias horas na frente do computador e aparentemente você gosta e se adaptou bem a rotina.

    Como voce vai fazer para pagar suas contas eu não sei, mas voce deveria parar de perder tempo e focar na evolução do jogo, vá atrás de algum time, se for gringo talvez seja melhor ainda. Jogador de poker tem que estar estudando o jogo com muita frequencia e é importante pra voce estar todos os dias discutindo algum spot dificil com alguem que seja melhor que voce. Os melhores não cansam de estudar, sempre há o que melhorar. A evolução é o combustível que motiva um jogador a continuar jogando, os resultados só serão consequencia da sua dedicação. Voce comentou que fica impaciente quando joga pouca telas, isso significa que voce ja está no piloto automático, voce tem certeza que jogar 6 telas é tediante? será que defender uma mao no BB e jogar o pos flop não seja +ev do que shovar pre flop?

    Eu tenho certeza que no final do seu desafio tendo ou não sucesso você ainda estará jogando poker, seja pra algum time ou por conta própria. Então não perca tempo e maximize seu tempo.
    Koyoty18 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #243
    Chip Leader Avatar de giraudo
    Data de Ingresso
    29/12/07
    Posts
    2.051
    Eu discordo da dica de entrar em um time. Dá tranquilamente para estudar por conta própria e discutir mãos com pessoas que você ache que tem algo a contribuir, sem precisar "participar de um time". Poker é um jogo individual, você não precisa de um time para aprender.
    Fuut and Koyoty18 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #244
    Professional Avatar de Koyoty18
    Data de Ingresso
    15/02/18
    Posts
    320
    Citação Postado originalmente por nrb1988 Ver Post
    Li seu tópico assim meio que por cima, mas posso te dar uma dica?

    O mais importante você já consegue fazer que é ficar várias e várias horas na frente do computador e aparentemente você gosta e se adaptou bem a rotina.

    Como voce vai fazer para pagar suas contas eu não sei, mas voce deveria parar de perder tempo e focar na evolução do jogo, vá atrás de algum time, se for gringo talvez seja melhor ainda. Jogador de poker tem que estar estudando o jogo com muita frequencia e é importante pra voce estar todos os dias discutindo algum spot dificil com alguem que seja melhor que voce. Os melhores não cansam de estudar, sempre há o que melhorar. A evolução é o combustível que motiva um jogador a continuar jogando, os resultados só serão consequencia da sua dedicação. Voce comentou que fica impaciente quando joga pouca telas, isso significa que voce ja está no piloto automático, voce tem certeza que jogar 6 telas é tediante? será que defender uma mao no BB e jogar o pos flop não seja +ev do que shovar pre flop?

    Eu tenho certeza que no final do seu desafio tendo ou não sucesso você ainda estará jogando poker, seja pra algum time ou por conta própria. Então não perca tempo e maximize seu tempo.
    IMO, no meu caso especifico jogar para um time de poker não seria a melhor ideia, visto que, eu tenho o bankroll para grindar e material de qualidade para estudar por conta, claro que no longo prazo talvez seja +EV no sentindo de evolução, mas no momento o foco é seguir por conta e levantar um bankroll sólido que permita eu fazer cashouts e continuar grindando, se dentro do meu período de estabilidade financeira eu não tiver levantado o bankroll, eu simplesmente vou ter que quitar e voltar pro mercado de trabalho, dividir o profit nesse momento com um time não é uma opção, estaria abrindo mão de parte dos meus lucros para no longo prazo ter um retorno, só que eu não sei ainda se a minha carreira terá um longo prazo, entende?
    Referente a quantidade de telas, é algo a se pensar, talvez 6 telas seja uma boa ideia, óbvio que eu iria pensar melhor nos spots, ia perceber coisas que hoje eu não percebo, o problema é que eu grindo só torneios regulares, sem turbos ou hypers, então como você pode imaginar, o meu volume seria seriamente comprometido, aí entramos naquele velho debate referente a qualidade x volume, particularmente eu não sinto dificuldade em pensar e jogar com 8 telas, mas sem dúvidas eu seria melhor com 6 telas, a quantidade de telas é um assunto que eu tenho pensado muito...
    jeielborges and Fuut like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #245
    Professional Avatar de Koyoty18
    Data de Ingresso
    15/02/18
    Posts
    320
    Citação Postado originalmente por giraudo Ver Post
    Eu discordo da dica de entrar em um time. Dá tranquilamente para estudar por conta própria e discutir mãos com pessoas que você ache que tem algo a contribuir, sem precisar "participar de um time". Poker é um jogo individual, você não precisa de um time para aprender.
    Faz muito sentido isso...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #246
    Professional Avatar de Koyoty18
    Data de Ingresso
    15/02/18
    Posts
    320
    Bom vou começar o grind aqui, mas antes gostaria de deixar algumas considerações...
    As coisas tem sido muito mais difícil do que eu pensei, o fator externo atrapalha muito, ainda não consegui embalar uma sequência boa de jogar vários dias seguidos (ontem mesmo que foi domingo eu não consegui jogar), alguns dias da semana eu estou precisando sair de casa para resolver algumas coisas e isso tem me prejudicado, nas últimas duas semanas eu não fui na academia, eu não estou indo dormir e acordando no horário correto, e sinceramente a responsabilidade disso tudo é minha, se eu não fizer por merecer ninguém vai fazer por mim e eu tenho total consciência disso, a verdade é que por natureza eu sou muito indisciplinado e isso tem colocado o desafio e o meu sonho de ser jogador em risco, no ritmo que o desafio está caminhando eu vou falhar e precisar quitar, só gostaria de dizer pra quem está acompanhando que eu vou tentar melhorar, ser mais disciplinado e virar esse desafio, isso não é uma promessa porque não sei se vou conseguir cumprir, mas vocês podem esperar uma postura diferente da minha parte daqui pra frente, obrigado a todos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #247
    Grinder Avatar de LAGasaurus
    Data de Ingresso
    30/01/18
    Posts
    228
    Citação Postado originalmente por Koyoty18 Ver Post
    Bom vou começar o grind aqui, mas antes gostaria de deixar algumas considerações...
    As coisas tem sido muito mais difícil do que eu pensei, o fator externo atrapalha muito, ainda não consegui embalar uma sequência boa de jogar vários dias seguidos (ontem mesmo que foi domingo eu não consegui jogar), alguns dias da semana eu estou precisando sair de casa para resolver algumas coisas e isso tem me prejudicado, nas últimas duas semanas eu não fui na academia, eu não estou indo dormir e acordando no horário correto, e sinceramente a responsabilidade disso tudo é minha, se eu não fizer por merecer ninguém vai fazer por mim e eu tenho total consciência disso, a verdade é que por natureza eu sou muito indisciplinado e isso tem colocado o desafio e o meu sonho de ser jogador em risco, no ritmo que o desafio está caminhando eu vou falhar e precisar quitar, só gostaria de dizer pra quem está acompanhando que eu vou tentar melhorar, ser mais disciplinado e virar esse desafio, isso não é uma promessa porque não sei se vou conseguir cumprir, mas vocês podem esperar uma postura diferente da minha parte daqui pra frente, obrigado a todos

    primeira coisa que vc tem q fazer é um plano de como vc vai melhorar isso. GL
    MAXPRO and Koyoty18 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #248
    Professional Avatar de vimeira
    Data de Ingresso
    15/05/10
    Posts
    437
    Sugestões:

    1.Faça uma rotina de trabalho (horário que você começa a grindar, como estivesse indo trabalhar mesmo) e algumas vezes você terá que fazer hora extra (quando ir para as retas finais - pense que você esta ganhando "hora extra") e você quer ganhar hora extra, porque é algo que gosta de fazer. Essa eu acho que você está tentando tentando fazer.

    2. Resultados: Eu acho inviável ficar olhando os resultados diariamente (pra gente que acompanha é ótimo, mas isso não representa a realidade). Você pode ganhar TODOS os torneios do dia e ainda assim esse não é seu lucro real. Se você conseguir vencer essa curiosidade, seu jogo tende a melhorar MUITO. Talvez você pense que não influencia, mas inconscientemente influencia sim.

    3.Reduza as mesas (exercite controlar a ansiedade promovida pelo tédio - ligue uma música, coloca de fundo algum documentário sobre algum assunto que você goste, uma aula de outro idioma, etc.). Jogue mais horas por dia para compensar a redução das mesas. Agora, se você tiver CERTEZA que bate com sobra os limites que joga, dai volume mais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #249
    Professional Avatar de Koyoty18
    Data de Ingresso
    15/02/18
    Posts
    320
    Citação Postado originalmente por LAGasaurus Ver Post
    Citação Postado originalmente por Koyoty18 Ver Post
    Bom vou começar o grind aqui, mas antes gostaria de deixar algumas considerações...
    As coisas tem sido muito mais difícil do que eu pensei, o fator externo atrapalha muito, ainda não consegui embalar uma sequência boa de jogar vários dias seguidos (ontem mesmo que foi domingo eu não consegui jogar), alguns dias da semana eu estou precisando sair de casa para resolver algumas coisas e isso tem me prejudicado, nas últimas duas semanas eu não fui na academia, eu não estou indo dormir e acordando no horário correto, e sinceramente a responsabilidade disso tudo é minha, se eu não fizer por merecer ninguém vai fazer por mim e eu tenho total consciência disso, a verdade é que por natureza eu sou muito indisciplinado e isso tem colocado o desafio e o meu sonho de ser jogador em risco, no ritmo que o desafio está caminhando eu vou falhar e precisar quitar, só gostaria de dizer pra quem está acompanhando que eu vou tentar melhorar, ser mais disciplinado e virar esse desafio, isso não é uma promessa porque não sei se vou conseguir cumprir, mas vocês podem esperar uma postura diferente da minha parte daqui pra frente, obrigado a todos

    primeira coisa que vc tem q fazer é um plano de como vc vai melhorar isso. GL
    Acho que um bom começo e ter um horário fixo pra começar o grind, como um emprego de verdade, a partir daí começar a ir ajustando
    vimeira and Fuut like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #250
    Professional Avatar de Koyoty18
    Data de Ingresso
    15/02/18
    Posts
    320
    Citação Postado originalmente por vimeira Ver Post
    Sugestões:

    1.Faça uma rotina de trabalho (horário que você começa a grindar, como estivesse indo trabalhar mesmo) e algumas vezes você terá que fazer hora extra (quando ir para as retas finais - pense que você esta ganhando "hora extra") e você quer ganhar hora extra, porque é algo que gosta de fazer. Essa eu acho que você está tentando tentando fazer.

    2. Resultados: Eu acho inviável ficar olhando os resultados diariamente (pra gente que acompanha é ótimo, mas isso não representa a realidade). Você pode ganhar TODOS os torneios do dia e ainda assim esse não é seu lucro real. Se você conseguir vencer essa curiosidade, seu jogo tende a melhorar MUITO. Talvez você pense que não influencia, mas inconscientemente influencia sim.

    3.Reduza as mesas (exercite controlar a ansiedade promovida pelo tédio - ligue uma música, coloca de fundo algum documentário sobre algum assunto que você goste, uma aula de outro idioma, etc.). Jogue mais horas por dia para compensar a redução das mesas. Agora, se você tiver CERTEZA que bate com sobra os limites que joga, dai volume mais.
    Cara referente a dica 1, isso é fundamental, preciso começar o grind em um horário fixo, na questão de fazer hora extra é tranquilo pra mim kkk
    Referente a dica 2, não me afeta vim aqui e dizer qual foi o resultado do dia, mas se vocês quiserem eu posso parar de postar o resultado diário e pensar em falar de resultados a cada 15 dias, vai de vocês por mim é de boa...
    Referente a dica 3, acho q vou seguir esse caminho mesmo e reduzir para 6 telas
    jeielborges likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 25 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 15232425262735 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados