Clique Aqui Koyoty18 - A história de um recreativo desempregado tentando viver do jogo - Página 24

Lista de Usuários Marcados

Página 24 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 14222324252634 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 426
Like Tree636Likes

Tópico: Koyoty18 - A história de um recreativo desempregado tentando viver do jogo

  1. #231
    Professional Avatar de vimeira
    Data de Ingresso
    15/05/10
    Posts
    437
    Citação Postado originalmente por luizftorres Ver Post
    Bom fui mencionado aí pra dar algumas dicas ao OP... vou apenas dar minha opnião com base na minha experiencia em torneios e o grafico do koyoty...
    Apesar do gráfico dele até 2 mil partidas ser bastante sólido, com poucos periodos de perdas, ainda não é tão grande a amostragem pra saber se ele é lucrativo ou não... apesar de eu achar q é lucrativo sim e apenas está passando por um período de downswing ali e badrun normal...
    É como citei no tópico que eu fiz, a vida de jogador de torneio é isso aí, serão muito mais dias de perdas do q o dia de vitória, o OP se está disposto a seguir essa vida aí o que tem que fazer é seguir o plano... nem sou muito a favor de ficar abaixando buy ins q estava programado pra jogar por causa de maus resultados no começo...
    Sou a favor de seguir com o plano até o fim... ou vai lucrar ou vai perder o bankroll mas vai saber que tentou dar um tiro na vida de poker player de torneios, vai ver se é isso que realmente quer ou não...
    Estou aqui na torcida pq sei que não é facil ... pelo contrário, é absurdamente difícil.
    Obrigado pela contribuição... o//
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #232
    Professional Avatar de Koyoty18
    Data de Ingresso
    15/02/18
    Posts
    320
    Salve galera, começando mais um dia de grind aqui, ontem eu não consegui jogar pq não estava me sentindo muito bem, bora focar hoje
    vimeira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #233
    Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    445
    Bora vou fazer um tópico meu tb assim vc vai acompanhando e ve que quem joga faz tempo ja também toma ferro direto kkkkkkkk
    vimeira and Koyoty18 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #234
    Professional Avatar de Koyoty18
    Data de Ingresso
    15/02/18
    Posts
    320
    Citação Postado originalmente por luizftorres Ver Post
    Bora vou fazer um tópico meu tb assim vc vai acompanhando e ve que quem joga faz tempo ja também toma ferro direto kkkkkkkk
    Boa, tenho ctz que vai dar uma agitada no fórum, e também vai ser muito bom pra mim acompanhar um blog de algum reg de mtt mais experiente
    vimeira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #235
    Professional Avatar de Koyoty18
    Data de Ingresso
    15/02/18
    Posts
    320
    Semi FT $2,20 deep stack, última tela do dia, bora focar e buscar a cravada
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #236
    Professional Avatar de Koyoty18
    Data de Ingresso
    15/02/18
    Posts
    320
    Citação Postado originalmente por Koyoty18 Ver Post
    Semi FT $2,20 deep stack, última tela do dia, bora focar e buscar a cravada
    GG em 12º TT < AJo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #237
    Professional Avatar de Koyoty18
    Data de Ingresso
    15/02/18
    Posts
    320
    Fim da sessão de hoje, rolou reta final do $5,50 350 cap, $3,30 1k gtd e semi FT do $2,20, mas acabei ficando no ferro, bora descansar e focar amanhã.
    SALDO FINAL DO DIA: -18,58
    SALDO GERAL DO DESAFIO: - $297,16
    vimeira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #238
    Amador
    Data de Ingresso
    08/02/19
    Posts
    13
    O Ev do jogador de poker vem de jogar com jogadores tecnicamente piores do que ele . Se eu fosse você não cairia na precipitação de subir de limites só porque aparentemente sua banca comporta .Procure spots onde você ganha consistentemente e nao dependa só de alguns big hits para cobrir os dias de perda .Porque se não fica parecendo aquele programa The Wall catrupe do Luciano Huck , onde ele tem a coragem de dizer " a parede dá , a parede tira " .kkkk Interessante é maximizar o seu ev jogando a maioria das telas contra os piores jogadores mesmo, dai talvez você tenha alguma chance de ter lucros frequentes.Abraços.
    gomesr2d2 and Koyoty18 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #239
    Professional Avatar de Koyoty18
    Data de Ingresso
    15/02/18
    Posts
    320
    Citação Postado originalmente por williamsc99 Ver Post
    O Ev do jogador de poker vem de jogar com jogadores tecnicamente piores do que ele . Se eu fosse você não cairia na precipitação de subir de limites só porque aparentemente sua banca comporta .Procure spots onde você ganha consistentemente e nao dependa só de alguns big hits para cobrir os dias de perda .Porque se não fica parecendo aquele programa The Wall catrupe do Luciano Huck , onde ele tem a coragem de dizer " a parede dá , a parede tira " .kkkk Interessante é maximizar o seu ev jogando a maioria das telas contra os piores jogadores mesmo, dai talvez você tenha alguma chance de ter lucros frequentes.Abraços.
    Eae @williamsc99 , blz? Então atualmente estou jogando torneios de $1,10 á $5,50, e não tenho encontrado um field tão complicado, com exceção dos torneios de $5,50 com cap que tem bastante reg bom, pra jogar mais barato com um field pior teria que jogar torneios de $0,50 e $0,25, o que eu acho que não compensa, tecnicamente acho q estou no limite certo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #240
    Professional Avatar de Koyoty18
    Data de Ingresso
    15/02/18
    Posts
    320
    Começando mais um dia de grind aqui, acabei precisando sair hoje de manhã por isso estou começando tarde...
    jeielborges likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 24 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 14222324252634 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados