Clique Aqui Koyoty18 - A história de um recreativo desempregado tentando viver do jogo - Página 16

Lista de Usuários Marcados

Página 16 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 6141516171826 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 426
Like Tree636Likes

Tópico: Koyoty18 - A história de um recreativo desempregado tentando viver do jogo

  1. #151
    Professional Avatar de poker171536
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    411


    ae mannn, legal ver reg de mtt se expondo nesse meio que hj praticamente qqr informação custa muito caro...entro mtu pouco aqui no fórum mas vou tentar acompanhar mais de perto...

    jogo um avg by um pouco acima do seu e vivo de poker já fazem 3 anos mais ou menos...a vida é mtu dura e exige mtu sacrifício...baiscamente, mato um coelho por dia pra sobreviver...te desejo sorte nessa jornada...ainda dá pra viver disso se tiver mta disciplina e instrução pra jogar uma grade +ev...

    só queria tbm discutir essa mão sobre icm que pra mim é um fold bem ez... no geral situações de ft em que somos 2/3º em fichas e jogamos vs o 1º, o risk premium é gigantesco e a equidade pra atolar tem que ser mtu vantajosa, o que não é o caso!! glll e sucesso!
    jeielborges and Koyoty18 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #152
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    Quantos torneios ta jogando em geral por dia mano? que hrs começa e que horas termina de registrar?
    vimeira and Koyoty18 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #153
    Professional Avatar de Koyoty18
    Data de Ingresso
    15/02/18
    Posts
    320
    Citação Postado originalmente por poker171536 Ver Post


    ae mannn, legal ver reg de mtt se expondo nesse meio que hj praticamente qqr informação custa muito caro...entro mtu pouco aqui no fórum mas vou tentar acompanhar mais de perto...

    jogo um avg by um pouco acima do seu e vivo de poker já fazem 3 anos mais ou menos...a vida é mtu dura e exige mtu sacrifício...baiscamente, mato um coelho por dia pra sobreviver...te desejo sorte nessa jornada...ainda dá pra viver disso se tiver mta disciplina e instrução pra jogar uma grade +ev...

    só queria tbm discutir essa mão sobre icm que pra mim é um fold bem ez... no geral situações de ft em que somos 2/3º em fichas e jogamos vs o 1º, o risk premium é gigantesco e a equidade pra atolar tem que ser mtu vantajosa, o que não é o caso!! glll e sucesso!

    Obg por acompanhar mano...
    Referente a mão do ICM, realmente é um fold bem claro, versus um top pair ou over pair temos por volta de 36% - 40% de equity (dependendo da mão do vilão) e ainda temos o chip leader para falar, que demonstrou força c-betado quase 50% do pote vs 2 jogadores estando OOP, o risk premium ali era muito ruim mesmo, e eu fiquei bem satisfeito com o meu fold, como quase ninguém comentou a mão, vou postar o resultado aqui caso você tenha ficado com curiosidade:

    Koyoty18: folds


    promatt1996: calls 58576


    TURN [Qc Td 5c] [8c]


    RIVER [Qc Td 5c 8c] [Qs]


    SHOW DOWN
    promatt1996: shows [Ks Kd] (two pair, Kings and Queens)
    MayBiazi: shows [Ah Ad] (two pair, Aces and Queens)
    MayBiazi collected 196292 from pot

    SUMMARY
    Total pot 196292 | Rake 0
    Board [Qc Td 5c 8c Qs]

    Como você pode ver, eu iria completar o flush e ficar em uma situação de fichas muito boa para fazer pressão nos stacks médios e cravar o torneio, mais como eu disse o risk premium não valia a pena, independente do resultado...

    Gostaria que você opinasse sobre a mão do AQs que postei tbm, você jogaria igual ou teria 3 betado? E o que você achou do call de 55? Teria pago no lugar do vilão?

    Vlw por comentar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #154
    Professional Avatar de Koyoty18
    Data de Ingresso
    15/02/18
    Posts
    320
    Citação Postado originalmente por Mooita Ver Post
    Quantos torneios ta jogando em geral por dia mano? que hrs começa e que horas termina de registrar?
    Em geral estou jogando 35 torneios regulares por dia, raramente eu jogo torneios turbos, em média começo a registra 12:00 - 13:00 (gostaria de começar mais cedo, estou trabalhando em cima disso), e paro de registrar 19:30, ai jogo mais ou menos até 23:00...
    Mooita likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #155
    Professional Avatar de Koyoty18
    Data de Ingresso
    15/02/18
    Posts
    320
    Começando mais um dia de grind aqui, gl máximo pra gente!!
    vimeira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #156
    Professional Avatar de vimeira
    Data de Ingresso
    15/05/10
    Posts
    437
    Citação Postado originalmente por Koyoty18 Ver Post
    Começando mais um dia de grind aqui, gl máximo pra gente!!
    "gl and be careful".

    PARECE que a conexão do PS não esta das melhores hoje ("Network Status"). =/
    Koyoty18 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #157
    Professional Avatar de Koyoty18
    Data de Ingresso
    15/02/18
    Posts
    320
    Citação Postado originalmente por vimeira Ver Post
    Citação Postado originalmente por Koyoty18 Ver Post
    Começando mais um dia de grind aqui, gl máximo pra gente!!
    "gl and be careful".

    PARECE que a conexão do PS não esta das melhores hoje ("Network Status"). =/
    Por aqui parece que está normal mano
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #158
    Professional Avatar de vimeira
    Data de Ingresso
    15/05/10
    Posts
    437
    Citação Postado originalmente por Koyoty18 Ver Post
    Citação Postado originalmente por vimeira Ver Post
    Citação Postado originalmente por Koyoty18 Ver Post
    Começando mais um dia de grind aqui, gl máximo pra gente!!
    "gl and be careful".

    PARECE que a conexão do PS não esta das melhores hoje ("Network Status"). =/
    Por aqui parece que está normal mano

    Desculpe, era a minha internet que estava "zoada". lol =)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #159
    Grinder Avatar de cherudilimão
    Data de Ingresso
    16/10/17
    Posts
    130
    Depois o cherudilimao não sabe nada. Deixei bem claro qual era o range do chipleader e o MayBiazi jogando desse jeito contra ele era topo do range também. Voltei atrás e disse que compensava o call pré-flop, e em um pot controlado com dois slowplayando você acertando o flush poderia ter um bom retorno.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #160
    Professional Avatar de Koyoty18
    Data de Ingresso
    15/02/18
    Posts
    320
    Citação Postado originalmente por cherudilimão Ver Post
    Depois o cherudilimao não sabe nada. Deixei bem claro qual era o range do chipleader e o MayBiazi jogando desse jeito contra ele era topo do range também. Voltei atrás e disse que compensava o call pré-flop, e em um pot controlado com dois slowplayando você acertando o flush poderia ter um bom retorno.
    Se o CO não shova seria lindo dms
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 16 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 6141516171826 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados