Clique Aqui Koyoty18 - A história de um recreativo desempregado tentando viver do jogo - Página 11

Lista de Usuários Marcados

Página 11 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 426
Like Tree636Likes

Tópico: Koyoty18 - A história de um recreativo desempregado tentando viver do jogo

  1. #101
    Professional Avatar de Koyoty18
    Data de Ingresso
    15/02/18
    Posts
    320
    Isso aí galera, começando mais um dia de grind no dia mais esperado da semana, espero que hoje as coisas deem certo nas eventuais retas finais... GLGL
    vimeira and Fuut like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #102
    Grinder Avatar de cherudilimão
    Data de Ingresso
    16/10/17
    Posts
    130
    Citação Postado originalmente por Mooita Ver Post
    Citação Postado originalmente por Koyoty18 Ver Post
    Citação Postado originalmente por cherudilimão Ver Post
    Antes de flipar com um regular verifique no sharkscope se ele está em uma goodrun ou badrun. Se estiver numa goodrun ou em uma goodrun melhor que a sua é melhor não se envolver. A tendência dele é mais forte. Isso em termos gráficos, falando de Teoria de Dow. Em termos de poker é "sorte" mesmo.
    Poderia elaborar melhor a teoria do down? Não conheço esse conceito

    Enviado de meu ASUS_Z017DC usando o Tapatalk
    Com todo respeito,mas isso ai é superstição pura!
    Teoria de Dow de Charles Dow. É análise gráfica ou técnica.
    Estou falando nada mais nada menos que good run vs. bad run. Se os jogadores são do mesmo nível ou se as probabilidades são iguais o que prevalece é a sorte. Uma forma de medir a sorte é entender o momento do jogador olhando o gráfico dele. E você só vai conseguir interpretar isso se conhecer a teoria de dow. Na perícia feita para constatar que o poker era um esporte foi dito que se não existir edge e as probabilidades forem iguais a sorte prevalece. Não é superstição, a sorte existe. Pode chamar de acaso ou qualquer outro nome. Em um contexto que você está short é melhor shovar seu 89s contra o AK do fish perdedor crônico do que seu AK contra AJs do regular em good run. Uma forma de ganhar torneio é atacar o cara que está perdendo mais fichas na mesa. Mas cuidado que conforme ele tem uma sequência de derrotas fica cada vez mais próximo de uma vitória ou nova sequência de vitórias. Poker é "momentum", curto prazo. Se você desprezar detalhes de um torneio você terá um monte de torneios desprezados e o resultado será catastrófico.

    https://www.bussoladoinvestidor.com.br/teoria-de-dow/
    Última edição por cherudilimão; 24-03-2019 às 16:58.
    Koyoty18 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #103
    Grinder Avatar de cherudilimão
    Data de Ingresso
    16/10/17
    Posts
    130
    Outra dica além de olhar o gráfico é ver o lucro total do jogador. Seu lucro é 6792, se você flipar com um cara que teve um lucro de 18.000 por exemplo, a banca dele é maior que a sua, logo o risco dele é menor que o seu em uma situação de 50/50. Em uma enorme amostragem, ele secaria seu bank pois ele tem maior capacidade de suportar drawdowns ou sucessivas perdas. A maior prova de que sucessivas perdas são cruéis é o martingale. Martingale só funciona com banca infinita. Em situações 50/50. A lógica é que o jogador com maior lucro e provavelmente maior banca terá um melhor resultado com flips do que outro em longo prazo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #104
    Grinder Avatar de cherudilimão
    Data de Ingresso
    16/10/17
    Posts
    130
    Mais uma, você deve saber quanto arriscar com uma mão. Claro que você deve ir all-in com AK contra uma QQ, mas não pagar uma 3-bet contra QQ com AK.
    Até o river a probabilidade de não bater uma overcard contra o QQ é 40%.
    E KK você deve saber jogar. Existe um limite +EV que você deve envolver seu KK.

    No SB VS. BB É 477 BigBlinds, porém uma 5-bet nessa situação você já sabe que é melhor largar seu KK e ficar com 300 Bigs pra trás. AA sempre sem limite em qualquer posição. Mas sabe como é, se torneio é sobrevivência tente jogar passivamente com AA e levar o jogo para o pós-flip se você for o stack efetivo e não estiver short.

    No BTN o all-in máximo já cai pela metade. Uma situação de Spin&Go.

    CO = 159 BigBlinds
    HJ = 119 " "
    MP = 95 " "
    UTG2 = 80 " "
    UTG1 = 68 " "
    UTG = 60 " "

    Você evitando jogadores em good run, jogadores com banca maior, envolver QQ- em all-in contra seu AK mas respeitando os dois primeiros quesitos e limitando sua perda com KK pré-flop ou controlando no pós-flop até esse limite vai aumentar suas vitórias e evitar muitas eliminações.

    Good run é um termo de poker para definir momentos bons que o cara recebe cartas boas e vence tudo. Bad run é o inverso. Esses períodos causam upswing e downswing.
    Última edição por cherudilimão; 24-03-2019 às 17:18.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #105
    Professional Avatar de Koyoty18
    Data de Ingresso
    15/02/18
    Posts
    320
    Salve galera, hoje tive mais um dia bem ruim, na vdd foi essa semana toda, realmente já não sei se é variância ou se estou jogando mal, acho que amanhã vou dar uma pausa de grind e só estudar, rever os ranges, fazer umas hands review e tentar ajustar meu game para recuperar a minha confiança pq ta foda...
    SALDO FINAL DO DIA: - $59,00
    SALDO GERAL DO DESAFIO:+ $10,96
    vimeira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #106
    Professional Avatar de vimeira
    Data de Ingresso
    15/05/10
    Posts
    437
    Eu percebo uma diferença grande do "field" na madrugada em HUSNG Hyper Turbo. Tem mais recreativos... acredito que em MTT se aplique a mesma tendência. Durante o dia tem mais regulares, mas não acho que valha a pena ter uma rotina na madrugada, não é bom para saúde...

    Sobre as retas finais: Parece que a maioria dos times de "MTT" assumem o controle quando seus "cavalos" estão na reta final. Acho isso ilegal e imoral. Você joga com um jogador o torneio inteiro e chega na reta final, mudam o controle para um jogador melhor que usa o nick de outra pessoa. Deveria haver uma maneira de coibir isso.

    Sobre as retas finais, bons estudos para melhora-las!!! o//
    Mooita and Koyoty18 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #107
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893
    Citação Postado originalmente por Koyoty18 Ver Post
    Salve galera, hoje tive mais um dia bem ruim, na vdd foi essa semana toda, realmente já não sei se é variância ou se estou jogando mal, acho que amanhã vou dar uma pausa de grind e só estudar, rever os ranges, fazer umas hands review e tentar ajustar meu game para recuperar a minha confiança pq ta foda...
    SALDO FINAL DO DIA: - $59,00
    SALDO GERAL DO DESAFIO:+ $10,96
    Você está apenas começando e ainda não há como medir se é variância ou outra coisa qualquer, ainda mais em MTTs e por isso não se apegue muito a esses resultados.

    Resfrie a cabeça um pouco e volte com tudo.
    vimeira, Mooita and Koyoty18 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #108
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Minha dica é não aceitar dicas de quem não construiu porra nenhuma

    Os posts do cherudilimao são bizarros, por exemplo

    No mais, GL!
    Stolf and Koyoty18 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #109
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Minha dica é não aceitar dicas de quem não construiu porra nenhuma

    Os posts do cherudilimao são bizarros, por exemplo

    No mais, GL!
    Extremamente bizarros mano, pqp!
    Stolf and Koyoty18 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #110
    Professional Avatar de Koyoty18
    Data de Ingresso
    15/02/18
    Posts
    320
    Citação Postado originalmente por vimeira Ver Post
    Eu percebo uma diferença grande do "field" na madrugada em HUSNG Hyper Turbo. Tem mais recreativos... acredito que em MTT se aplique a mesma tendência. Durante o dia tem mais regulares, mas não acho que valha a pena ter uma rotina na madrugada, não é bom para saúde...

    Sobre as retas finais: Parece que a maioria dos times de "MTT" assumem o controle quando seus "cavalos" estão na reta final. Acho isso ilegal e imoral. Você joga com um jogador o torneio inteiro e chega na reta final, mudam o controle para um jogador melhor que usa o nick de outra pessoa. Deveria haver uma maneira de coibir isso.

    Sobre as retas finais, bons estudos para melhora-las!!! o//
    Realmente o grind de madrugada é +EV em mtt, porque o field é menor e com menos regulares, só que essa questão da saúde pesa muito, não consigo levar uma rotina de grind de madrugada...
    Sobre os cavalos passarem a conta na reta final para jogadores melhores, isso já acontece a muitos anos e já foi discutido em um outro tópico antigo aqui, é realmente anti ético, mas não tem como impedir isso, já está enraizado no poker online, principalmente com o crescimento da quantidade de times de poker

    Enviado de meu ASUS_Z017DC usando o Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 11 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados