Clique Aqui Koyoty18 - A história de um recreativo desempregado tentando viver do jogo - Página 10

Lista de Usuários Marcados

Página 10 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 426
Like Tree636Likes

Tópico: Koyoty18 - A história de um recreativo desempregado tentando viver do jogo

  1. #91
    Professional Avatar de Koyoty18
    Data de Ingresso
    15/02/18
    Posts
    320
    GG grind hoje, comecei a jogar bem tarde devido o problema na minha net, a frustração do dia ficou por parte da reta final do big $11 onde eu shovei ATs do btn e o cara me deu call de KQo do bb e hitou o Q, estava pagando $4k first...
    Amanhã é o dia da minha homologação na minha antiga empresa, depois de lá ainda vou ter q ir no banco para trocar de agência e dar entrada no seguro desemprego, então decidi usar amanhã como meu dia de folga essa semana e grindar no sábado para testar o field...
    SALDO FINAL DO DIA: -$15,73
    SALDO GERAL DO DESAFIO: +124,89
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #92
    Professional Avatar de Koyoty18
    Data de Ingresso
    15/02/18
    Posts
    320
    Salve galera, começando mais um dia de grind, não sei se vou conseguir volumar muito hoje, pq provavelmente vou ter que sair hoje a noite, referente a homologação da empresa deu tudo certo lá, porém ainda não consegui dar entrada no fgts e no seguro desemprego por questões burocráticas de documentação, provavelmente vou resolver essas pendências na terça-feira... Gl pra noixx
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #93
    Professional Avatar de Koyoty18
    Data de Ingresso
    15/02/18
    Posts
    320
    GG sessão de hoje, dia bem triste, cai dnv na reta final do Big $11, também fiz retinha do BB $1,10, mas perdi um all in pré flop de AK vs AQ do vilão em um pote de 47bb com 60 left =X
    Eu fiquei praticamente break even, a reta final do Big $11 praticamente pagou a minha reta toda...
    Eu vou sair daqui a pouco, para relaxar, amanhã vou começar a grindar cedo, e vou cravar alguma coisa, pode printar UHEHUEHUEHUE
    SALDO FINAL DO DIA: - $0,74
    SALDO GERAL DO DESAFIO:+124,15
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #94
    Professional Avatar de Koyoty18
    Data de Ingresso
    15/02/18
    Posts
    320
    Salve galera, começando mais um dia de grind, não acordei tão cedo, mas vai dar pra jogar bastante, GL pra noixx
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #95
    Professional Avatar de Koyoty18
    Data de Ingresso
    15/02/18
    Posts
    320
    GG sessão de hoje, hoje foi mais um dia de ferro, fiz reta final do Big $3,30, Big $5,50 e $2,20 deep stack, mas ta foda, toda reta final que eu faço da ruim kkkkkk
    Em relação ao field de sábado eu achei muito bom para grindar, tem bastante recreativo, principalmente nos torneios de bounty, pretendo jogar aos sábados durante um tempo...
    SALDO FINAL DO DIA: - $54,19
    SALDO GERAL DO DESAFIO:+69,96 (já estamos quase ficando breakeven) EUHEUHEHUE
    vimeira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #96
    Grinder Avatar de cherudilimão
    Data de Ingresso
    16/10/17
    Posts
    130
    Antes de flipar com um regular verifique no sharkscope se ele está em uma goodrun ou badrun. Se estiver numa goodrun ou em uma goodrun melhor que a sua é melhor não se envolver. A tendência dele é mais forte. Isso em termos gráficos, falando de Teoria de Dow. Em termos de poker é "sorte" mesmo.
    Koyoty18 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #97
    Professional Avatar de Koyoty18
    Data de Ingresso
    15/02/18
    Posts
    320
    Citação Postado originalmente por cherudilimão Ver Post
    Antes de flipar com um regular verifique no sharkscope se ele está em uma goodrun ou badrun. Se estiver numa goodrun ou em uma goodrun melhor que a sua é melhor não se envolver. A tendência dele é mais forte. Isso em termos gráficos, falando de Teoria de Dow. Em termos de poker é "sorte" mesmo.
    Poderia elaborar melhor a teoria do down? Não conheço esse conceito

    Enviado de meu ASUS_Z017DC usando o Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #98
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    Citação Postado originalmente por Koyoty18 Ver Post
    Citação Postado originalmente por cherudilimão Ver Post
    Antes de flipar com um regular verifique no sharkscope se ele está em uma goodrun ou badrun. Se estiver numa goodrun ou em uma goodrun melhor que a sua é melhor não se envolver. A tendência dele é mais forte. Isso em termos gráficos, falando de Teoria de Dow. Em termos de poker é "sorte" mesmo.
    Poderia elaborar melhor a teoria do down? Não conheço esse conceito

    Enviado de meu ASUS_Z017DC usando o Tapatalk
    Com todo respeito,mas isso ai é superstição pura!
    Stolf, jeielborges and Koyoty18 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #99
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    E GL na dominguera heim Koyoty!
    Koyoty18 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #100
    Professional Avatar de Koyoty18
    Data de Ingresso
    15/02/18
    Posts
    320
    Citação Postado originalmente por Mooita Ver Post
    E GL na dominguera heim Koyoty!
    Valeu mano, gl gl
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 10 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados