Clique Aqui Koyoty18 - A história de um recreativo desempregado tentando viver do jogo

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 43 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 426
Like Tree636Likes

Tópico: Koyoty18 - A história de um recreativo desempregado tentando viver do jogo

  1. #1
    Professional Avatar de Koyoty18
    Data de Ingresso
    15/02/18
    Posts
    320

    Koyoty18 - A história de um recreativo desempregado tentando viver do jogo

    Primeiramente gostaria de me apresentar, essa não é primeira vez que posto neste fórum, porém nunca me apresentei formalmente.
    Meu nome é Kevin Castro, tenho 23 anos e moro em São Paulo/SP. jogo poker desde a época do ensino médio quando conheci o jogo através de amigos.
    Até o final de 2017 eu sabia apenas jogar, mas não fazia ideia da estratégia por trás do jogo, até que terminei meu relacionamento e comecei a estudar o jogo para ocupar a mente, li dezenas de livros no período e grindei todos os tópicos de estratégia aqui do fórum e depois fiz meu primeiro e único depósito de 20 dólares para começar a jogar online.
    Eu trabalhava em uma grande operadora de saúde aqui em São Paulo/SP e grindava alguns dias depois do trabalho (não todos porque era bem desgastante) e todos os domingos, até que ontem fui desligado da empresa.
    Como vou ficar em casa recebendo 4 parcelas do seguro desemprego que mais que cobre meus gastos mensais, e ainda tenho o valor da minha rescisão que deve ser algo em torno de R$8k e pretendo deixar esse grana como um fundo de emergência acho que vou ter uma estabilidade financeira aceitável para tentar viver do jogo.
    Eu já li muitos tópicos nesse fórum, inclusive essa semana li esse aqui que chamou muito a minha atenção: https://www.maisev.com/forum/blogs-e...ml#post2291197 , sei o quanto é difícil a vida de um grinder de mtt, e tenho ciência do quanto o jogo evoluiu e como é difícil viver do jogo hoje, porém eu estou com o spot perfeito para tentar buscar uma profissionalização no jogo, vou ter uma grana guardada, vou ficar em casa recebendo durante 4 meses enquanto grindo, moro com a minha mãe, não namoro, não tenho filhos, não faço faculdade, amo muito esse jogo e apesar de não ter uma amostragem gigante, sou winner no jogo e vou começar com uma banca de 2 mil dólares (conquistada durante esse período que joguei como recreativo).
    Enfim, este tópico está aberto pra você que quiser dar um conselho (independente ser for pra motivar ou desmotivar), pra você que quiser manda um gl e dizer que vai acompanhar, para você que quiser dizer que o field já secou e que eu cheguei tarde e deveria fazer outra coisa da minha vida, todas as opiniões serão bem vindas, não espero ouvir só coisas boas aqui.
    Pretendo atualizar este tópico todos os dia depois do grind, contando um pouco da minha rotina, falar de resultados, chorar um pouco e trazer algumas mãos pra gente discutir.
    Referente a parte física, voltei a fazer acadêmia ontem, e pretendo treinar 5x ou 6x na semana no período da manhã antes de partir pro grind.
    Quanto a questão de time, pretendo jogar por conta no inicio, meu objetivo é durante meu período de estabilidade financeira levantar um bankroll que permita eu fazer cashouts de forma saudável.
    Referente aos estudos, tenho o curso do bencb pra raise your edge, o curso avançado do akkari, tenho um curso da 4bet e centenas de vídeos da sensei poker, acho que tenho material suficiente para estudar.
    Tem algumas razões para eu ter criado esse tópico e gostaria de expor elas, primeiro acredito que quando você torna algo público, a motivação sempre será maior e a sua auto cobrança também, segundo, pretendo fazer amigos no meio do poker, e nada melhor que um fórum para isso e por último, eu sei o quanto esse fórum já foi movimentado e o quanto ele está em baixa hoje, não acho que um grinder de low stakes fazendo postagem todo dia mude essa realidade, mas gostaria de pelo menos tentar mudar isso e trazer action para o fórum.
    O que eu realmente não espero desse tópico, é sumir igual 90% dos ops que abriram um tópico do gênero (acredite eu já li praticamente todos os tópicos desse gênero), principalmente se as coisas começarem a dar errado pra mim, sei o quanto é chato para quem está acompanhando quando o op some.
    Só pra finalizar, espero que esse tópico no futuro sirva de exemplo bom ou ruim para quem pretende um dia viver desse jogo como eu hoje.
    Obrigado a todos que tiveram paciência de ler até o final.
    Segue meu gráfico:


    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder Avatar de LAGasaurus
    Data de Ingresso
    30/01/18
    Posts
    228
    Boa! Realmente ta no spot perfeito pra dar 100% no joguinho. GL!
    Koyoty18 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de Koyoty18
    Data de Ingresso
    15/02/18
    Posts
    320
    Obrigado @LAGasaurus, sempre acompanho seu blog
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Short Stack
    Data de Ingresso
    07/11/14
    Posts
    30
    Boa op, acompanhando tb. Sucesso na trajetória e nice graph!! vai jogar mtts?
    Koyoty18 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder Avatar de LAGasaurus
    Data de Ingresso
    30/01/18
    Posts
    228
    É nois mano! O melhor conselho que eu posso te dar é: estudo todo dia, principalmente estudo ativo, nao ficar só vendo videos, se vc tem o pio comecaa trabalhar com ele e tentar reconhecer padrões nas estratégias . Muito foco no mental game tb, na minha opinião mental game é igualmente importante a parte tecnica.
    Koyoty18 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893
    Li tudo o que você postou e sinceramente estou torcendo muito pra que dê tudo certo nessa caminhada que você está disposto a percorrer e atualize mesmo esse tópico sempre que puder pois eu serei um que com certeza irá te acompanhar!

    Boa sorte!!!
    Koyoty18 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional Avatar de Koyoty18
    Data de Ingresso
    15/02/18
    Posts
    320
    Estamos na bolha da ft do big 1,10, em 7/10 com 52bb para trabalhar, pagando $392 vamooooooo
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional Avatar de Koyoty18
    Data de Ingresso
    15/02/18
    Posts
    320
    Citação Postado originalmente por jeielborges Ver Post
    Boa op, acompanhando tb. Sucesso na trajetória e nice graph!! vai jogar mtts?
    Obrigado @jeielborges , vou jogar só mtt até $7,50, de preferência regular
    jeielborges likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional Avatar de Koyoty18
    Data de Ingresso
    15/02/18
    Posts
    320
    Citação Postado originalmente por LAGasaurus Ver Post
    É nois mano! O melhor conselho que eu posso te dar é: estudo todo dia, principalmente estudo ativo, nao ficar só vendo videos, se vc tem o pio comecaa trabalhar com ele e tentar reconhecer padrões nas estratégias . Muito foco no mental game tb, na minha opinião mental game é igualmente importante a parte tecnica.
    Valeu pela diga mano, pretendo ler o livro the mental game of poker para ajudar nessa parte
    LAGasaurus likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Professional Avatar de Koyoty18
    Data de Ingresso
    15/02/18
    Posts
    320
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    Li tudo o que você postou e sinceramente estou torcendo muito pra que dê tudo certo nessa caminhada que você está disposto a percorrer e atualize mesmo esse tópico sempre que puder pois eu serei um que com certeza irá te acompanhar!

    Boa sorte!!!
    @Fuut vlw mano, pode deixar que vou atualizar todo dia
    Fuut likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 43 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados