Clique Aqui Koyoty18 - A história de um recreativo desempregado tentando viver do jogo - Página 9

Lista de Usuários Marcados

Página 9 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 426
Like Tree636Likes

Tópico: Koyoty18 - A história de um recreativo desempregado tentando viver do jogo

  1. #81
    Professional Avatar de Koyoty18
    Data de Ingresso
    15/02/18
    Posts
    320
    Citação Postado originalmente por Koyoty18 Ver Post
    Semi FT do $5,50 350 cap 4/16 pagando $296,17 pro first, vamos buscar!! GL
    GG em 12º, na blind war o cara me deu mini raise, eu tinha 33 e 14bb, eu shovei e ele deu call de QTo ()
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #82
    Professional Avatar de Koyoty18
    Data de Ingresso
    15/02/18
    Posts
    320
    GG grind hoje, infelizmente foi mais um dia de ferro, de retas finais hoje teve do $5,50 350 cap que a gente fez semi FT, do $3,30 600 cap e de um $3,30 1,5k gtd 6max, porém em nenhum a gente conseguiu vencer os potes importantes da reta final, vou dar uma descansada aqui e tentar acordar cedo para ir na academia e dar tempo de pegar alguns torneios mais ou menos umas 11:00.
    SALDO FINAL DO DIA: - $66,19
    SALDO GERAL DO DESAFIO: +140,62
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #83
    Professional Avatar de vimeira
    Data de Ingresso
    15/05/10
    Posts
    437
    Citação Postado originalmente por Koyoty18 Ver Post
    GG grind hoje, infelizmente foi mais um dia de ferro, de retas finais hoje teve do $5,50 350 cap que a gente fez semi FT, do $3,30 600 cap e de um $3,30 1,5k gtd 6max, porém em nenhum a gente conseguiu vencer os potes importantes da reta final, vou dar uma descansada aqui e tentar acordar cedo para ir na academia e dar tempo de pegar alguns torneios mais ou menos umas 11:00.
    SALDO FINAL DO DIA: - $66,19
    SALDO GERAL DO DESAFIO: +140,62

    Motivação para os dias "down": Você conseguiu informações (fez "notes" e marcou jogadores), isso no médio e longo prazo é importante. Você vai encontrar com alguns desses jogadores novamente nas mesas. Você conhece parte do "field" hoje melhor do que ontem. o//
    jeielborges, Fuut and Koyoty18 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #84
    Grinder Avatar de cherudilimão
    Data de Ingresso
    16/10/17
    Posts
    130
    Notes Eu nunca faço. Não vejo necessidade.
    ColmeiaSlater and Fuut like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #85
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893
    Essa questão de anotar coisas também nunca curti pois eu vejo o poker de forma muito dinâmica e que os jogadores estão sempre modificando e ajustando seu tipo de jogo e com isso as anotações passadas talvez possam até atrapalhar.
    cherudilimão and Koyoty18 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #86
    Professional Avatar de Koyoty18
    Data de Ingresso
    15/02/18
    Posts
    320
    Citação Postado originalmente por vimeira Ver Post
    Citação Postado originalmente por Koyoty18 Ver Post
    GG grind hoje, infelizmente foi mais um dia de ferro, de retas finais hoje teve do $5,50 350 cap que a gente fez semi FT, do $3,30 600 cap e de um $3,30 1,5k gtd 6max, porém em nenhum a gente conseguiu vencer os potes importantes da reta final, vou dar uma descansada aqui e tentar acordar cedo para ir na academia e dar tempo de pegar alguns torneios mais ou menos umas 11:00.
    SALDO FINAL DO DIA: - $66,19
    SALDO GERAL DO DESAFIO: +140,62

    Motivação para os dias "down": Você conseguiu informações (fez "notes" e marcou jogadores), isso no médio e longo prazo é importante. Você vai encontrar com alguns desses jogadores novamente nas mesas. Você conhece parte do "field" hoje melhor do que ontem. o//
    Cara para ser sincero estou bem tranquilo em relação aos resultados, meu único foco no momento é:
    - Volume
    - Jogar meu A game
    - Não tiltar durante a sessão em nenhum dia
    Tem só uma semana que estou grindando, os resultados vão oscilar naturalmente, nem me apego ou desanimo com os resultados do dia, mtt é uma roda gigante, você pode ficar 20 dias down seguidos e em 1 único dia forrar pesado e mais que compensa os dias downs, acho que no longo prazo eu vou bater o field e ser lucrativo (ou não, vai saber HUEHUEUHE)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #87
    Professional Avatar de Koyoty18
    Data de Ingresso
    15/02/18
    Posts
    320
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    Essa questão de anotar coisas também nunca curti pois eu vejo o poker de forma muito dinâmica e que os jogadores estão sempre modificando e ajustando seu tipo de jogo e com isso as anotações passadas talvez possam até atrapalhar.
    Esse mês eu estava assistindo uma stream na Twitch do Alexandre '' Cavalito '' Mantovani, e ele comentou que recentemente conversou com o C.Darwin2 e perguntou para ele qual era o segredo pra ser tão bom e bater com tanta facilidade o field HS, e ele respondeu que basicamente fazia notes bem especificas de cada vilão, principalmente dos regulares.
    Claro que algumas notes podem ficar desatualizadas, alguns leaks que você encontrou no jogo de um vilão especifico ele pode ter corrigido, e claro que pode atrapalhar as vezes, mas acho que no longo prazo as notes são +EV sim, eu mesmo em todas as mesas que sento, marco o vilão com uma cor de acordo com estilo de jogo dele e tento fazer notes especificas tbm, mas acho que vai do gosto de cada um
    vimeira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #88
    Professional Avatar de Koyoty18
    Data de Ingresso
    15/02/18
    Posts
    320
    Começando mais um dia de grind, novamente tarde só pra variar, ontem foi um dia tenso para dormir, estava pensando em tantas coisas que foi difícil bater o sono, vamos tentar jogar bem hoje e buscar uma FTzinha...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #89
    Professional Avatar de Koyoty18
    Data de Ingresso
    15/02/18
    Posts
    320
    Hoje quando fui começar o grind tive problemas na minha internet e só restabeleceu 16:00, não cheguei a perder nenhum buy in pq ainda estava preparando para começar a registrar, o volume hoje vai ser baixo, acho que uns 20 torneios, vamos ver o que da pra fazer aqui...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #90
    Professional Avatar de Koyoty18
    Data de Ingresso
    15/02/18
    Posts
    320
    Hoje quando fui começar o grind, um pouco antes de me registrar nos torneios, minha internet deu pau, e voltou só 16:00, estou jogando alguns torneios aqui, mas o volume hj vai ser pequeno (por volta de 20 torneios), vamos ver se da bom
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 9 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados