Clique Aqui Koyoty18 - A história de um recreativo desempregado tentando viver do jogo - Página 7

Lista de Usuários Marcados

Página 7 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 426
Like Tree636Likes

Tópico: Koyoty18 - A história de um recreativo desempregado tentando viver do jogo

  1. #61
    Grinder Avatar de LAGasaurus
    Data de Ingresso
    30/01/18
    Posts
    228
    Citação Postado originalmente por Koyoty18 Ver Post
    Salve galera, dia hoje foi bem sick, começamos jogando super bem, mas ai acabou a luz aqui em casa e ficamos praticamente 25% da grade de torneios off , depois que voltou a luz aqui em casa, runnei muito mal, apesar de na minha opinião ter jogado bem... De retas finais fiz do $7,50 deep payouts, $2,20 deep payouts e $5,50 sunday stack (nesse aqui cai em uma bad beat escrota demais em um all in pré-flop com 50bb no pote =X)...
    Mas enfim, não vou ficar chorando aqui, vou descansar que amanhã será um novo dia de grind...
    SALDO FINAL DO DIA: - $83,46
    Sick dms isso, o massa seria ter um notebook + 3g do celular só pras segurar enquanto espera a energia volat
    Koyoty18 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #62
    Professional Avatar de Koyoty18
    Data de Ingresso
    15/02/18
    Posts
    320
    Citação Postado originalmente por LAGasaurus Ver Post
    Citação Postado originalmente por Koyoty18 Ver Post
    Salve galera, dia hoje foi bem sick, começamos jogando super bem, mas ai acabou a luz aqui em casa e ficamos praticamente 25% da grade de torneios off , depois que voltou a luz aqui em casa, runnei muito mal, apesar de na minha opinião ter jogado bem... De retas finais fiz do $7,50 deep payouts, $2,20 deep payouts e $5,50 sunday stack (nesse aqui cai em uma bad beat escrota demais em um all in pré-flop com 50bb no pote =X)...
    Mas enfim, não vou ficar chorando aqui, vou descansar que amanhã será um novo dia de grind...
    SALDO FINAL DO DIA: - $83,46
    Sick dms isso, o massa seria ter um notebook + 3g do celular só pras segurar enquanto espera a energia volat
    Essa é uma boa ideia, será um bom investimento pro futuro, pq quando chove aqui quase sempre acaba a luz...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #63
    Professional Avatar de Koyoty18
    Data de Ingresso
    15/02/18
    Posts
    320
    Começando mais um dia de grind aqui, não tão cedo mas tbm não tão tarde, vamos tentar jogar bem focado e buscar umas fts.... GLGL
    vimeira and Fuut like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #64
    Professional Avatar de vimeira
    Data de Ingresso
    15/05/10
    Posts
    437
    Citação Postado originalmente por Koyoty18 Ver Post
    Vamos começar o grind aqui no dia sagrado do poker, espero fazer uma sessão boa, ontem eu descansei bastante, porém conversei com alguns amigos regs que consideram o sábado o segundo melhor dia para grindar em relação ao field, apesar de deixar vc com uma life style não tão boa, ainda estou pensando sobre o assunto, mas talvez eu mude o dia de descanso, gostaria de ouvir a opinião de vocês sobre o assunto... GLGL
    Jogar sábado:
    + "Field" com mais "recreativos".
    - "Lifestyle" (vida social) prejudicada.

    Jogar sábado?
    - "Eu bato "facilmente" o field nos níveis que jogo durante a semana, então não preciso me sacrificar para jogar aos sábados.
    - Minha vida social será muito prejudicada, tenho outros planos para sábado, principalmente ficar com minha família.
    + Meu "EV" tende a subir MUITO jogando aos sábados, pois a diferença do field é absurda.
    + Quero subir logo de limites, então vou me "sacrificar" e jogar aos sábados até consolidar a minha profissionalização.

    Qual o melhor jeito de avaliar? AMOSTRAGEM... Jogando um período sábado e não jogando outros, avaliando o melhor cenário. Quanto mais dados, melhor.

    Ass.: Um "donkey" em "MTT" que está torcendo para que de certo! kkkkkk... o//
    MAXPRO, Mooita, Fuut and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #65
    Professional Avatar de Koyoty18
    Data de Ingresso
    15/02/18
    Posts
    320
    Citação Postado originalmente por vimeira Ver Post
    Citação Postado originalmente por Koyoty18 Ver Post
    Vamos começar o grind aqui no dia sagrado do poker, espero fazer uma sessão boa, ontem eu descansei bastante, porém conversei com alguns amigos regs que consideram o sábado o segundo melhor dia para grindar em relação ao field, apesar de deixar vc com uma life style não tão boa, ainda estou pensando sobre o assunto, mas talvez eu mude o dia de descanso, gostaria de ouvir a opinião de vocês sobre o assunto... GLGL
    Jogar sábado:
    + "Field" com mais "recreativos".
    - "Lifestyle" (vida social) prejudicada.

    Jogar sábado?
    - "Eu bato "facilmente" o field nos níveis que jogo durante a semana, então não preciso me sacrificar para jogar aos sábados.
    - Minha vida social será muito prejudicada, tenho outros planos para sábado, principalmente ficar com minha família.
    + Meu "EV" tende a subir MUITO jogando aos sábados, pois a diferença do field é absurda.
    + Quero subir logo de limites, então vou me "sacrificar" e jogar aos sábados até consolidar a minha profissionalização.

    Qual o melhor jeito de avaliar? AMOSTRAGEM... Jogando um período sábado e não jogando outros, avaliando o melhor cenário. Quanto mais dados, melhor.

    Ass.: Um "donkey" em "MTT" que está torcendo para que de certo! kkkkkk... o//
    Faz muito sentido oq vc disse, ótimo post @vimeira , acho que eu vou jogar alguns sábados para testar... =D
    vimeira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #66
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Análise do vimeira é boa.

    Acho que pode jogar 2 ou 3 Sábados no mês e deixando 1 ou 2 livres. Quem sabe fazer uma agenda do mês e ter disciplina pra seguir à risca.
    Pode jogar Sábado sim, Sábado não. Ou joga os 2 primeiros Sábados do mês e nos outros descansa.
    Enfim, acho que deveria criar a sua grade.

    GL.
    vimeira and Koyoty18 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #67
    Professional Avatar de Koyoty18
    Data de Ingresso
    15/02/18
    Posts
    320
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Análise do vimeira é boa.

    Acho que pode jogar 2 ou 3 Sábados no mês e deixando 1 ou 2 livres. Quem sabe fazer uma agenda do mês e ter disciplina pra seguir à risca.
    Pode jogar Sábado sim, Sábado não. Ou joga os 2 primeiros Sábados do mês e nos outros descansa.
    Enfim, acho que deveria criar a sua grade.

    GL.
    Boto fé, acho q vou jogar alguns para fazer se compensa pelo field...
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #68
    Professional Avatar de Koyoty18
    Data de Ingresso
    15/02/18
    Posts
    320
    Semi FT do $1,10 700 cap, 6/18, não está pagando muito mas ajuda a pagar o ferro de hoje, torce ai pra eu runnar bem, pq hj foi só pancada do baralho kkk
    MAXPRO and vimeira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #69
    Professional Avatar de Koyoty18
    Data de Ingresso
    15/02/18
    Posts
    320
    Citação Postado originalmente por Koyoty18 Ver Post
    Semi FT do $1,10 700 cap, 6/18, não está pagando muito mas ajuda a pagar o ferro de hoje, torce ai pra eu runnar bem, pq hj foi só pancada do baralho kkk
    Bolhamos a FT AK < AA =X
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #70
    Professional Avatar de Koyoty18
    Data de Ingresso
    15/02/18
    Posts
    320
    Fim da sessão, hoje foi mais um dia que eu acredito ter jogado bem, porém as coisas não aconteceram, é sempre foda qdo vc pega uma sequência runnando mal, espero que as coisas melhorem pra gente, bora descansar que amanhã é um novo dia de grind...
    SALDO FINAL DO DIA - $47,33
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 7 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados