Clique Aqui Koyoty18 - A história de um recreativo desempregado tentando viver do jogo - Página 41

Lista de Usuários Marcados

Página 41 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 3139404142 ÚltimoÚltimo
Resultados 401 a 410 de 411
Like Tree611Likes

Tópico: Koyoty18 - A história de um recreativo desempregado tentando viver do jogo

  1. #401
    Amador
    Data de Ingresso
    01/04/20
    Posts
    16
    Niceee bora bora q agora regula!! quem vive sonha GLGLGL
    Koyoty18 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #402
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    867
    Show, posta ai depois como está sendo o acompanhamento do time e o que está achando em relação a jogar solo e em time nesse momento.
    Koyoty18 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #403
    Professional Avatar de Koyoty18
    Data de Ingresso
    15/02/18
    Posts
    311
    Citação Postado originalmente por Simplisinho Ver Post
    Niceee bora bora q agora regula!! quem vive sonha GLGLGL
    Vlw mano, estou acompanhando seu tópico, gl nas mesas, vamos pra cima
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #404
    Professional Avatar de Koyoty18
    Data de Ingresso
    15/02/18
    Posts
    311
    Citação Postado originalmente por marcnirvana Ver Post
    Show, posta ai depois como está sendo o acompanhamento do time e o que está achando em relação a jogar solo e em time nesse momento.
    Pode deixar que vou postar sim
    marcnirvana likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #405
    Observador
    Data de Ingresso
    09/01/20
    Posts
    7
    Li o tópico inteiro e senti as frustrações daqui. Mas ainda tá em tempo. GL no time e não deixe de atualizar o tópico. Estarei acompanhando. Vamo$!
    Koyoty18 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #406
    Professional Avatar de Koyoty18
    Data de Ingresso
    15/02/18
    Posts
    311
    Citação Postado originalmente por cssp90 Ver Post
    Li o tópico inteiro e senti as frustrações daqui. Mas ainda tá em tempo. GL no time e não deixe de atualizar o tópico. Estarei acompanhando. Vamo$!
    Obrigado por acompanhar , hoje eu tive reunião com os coachs , sábado é minha primeira aula e meu primeiro dia de grind pelo time , sempre q possível vou atualizar aqui , gl nas mesas

    Enviado de meu ASUS_Z017DC usando o Tapatalk
    marcnirvana and loserfly like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #407
    Chip Leader Avatar de danielbena
    Data de Ingresso
    14/10/08
    Posts
    2.304
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Koyoty18 Ver Post
    Passando pra atualizar aqui, eu fui aprovado no processo seletivo da 4bet poker team, vou jogar para eles nos próximos 6 meses inicialmente até $5,50, mas com chance de subida nos stakes de acordo com o meu desempenho, acredito que essa semana já esteja tudo certo e eu assine o contrato e comece a jogar, vou tentar ir atualizando aqui com os meus resultados e sobre como está indo a rotina.
    Bom é isso ai, o sonho ainda vive kk

    Boa Koyoty...parabens mano!

    Tô no 4bet tem 1 ano e 3 meses mais ou menos e o começo pra mim foi MUITO dificil, sempre joguei por conta e jogar pra um time é diferente. Não desanime se o começo, principalmente, não for um estouro...quando eu entrei eu achei realmente que ia explodir pesado, já que por conta sempre fui muito bem mas não foi bem assim!


    Com certeza entrar pra um time foi a melhor decisão que você teve nessa caminhada, a questão evolutiva quando você entra prum time é surreal. Em 1 ano lá eu já sei no minimo 5x mais do que eu aprendi em 10 anos por conta!


    Se divirta e boa sorte irmão
    Última edição por danielbena; 20-05-2020 às 10:04.
    manowar200 and Koyoty18 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #408
    Professional Avatar de Koyoty18
    Data de Ingresso
    15/02/18
    Posts
    311
    Citação Postado originalmente por danielbena Ver Post
    Citação Postado originalmente por Koyoty18 Ver Post
    Passando pra atualizar aqui, eu fui aprovado no processo seletivo da 4bet poker team, vou jogar para eles nos próximos 6 meses inicialmente até $5,50, mas com chance de subida nos stakes de acordo com o meu desempenho, acredito que essa semana já esteja tudo certo e eu assine o contrato e comece a jogar, vou tentar ir atualizando aqui com os meus resultados e sobre como está indo a rotina.
    Bom é isso ai, o sonho ainda vive kk

    Boa Koyoty...parabens mano!

    Tô no 4bet tem 1 ano e 3 meses mais ou menos e o começo pra mim foi MUITO dificil, sempre joguei por conta e jogar pra um time é diferente. Não desanime se o começo, principalmente, não for um estouro...quando eu entrei eu achei realmente que ia explodir pesado, já que por conta sempre fui muito bem mas não foi bem assim!


    Com certeza entrar pra um time foi a melhor decisão que você teve nessa caminhada, a questão evolutiva quando você entra prum time é surreal. Em 1 ano lá eu já sei no minimo 5x mais do que eu aprendi em 10 anos por conta!


    Se divirta e boa sorte irmão
    Poxa muito legal ter um companheiro de time aqui , meu primeiro dia de grind foi sábado , e infelizmente estou runnando mal nesse inicio , acho que estou $200 para trás, mas estou bem tranquilo em relação ao mindset, esses últimos dias tem sido muito intenso, eu literalmente estou vivendo e respirando poker , eu estou estudando e volumando muito mais do que quando jogava por conta, nesses 5 dias fiz quase 150 torneios, então quero manter essa pegada de volume e estudo pois tenho certeza q os resultados vão aparecer , já tive duas aulas com os instrutores q são muito bons e didáticos , o time tem um ótima alavancagem principalmente nesse período de scoop, estou gostando bastante da experiência, e pretendo ficar alguns anos no 4bet se tudo der certo para evoluir cada vez mais o meu jogo

    Enviado de meu ASUS_Z017DC usando o Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #409
    Professional Avatar de Koyoty18
    Data de Ingresso
    15/02/18
    Posts
    311
    Passando aqui pra dar uma atualizada, hoje eu completo 2 meses e 9 dias de um deal de 6 meses que fez com o time 4bet poker team...
    Nesse período joguei 1840 mtts , que é um número relativamente bom, o ideal seria algo por volta de 2300 mtts, porém é bem difícil para mim alcançar esse volume por que não jogo hyper turbos e não tenho tantos turbos na minha grande (por escolha minha mesmo, geralmente jogo só os PKO turbos).
    Atualmente estamos com $2k de profit , depois de ter um inicio ruim pelo time , começando $450 down , porém aos poucos conseguimos buscar ...
    De principais resultados tivemos:

    1° de 4227 no $1,10 PKO para um prêmio de $378.


    2° de 3627 jogadores no big $0,55 para um prêmio de $121.


    3° de 1219 jogadores no $5,50 PKO para um prêmio de $227.


    3° de 1435 jogadores no $4,40 PKO para um prêmio de $189.


    2° de 6833 jogadores no BB $2,20 para um prêmio de $449.


    3° de 345 jogadores no Big €5 para um prêmio de €123.


    10° de 3566 jogadores no Stadium Series €5 para um prêmio de €133 (baita trave).


    4° de 622 no BB $5,50 do PP para um prêmio de $116.


    3° de 2709 jogadores no Big $11 para um prêmio de $1.522 - Nesse chegamos bem perto da cravada, no 3 handed estávamos CL com uma vantagem considerável para os dois adversários, que era um recreativo e um regular fraco, recusamos o deal que estava pagando $2600 para gente para buscar a cravada que pagava $3300 pro primeiro, porém acabamos runnando mal e perdemos um AKs x JJ e um ATo x QQ na blind war que acabou com o nosso stack.

    O profit até aqui está bacana, poderia ter sido melhor se tivéssemos cravado os PKO que fizemos FT pois a diferença de prêmios para quem crava é absurda, mas fizemos o nosso melhor...

    Comecei jogando até $5,50 no time, e atualmente estamos jogando até $11 e pegando alguns de $22 de série no PS.

    Estou jogando em 3 sites (PS.COM , PS.ES e PartyPoker).

    Sobre o time em geral, as aulas são muito boas, tem feito eu evoluir muito tecnicamente e a cada dia que passa estou mais confiante no meu jogo, tem muita oportunidade de crescimento para escalar os stakes. Meu foco atualmente é alcançar a reta máxima do time micro do 4 bet que inclui jogar regularmente os torneios especiais até 16,50 e alguns majors de $22.

    Vou deixar aqui meu nick em cada site:

    PS.COM - Koyoty18
    PS.ES - KoyotyBR
    Party - Koyoty1806
    MAXPRO, Soneca, drone666 and 6 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #410
    Grinder
    Data de Ingresso
    15/04/10
    Posts
    129
    Parabéns pelos resultados!
    Voce disse que estudou vários cursos, qual voce acha que foi o melhor? O que pode ser aplicado no field micro/low atual do PS.com? E como vc classifica o field do PS.ES e do Party? Abs e GL!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados