Clique Aqui Koyoty18 - A história de um recreativo desempregado tentando viver do jogo - Página 38

Lista de Usuários Marcados

Página 38 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 283637383940 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 371 a 380 de 426
Like Tree636Likes

Tópico: Koyoty18 - A história de um recreativo desempregado tentando viver do jogo

  1. #371
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893
    Vai atualizar de forma mais esporádica ou desistiu do tópico?
    Koyoty18 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #372
    Professional Avatar de Koyoty18
    Data de Ingresso
    15/02/18
    Posts
    320
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    Vai atualizar de forma mais esporádica ou desistiu do tópico?
    Ainda vou atualizar esporadicamente, pelo menos no final do mês para passar as considerações e falar de resultados e quando rolar alguma reta relevante no grind
    loserfly and Fuut like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #373
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893
    Citação Postado originalmente por Koyoty18 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    Vai atualizar de forma mais esporádica ou desistiu do tópico?
    Ainda vou atualizar esporadicamente, pelo menos no final do mês para passar as considerações e falar de resultados e quando rolar alguma reta relevante no grind
    Está certo.

    Isso de ficar atualizando diariamente acaba criando uma certa pressão que é desnecessária para o seu momento.
    Koyoty18 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #374
    Professional Avatar de Koyoty18
    Data de Ingresso
    15/02/18
    Posts
    320
    Bom encerramos mais um mês, Junho infelizmente não foi muito bom pra mim como mês passado, não consegui encaixar meu jogo e acabei ficando no ferro, pra ser sincero acho que a responsabilidade é toda minha, não vou ficar aqui falando que dei azar e que a culpa é do baralho, claro que runnar bem ajuda, mas a verdade que o importante é somente o que você pode controlar (estudos, volume, alimentação, mindset e etc.), e acho que esse mês eu deixei a desejar no quesito volume, joguei 538 mtts, quando planejava jogar pelo menos uns 750... Esse tópico já está quase completando 4 meses, e eu praticamente não sai do lugar, e pode ter duas razões pra isso, ou eu sou apenas um small winner que em uma sample grande tende a ficar breakeven ou levemente up, ou simplesmente é a variância dos imensos fields dos micro/lows stakes...
    Bom eu ainda tenho 4 meses de seguro desemprego e não pretendo desistir, vou seguir focado e tentar dar 200% em Julho para mudar o cenário atual, mas matematicamente falando as minhas chances não são tão boas, basicamente eu vou depender de acertar algum big hit para construir um bankroll que seja de fato sólido e me permita seguir grindando depois que acabar a minha estabilidade financeira.
    Esse mês acabei ficando -$443, o que não é nenhum absurdo se levar em conta que estou jogando ABI $4, porém esperava um desempenho melhor esse mês...
    SALDO GERAL DO DESAFIO: +$293,00
    vimeira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #375
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Cara, na boa: esquece o poker e segue sua vida. Se der para continuar jogando nas horas livres, sem compromisso e, com isso, fazer uma renda extra, ótimo. Depender do poker é para muito poucos e jamais nesse limite que você joga. Felizmente, você tem 4 meses para se convencer disso.
    Saretoo0, Bob&Wailers and Mario88 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #376
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    Cara, na boa: esquece o poker e segue sua vida. Se der para continuar jogando nas horas livres, sem compromisso e, com isso, fazer uma renda extra, ótimo. Depender do poker é para muito poucos e jamais nesse limite que você joga. Felizmente, você tem 4 meses para se convencer disso.
    Sinceramente, acho que ele não precisa desse tipo de conselho (que em geral é realmente importante). Pelos posts do Koyoty, parece que ele é dos poucos - que postam esse tipo de desafio - e têm consciência do que está fazendo (pontos fortes e fracos e dificuldade pra bater o jogo etc...). Por isso, penso que ele saberá quando parar de tentar (caso necessário).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #377
    Professional Avatar de poker171536
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    411
    Man, o field q vc joga no PS com esse avg by é insano...é muito fácil mas é suicídio em termos de variância e curto prazo por causa da média de jogadores. Já pensou em jogar no PP? pra vc ter ideia, meu avg buy in é em torno de 10 e pra vc ter ideia eu tive 4 meses down no PS e 1 up...já no PP eu tive um mês 400 down, outro break even e o todos os outros up. Quebra muito a variância... tem mtu torneio q vc pode substituir q são uma bosta de jogar, tipo 5 deep stack, bounty 1, hot 1... a estrutura de premiação desses torneios é bizarra e no PP eles tem os payouts bem ajustados pra quem é regular...

    Eu pretendo quebrar mais ainda a variância colocando o PS.es... o 888 tbm é uma boa mas não sei como tá em relação aos cashouts. Pelo entendimento q vc aparenta ter do jogo certeza q vc deve ter capacidade pra bater até $22, tem mtu cara ruim jogando por aí, mas fazer table selection é fundamental pra bater o jogo nos micros...

    Não desiste, vei...nossa rotina é difícil mas dá pra ganhar...se precisar de ajuda ou quiser fazer algumas horas de estudo, só chamar! glll!
    vimeira, Mooita and Koyoty18 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #378
    Professional Avatar de Koyoty18
    Data de Ingresso
    15/02/18
    Posts
    320
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    Cara, na boa: esquece o poker e segue sua vida. Se der para continuar jogando nas horas livres, sem compromisso e, com isso, fazer uma renda extra, ótimo. Depender do poker é para muito poucos e jamais nesse limite que você joga. Felizmente, você tem 4 meses para se convencer disso.
    Desistir não é uma opção, tenho total consciência do que eu estou fazendo, e se realmente não der pra mim, eu vou ter a humildade de chegar e falar que não consegui e seguir a minha vida, mas eu ainda tenho tempo e estabilidade financeira para tentar.
    E também sei que não é possível viver do poker no limite que eu jogo, o objetivo do desafio é justamente levantar um bankroll sólido para jogar mid stakes.
    Deecken, vimeira and iBerserker89 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #379
    Professional Avatar de Koyoty18
    Data de Ingresso
    15/02/18
    Posts
    320
    Citação Postado originalmente por poker171536 Ver Post
    Man, o field q vc joga no PS com esse avg by é insano...é muito fácil mas é suicídio em termos de variância e curto prazo por causa da média de jogadores. Já pensou em jogar no PP? pra vc ter ideia, meu avg buy in é em torno de 10 e pra vc ter ideia eu tive 4 meses down no PS e 1 up...já no PP eu tive um mês 400 down, outro break even e o todos os outros up. Quebra muito a variância... tem mtu torneio q vc pode substituir q são uma bosta de jogar, tipo 5 deep stack, bounty 1, hot 1... a estrutura de premiação desses torneios é bizarra e no PP eles tem os payouts bem ajustados pra quem é regular...

    Eu pretendo quebrar mais ainda a variância colocando o PS.es... o 888 tbm é uma boa mas não sei como tá em relação aos cashouts. Pelo entendimento q vc aparenta ter do jogo certeza q vc deve ter capacidade pra bater até $22, tem mtu cara ruim jogando por aí, mas fazer table selection é fundamental pra bater o jogo nos micros...

    Não desiste, vei...nossa rotina é difícil mas dá pra ganhar...se precisar de ajuda ou quiser fazer algumas horas de estudo, só chamar! glll!
    Então eu sei que a variãncia no PS é sick por causa do tamanho do field, e já pensei em jogar no PP, o problema é que a minha banca está toda concentrada no PS e agora pelo que eu li o HUD foi banido do PP, isso seria um problema para mim, já que desde quando eu comecei a jogar eu uso HUD, talvez uma alternativa pra mim fosse o PS.ES, mas não sei qual o tamanho do field de lá, sabe me dizer se é parecido com o PP?
    Sobre os estudos eu vou aceitar sua ajuda, se depois tu puder me passar o seu discord/skype por MP para gente trocar uma ideia eu ficaria muito grato, obrigado mano
    vimeira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #380
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    Cara, na boa: esquece o poker e segue sua vida. Se der para continuar jogando nas horas livres, sem compromisso e, com isso, fazer uma renda extra, ótimo. Depender do poker é para muito poucos e jamais nesse limite que você joga. Felizmente, você tem 4 meses para se convencer disso.
    Concordo. E digo mais, joguei pra um time uns 5 anos atrás, hoje o poker ta mais pra bingo do que pra jogo de habilidade... se manda enquanto é tempo, nem mesmo jogadores muito bons estão ganhando hoje em dia, ainda mais um recreativo..
    Deecken likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 38 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 283637383940 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados