Clique Aqui Koyoty18 - A história de um recreativo desempregado tentando viver do jogo - Página 37

Lista de Usuários Marcados

Página 37 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 273536373839 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 370 de 426
Like Tree636Likes

Tópico: Koyoty18 - A história de um recreativo desempregado tentando viver do jogo

  1. #361
    Short Stack Avatar de iBerserker89
    Data de Ingresso
    22/08/13
    Localização
    RJ
    Posts
    34
    Citação Postado originalmente por Koyoty18 Ver Post
    Citação Postado originalmente por iBerserker89 Ver Post
    Nice thread, man. Ando BEM sumido do maisev, mas vou voltar a grindar mês que vem e, com certeza, vou acompanhar teu tópico, apesar de voltar a grindar os 6max cash game no PS. GL na caminhada e muito sucesso.
    Obg por acompanhar mano, se puder aparece por ai para contar como está a sua trajetória no cash game, e se quiser trocar ideia sobre algumas mãos, me chama no PV que eu passo meu skype/discord...
    ]

    Opa, e aí, man. Cara, voltei a trabalhar esse mês depois de 1 ano desempregado (sic). Consegui pagar as contas alguns meses do ano passado com o que ganhei em alguns mtt micro, mas o mental game não aguentou a pressão de jogar pra se sustentar sem um dinheiro de backup, larguei o game e fui fazer uns bicos.

    Essa fase já foi, felizmente, e tô no caminho pra colocar a vida pra andar de novo. Só volto pro grind mês que vem, por não ter como depositar um br inicial ainda.

    Tô com um plano bem simples: Estudar 1h 5 dias por semana; Jogar 3h 5 dias por semana.

    Vou começar lendo os livros do Janda (conselho do @LAGasaurus) e fazendo notes, no caminho pro trabalho e revisando mãos no tracker, antes de iniciar a sessão. 25 BI na NL2, com um shot de 5BI no lvl acima sempre que tiver 25BI pra aquele lvl.

    Te agradeço demais pela ajuda e te mando um pm assim que tiver tudo setado pra começar aqui!! GL na jornada aí e abs
    LAGasaurus and Koyoty18 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #362
    Professional Avatar de Koyoty18
    Data de Ingresso
    15/02/18
    Posts
    320
    Citação Postado originalmente por iBerserker89 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Koyoty18 Ver Post
    Citação Postado originalmente por iBerserker89 Ver Post
    Nice thread, man. Ando BEM sumido do maisev, mas vou voltar a grindar mês que vem e, com certeza, vou acompanhar teu tópico, apesar de voltar a grindar os 6max cash game no PS. GL na caminhada e muito sucesso.
    Obg por acompanhar mano, se puder aparece por ai para contar como está a sua trajetória no cash game, e se quiser trocar ideia sobre algumas mãos, me chama no PV que eu passo meu skype/discord...
    ]

    Opa, e aí, man. Cara, voltei a trabalhar esse mês depois de 1 ano desempregado (sic). Consegui pagar as contas alguns meses do ano passado com o que ganhei em alguns mtt micro, mas o mental game não aguentou a pressão de jogar pra se sustentar sem um dinheiro de backup, larguei o game e fui fazer uns bicos.

    Essa fase já foi, felizmente, e tô no caminho pra colocar a vida pra andar de novo. Só volto pro grind mês que vem, por não ter como depositar um br inicial ainda.

    Tô com um plano bem simples: Estudar 1h 5 dias por semana; Jogar 3h 5 dias por semana.

    Vou começar lendo os livros do Janda (conselho do @LAGasaurus) e fazendo notes, no caminho pro trabalho e revisando mãos no tracker, antes de iniciar a sessão. 25 BI na NL2, com um shot de 5BI no lvl acima sempre que tiver 25BI pra aquele lvl.

    Te agradeço demais pela ajuda e te mando um pm assim que tiver tudo setado pra começar aqui!! GL na jornada aí e abs
    Está no caminho certo , os livros do Matthew Janda são excelentes, eu li o Applications of No-Limit Hold'em e abriu a minha mente em relação a perspectiva de GTO , leia ele com bastante atenção e calma, tem muita teoria e matemática no livro que vai te ajudar

    Enviado de meu ASUS_Z017DC usando o Tapatalk
    iBerserker89 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #363
    Professional Avatar de Koyoty18
    Data de Ingresso
    15/02/18
    Posts
    320
    GG sessão de hoje, dia bem ruim, runnei muito mal e não consegui chegar em nenhuma reta final, consegui satelitar o $22 Mini Sunday Million mas tbm não puxei ITM, vou dar uma descansada aqui para chegar 100% amanhã...
    SALDO FINAL DO DIA:-$117,61
    SALDO GERAL DO DESAFIO: ​+$739,35
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #364
    Professional Avatar de Koyoty18
    Data de Ingresso
    15/02/18
    Posts
    320
    Só dando uma atualizada aqui, hoje eu tirei o dia para estudar e dar uma descansada pq senti um sinal de burnout principalmente na segunda-feira, pretendo atualizar o profit no fim do mês agora que eu tenho uma conta premium no shark pq fica mais fácil pra fazer a conta do que vir todo dia aqui atualizar e tbm para me desapegar todos resultados diários que são de certa forma irrelevantes, ontem eu cheguei na semi FT do $5,50 marathon e do $2,20 1k gtd, infelizmente cai em um flip nos dois torneios, tbm satelitei o BB $33 e $44 mas não puxei ITM em um fui eliminado de KK e no outro de AA tomando call de 30bb do vilão com 85s (os caras sabem oq vai bater no flop kkkk)
    poker171536 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #365
    Professional Avatar de poker171536
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    411
    Mano, só pra avisar que o shark no longo prazo não é totalmente fiel aos resultados, então se quiser ter uma ideia certa de como está indo, independente do tópico, sugiro que continue anotando em algum lugar!!!
    Koyoty18 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #366
    Professional Avatar de Koyoty18
    Data de Ingresso
    15/02/18
    Posts
    320
    Citação Postado originalmente por poker171536 Ver Post
    Mano, só pra avisar que o shark no longo prazo não é totalmente fiel aos resultados, então se quiser ter uma ideia certa de como está indo, independente do tópico, sugiro que continue anotando em algum lugar!!!
    Valeu pela dica mano
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #367
    Professional Avatar de Koyoty18
    Data de Ingresso
    15/02/18
    Posts
    320
    GG sessão de hoje, dia um pouco ruim acabei ficando no ferro, cheguei na semi FT do $5,50 PKO mas acabei caindo em um blind war de A7o com 14bb x ATs do vilão all in pré flop e tbm cheguei na FT do $2,20 deep payouts, porém cheguei só com 8bb e todo mundo da mesa tinha pelo menos 40bb, não consegui dobrar e cai em 8º, bora descansar que amanhã o grind segue
    iBerserker89 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #368
    Professional Avatar de Koyoty18
    Data de Ingresso
    15/02/18
    Posts
    320
    Salve galera, gg sessão de hoje, um dia bem escroto onde eu runnei mal de mais nas minhas retas finais, mesmo terminando o dia up, estou bem frustrado pq era um dia que eu poderia ficar em uma situação bem favorável esse mês, mas nada deu certo...
    A primeira reta final do dia foi do $3,30 1k gtd, tinha 30 left eu recebi AQs com 8bb em MP, shovei reto e tomei call do SB que tinha A9o, flop 2Q9, turn K river um 9 e gg pra mim...
    A segunda reta do dia foi do $2,20 deep payouts, eu recebi AJo no BTN com 10bb, um fish abriu do HJ, eu shovei e ele deu call de T8s, minha mão segurou até o turn, ai ele foi lá e fez um flush no river...
    Depois cheguei na reta final do big $3,30 da noite, 35 left, eu recebo AA com 26bb no SB, um cara abre em EP, eu 3 beto, ele shova e mostra QQ, ai ele vai la e acerta a Q no flop e me elimina em um pote de 55bb...
    Ai depois cheguei na FT do $4,40 PKO deep stack, torneio pagando $1,1k first, liderei desde que estava 30 left, até que comecei a runnar extremamente mal e cai em 7°, vou deixar as mãos decisivas desse torneio que me impediram de cravar ele:
    https://www.boomplayer.com/31045522_C8665DC245
    https://www.boomplayer.com/31045521_9D2A89F2F8 (Só essa mão me custou pelo menos uns $600, considerando bounty + o stack que ia chegar na FT)
    https://www.boomplayer.com/31045563_88D46F8D01
    Beleza, depois cheguei na FT do $2,20 deep stack, em 5/9, dei uma remada legal, eliminei 2 caras e cheguei no 4 handed como CL, ai voltei a runnar mal e fui eliminado em 3° lugar, vou deixar aqui as mãos decisivas que me impediram de cravar esse também:
    https://www.boomplayer.com/31045636_B61A243BF6
    https://www.boomplayer.com/31045634_8C319FA647
    Mas enfim, não adianta ficar chorando, a solução e descansar e recomeçar amanhã...
    poker171536 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #369
    Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    445
    sick runnada no fim pqp bem na hora de coletar o dinheiro
    Koyoty18 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #370
    Professional Avatar de Koyoty18
    Data de Ingresso
    15/02/18
    Posts
    320
    Citação Postado originalmente por luizftorres Ver Post
    sick runnada no fim pqp bem na hora de coletar o dinheiro
    Triste quando isso acontece, estou apanhando demais do baralho esse mês

    Enviado de meu ASUS_Z017DC usando o Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 37 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 273536373839 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados