Clique Aqui Koyoty18 - A história de um recreativo desempregado tentando viver do jogo - Página 35

Lista de Usuários Marcados

Página 35 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 253334353637 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 341 a 350 de 426
Like Tree636Likes

Tópico: Koyoty18 - A história de um recreativo desempregado tentando viver do jogo

  1. #341
    Professional Avatar de Koyoty18
    Data de Ingresso
    15/02/18
    Posts
    320
    GG sessão de hoje, dia bem troll, runnei muito mal o dia todo, e acabei ficando no ferro, rolou algumas retas durante o dia, a primeira foi do $5,50 PKO 7.5k gtd turbo (again), eu recebi 22 do MP 5bb, acho q com esse stake qlq flip é lucro, foi pro chão, só o SB pagou com K6s, e acabou acertando o flush runner runner...
    A segunda reta do dia foi do $2,20 micro fast friday turbo, estava pagando 1,3k first, eu cai com 44 left em um field de 6k, eu recebi AQo no botão com 25bb, chegou em gap em mim, eu dei open raise e o BB shovou o meu efetivo, aqui é uma dilema, por um lado 25bb em uma reta de turbo é muita ficha, por outro depois de 15 minutos se vc não faz a manutenção do stake, você fica short, o mais importante aqui é o range que o BB shova, acho que ele nunca joga assim AA e KK e quase nunca QQ, pq 25bb tem muita fold equity, principalmente contra o range do botão que tende a ser mais amplo, a única mão que pode jogar da forma que o vilão jogou e que eu estava perdendo era AK, o resto ou eu estava crushando ou eu estava flipando, acabei optando pelo call, e ele tinha 99, ele acertou a trinca no flop, eu acabei ficando com na broca mas não consegui a runnada, basicamente com 44 left se eu ganho esse pote de 50bb era 85% de chance de eu chegar na FT...
    A última reta que eu fiz no dia foi do $7,50 deep payouts, eu recebi AQo no botão com 27bb, chegou em gap até o HJ que abriu, eu optei pela 3 bet, e ele shovou, a partir do momento que eu 3 beto essa mão eu tenho odds imediatas pra dar o call no shove, acabou que o vilão tinha AQs, e acertou o flush no river =X
    O resto dos torneios foi pancada do baralho o dia todo...
    SALDO FINAL DO DIA:-$47,38
    SALDO GERAL DO DESAFIO: ​+$954,49
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #342
    Professional Avatar de Koyoty18
    Data de Ingresso
    15/02/18
    Posts
    320
    Salve galera, gg sessão de hoje, outro dia bem bizarro de grind, muitas bad beats, vários flips importantes perdido, bem hoje que eu tinha investido bastante, dei até um tiro no SCOOP de $22, acabei tomando o maior ferro da minha vida, rolou uma FT e uma reta final...
    A FT foi do $2,20 deep stack, foi um torneio que eu liderei por parte da reta final, até chegar na semi FT, onde as coisas começaram a desandar qdo eu perdi uns 3 potes importantes, acabei caindo em 6º, eu era o mais short da mesa, chegou em gap até o botão que deu open shove, eu tinha A8o no BB e 8bb, dei insta call e ele mostrou Q7s, minha mão segurou até o turn, até que bateu o 7 no river, uma pena pq praticamente todos os caras da FT eram péssimos e era a chance de terminar o dia UP, só faltou em chegar com um stack mediano na FT pra conseguir cravar...
    A outra reta foi do BB $2,20, eu recebi A5s com 6bb no MP, shovei e o BB acordou com 99 que segurou...
    Estou um pouco gripado, então espero acordar amanhã para conseguir grindar....
    SALDO FINAL DO DIA:-$150,90
    SALDO GERAL DO DESAFIO: ​+$803,59
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #343
    Professional Avatar de Koyoty18
    Data de Ingresso
    15/02/18
    Posts
    320
    Salve galera gg sessão de hoje, terminei a sessão um pouco mais cedo pra dar uma estudada agora de noite, não consegui fazer nenhuma reta final, peguei uma sequencia meio chata de dias ruins, vou manter o foco e a gestão de bankroll pra sair logo dela...
    SALDO FINAL DO DIA:-$40,90
    SALDO GERAL DO DESAFIO: ​+$762,69
    TNP, loserfly and DexterF125 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #344
    Professional Avatar de Koyoty18
    Data de Ingresso
    15/02/18
    Posts
    320
    Salve galera, já estou sem atualizar aqui desde segunda-feira, eu ia atualizar ontem, mas o fórum estava aparentemente fora do ar, como é o último dia do mês, vou falar do que aconteceu nesses 4 dias e passar as considerações finais desse mês de maio...
    Terça feira eu acordei e estava sem internet, liguei na operadora e eles falaram que o modem estava com problema e que iria mandar um técnico para realizar a troca, o técnico veio aqui em casa na quarta a noite e trocou o modem, agora parece que está tudo certo, mas não cheguei a grindar nesses dois dias...
    Retomei o grind ontem (quinta-feira), foi um dia bem sick, bem no começo da sessão eu cheguei na semi FT do $5,50 350 cap, recebi 66 do HJ com 16bb, optei por shovar e o botão acordou com TT e me eliminou...
    A segunda reta na quinta feira foi do $2,20 deep stack, eu recebi 99 com 13bb no BB, chegou em GAP no CO que abriu, o botão deu flat call, aqui eu tenho um shove bem fácil, principalmente pela quantidade de dead money no pote, fui all in, só o CO pagou e mostrou AKo, minha mão segurou até o turn, porém acabou que ele acertou o A no river e foi gg pra mim...
    Depois cheguei na semi FT do $2,20 1k gtd, recebi AQo no CO com 17bb, o botão que era o grande fish deu flat call e o BB foldou, o flop foi A72 todas de paus, e eu não tinha nenhuma carta de paus na mão, como o cara era muito ruim e eu sabia que ele iria me pagar com qualquer FD ou A pior, eu resolvi betar uma bomba no flop, e ir all in turn, o plano deu certo, ele me pagou com KTo sendo o K de paus, mas infelizmente a quarta carta de paus bateu na mesa no river e foi gg pra mim...
    Ainda na quinta-feira (falei que o dia foi sick), eu cheguei na FT do $2,20 deep payouts, acabei pegando o 5º lugar, sendo eliminado nessa mão aqui:
    https://www.boomplayer.com/30933551_3B014C772D
    E a última reta que eu cai na quinta-feira, foi do big $3,30, tinha 27 left eu recebi AKo com 8bb em MP fui all in, e o botão acordou com QQ que segurou...
    Na quinta-feira terminei o dia com $86,28 de lucro...
    Fiz tanta reta na quinta-feira, que hoje o dia foi bem mais fraco, só consegui chegar na semi FT do big $2,20, era uma chance boa de fechar o mês com chave de ouro, mas infelizmente fui eliminado nesse paradão aqui, que era um pote pra virar chip leader e amassar na FT:
    https://www.boomplayer.com/30939011_C643E1BC90
    Acabei fechando o dia hoje no ferro de -$41,05...
    Minhas considerações finais sobre Maio é que foi um excelente mês, eu sai de um cenário onde eu fechei o mês de Abril estando com um prejuízo de -$333,35, e finalizei o mês de maio com um lucro de +$1.141,27, deixando o desafio geral agora com +$807,92, lembrando que esse mês eu fiquei quase duas semanas sem PC por causa do problema que ele estava desligando sozinho, perdi a primeira semana de SCOOP, tomei bad em reta final de SCOOP pagando 7,5k + bounty, então poderia ter sido um mês melhor ainda, agora que está tudo em ordem, eu espero manter um bom ritmo em relação ao volume e matar no mês de Junho (que por sinal é o mês do meu aniversário, tomara que eu consiga um big hit de presente kkkkk), eu estou em uma fase muito boa, estudando bastante, chegando em várias retas, então eu tenho tudo pra ir bem esse mês e ficar mais próximo de cumprir o objetivo desse desafio
    SALDO FINAL DO DIA:+$45,23 (somando o grind de quinta-feira e hoje)
    SALDO GERAL DO DESAFIO: ​+$807,92
    TNP, poker171536, Saretoo0 and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #345
    Professional Avatar de Koyoty18
    Data de Ingresso
    15/02/18
    Posts
    320
    Salve galera, gg sessão de hoje, dia praticamente breakeven, dei uma descansada ontem pra chegar 100% hoje, mas só consegui chegar em uma reta final, que foi do $11 Wrap Up, estava pagando $2k first, eu recebi AQs com 13bb no UTG+1, optei por shovar reto, tomei call do botão que tinha 99 e me eliminou....
    SALDO FINAL DO DIA:+$11,57
    SALDO GERAL DO DESAFIO: ​+$819,49
    marcnirvana, ROGERBEAC628 and Fuut like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #346
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893
    Qual a maior dificuldade que você tem enfrentado nesse período que está tentando se profissionalizar?
    Koyoty18 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #347
    Professional Avatar de Koyoty18
    Data de Ingresso
    15/02/18
    Posts
    320
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    Qual a maior dificuldade que você tem enfrentado nesse período que está tentando se profissionalizar?
    Acho que a primeira dificuldade é relação a família, eu moro em um apartamento com a minha mãe, duas irmãs, minha avó e meu padrasto, então por ser relativamente pequeno, sempre tem alguém entrando e saindo do meu quarto para pegar alguma coisa ou até mesmo para dormir, isso tira um pouco do flow do grind, mais pra frente se as coisas derem certo pra mim, tem uma chance boa de eu ir morar sozinho...
    Ainda sobre o assunto de família, eles sabem oq eu tenho feito e sabem dos meus planos e aceitam de boa, só que eles ainda não entenderam que o fato de eu estar em casa não significa que eu estou disponível, então direto alguém vem me pedir alguma coisa e acaba atrapalhando...
    Outra coisa que é complicado, é a questão de alimentação, praticamente eu sempre janto e almoço no PC, pq não tem como vc comer em um break de 5 minutos, e isso atrapalha muito a sessão, basicamente quando eu estou comendo eu só jogo as mãos mais fortes, então é um período que eu não exploro a tendencia de nenhuma jogador e ainda por cima sou explorado por não estar 100% focado na sessão...
    E por último, o próprio mtt em si, eu tenho grindando em torno de 12hrs por dia, e é extremamente difícil e exaustivo você conseguir passar tantas horas seguidas na frente do PC concentrado, principalmente quando você está em um dia ruim, onde você perde vários flips decisivos, toma bad beat pra todo lado e todas as telas que você está jogando está no early game (que tende a ser mais parado), e aí que entra a grande diferença do mtt pro cash, no cash game se você não está jogando bem, ou está cansado ou simplesmente está runnando mal, você pode parar a sessão e recomeçar a hora que você quiser, já no mtt enquanto tiver uma tela aberta, você vai ter que ir até o fim
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #348
    Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    445
    Bom essa sua resposta prova que você pelo menos entende o que é ser jogador... a questão de comer jogando é normal... eu almoço... janto, as vezes preciso sair de casa e coloco as mesas no celular... infelizmente pra quem joga torneio é isso...

    E a parte de vc estar em casa e as pessoas acharem que você está disponivel nunca vai mudar... tem coisas que só quem joga entende... talvez nos limites que você joga vc ainda não encerre sessões que você não quer ver ninguém na sua frente mais no resto do dia até acordar no dia seguinte... não é fácil pra quem convive junto, pessoas normais não entendem a vida de um jogador de poker
    O tempo que vc ja vem jogando regularmente ja percebeu a dificuldade que é isso aqui...

    GL na caminhada...
    Última edição por luizftorres; 03-06-2019 às 21:52.
    Koyoty18 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #349
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por Koyoty18 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    Qual a maior dificuldade que você tem enfrentado nesse período que está tentando se profissionalizar?
    só que eles ainda não entenderam que o fato de eu estar em casa não significa que eu estou disponível, então direto alguém vem me pedir alguma coisa e acaba atrapalhando...
    Isso aqui é uma merda, eu morava com somente mais uma pessoa e não tinha jeito de entender, entrava no quarto e falava comigo enquanto eu tava lá matutando se dava ou não dava call em alguma paçoca.
    Imagina você que mora com mais gente, tem jeito não, só indo morar sozinho.
    Fuut and Koyoty18 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #350
    Professional Avatar de Koyoty18
    Data de Ingresso
    15/02/18
    Posts
    320
    Citação Postado originalmente por luizftorres Ver Post
    Bom essa sua resposta prova que você pelo menos entende o que é ser jogador... a questão de comer jogando é normal... eu almoço... janto, as vezes preciso sair de casa e coloco as mesas no celular... infelizmente pra quem joga torneio é isso...

    E a parte de vc estar em casa e as pessoas acharem que você está disponivel nunca vai mudar... tem coisas que só quem joga entende... talvez nos limites que você joga vc ainda não encerre sessões que você não quer ver ninguém na sua frente mais no resto do dia até acordar no dia seguinte... não é fácil pra quem convive junto, pessoas normais não entendem a vida de um jogador de poker
    O tempo que vc ja vem jogando regularmente ja percebeu a dificuldade que é isso aqui...

    GL na caminhada...
    É dificil mesmo mano, tem que gostar muito de poker ou precisar muito do dinheiro para ter força e paciência de grindar mtt
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 35 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 253334353637 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados