GG sessão de hoje, dia bem troll, runnei muito mal o dia todo, e acabei ficando no ferro, rolou algumas retas durante o dia, a primeira foi do $5,50 PKO 7.5k gtd turbo (again), eu recebi 22 do MP 5bb, acho q com esse stake qlq flip é lucro, foi pro chão, só o SB pagou com K6s, e acabou acertando o flush runner runner...
A segunda reta do dia foi do $2,20 micro fast friday turbo, estava pagando 1,3k first, eu cai com 44 left em um field de 6k, eu recebi AQo no botão com 25bb, chegou em gap em mim, eu dei open raise e o BB shovou o meu efetivo, aqui é uma dilema, por um lado 25bb em uma reta de turbo é muita ficha, por outro depois de 15 minutos se vc não faz a manutenção do stake, você fica short, o mais importante aqui é o range que o BB shova, acho que ele nunca joga assim AA e KK e quase nunca QQ, pq 25bb tem muita fold equity, principalmente contra o range do botão que tende a ser mais amplo, a única mão que pode jogar da forma que o vilão jogou e que eu estava perdendo era AK, o resto ou eu estava crushando ou eu estava flipando, acabei optando pelo call, e ele tinha 99, ele acertou a trinca no flop, eu acabei ficando com na broca mas não consegui a runnada, basicamente com 44 left se eu ganho esse pote de 50bb era 85% de chance de eu chegar na FT...
A última reta que eu fiz no dia foi do $7,50 deep payouts, eu recebi AQo no botão com 27bb, chegou em gap até o HJ que abriu, eu optei pela 3 bet, e ele shovou, a partir do momento que eu 3 beto essa mão eu tenho odds imediatas pra dar o call no shove, acabou que o vilão tinha AQs, e acertou o flush no river =X
O resto dos torneios foi pancada do baralho o dia todo...
SALDO FINAL DO DIA:-$47,38
SALDO GERAL DO DESAFIO: +$954,49