Clique Aqui Koyoty18 - A história de um recreativo desempregado tentando viver do jogo - Página 34

Lista de Usuários Marcados

Página 34 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 243233343536 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 331 a 340 de 426
Like Tree636Likes

Tópico: Koyoty18 - A história de um recreativo desempregado tentando viver do jogo

  1. #331
    Professional Avatar de Koyoty18
    Data de Ingresso
    15/02/18
    Posts
    320
    Salve galera gg sessão de hoje, pra ser sincero era um dia que eu por muito pouco nem grindei, pq estava na vibe de dar uma estudada, fazer uma hands review e tals, porém minha voz da consciência estava mandando eu grindar por causa do SCOOP, ai resolvi entrar no PS para dar uma olhada nos eventos do SCOOP de hoje e vi que ia rolar o $11 PKO 75k gtd, que basicamente eu não podia deixar de jogar, então decidi me registrar nele e em alguns torneios regulares, acabei registrando só até 17:30 justamente para terminar o grind cedo, enfim vamos falar dos torneios...
    A primeira reta do dia foi do Big $11, estava pagando $4k first e eu acabei sendo eliminado com 35 left qdo shovei 66 com 11bb do HJ e o BB acordou com TT, mas a mão que mais doeu nesse torneio foi essa aqui:
    https://www.boomplayer.com/30864243_2A403A280C
    Foi uma bad de 40bb que iria me deixar chip leader do torneio com 60 left, quem joga esses torneios sabe que no bigger 40bb é muita coisa, então fez muita falta...
    Depois que eu cai no Big $11 consegui chegar na FT do $4,40 2k gtd, é o torneio que gosto muito de jogar, inclusive já cravei ele uma vez, eu consegui chegar no HU infelizmente com muita desvantagem, o vilão era um bom reg com 90bb e eu estava com 30bb, até cheguei a diminuir a distancia mais encontrei um spots ruins que foram minando o meu stack, acabei puxando $217,36 pelo segundo lugar que pra mim até que foi ok...
    Agora entramos na parte triste do meu dia, lembra do SCCOP $11 PKO 75k gtd do começo do texto? Engatei nele e joguei bem pakas, estava simplesmente matando o torneio todo, cheguei no último nível de blind, faltava 6 minutos para encerrar o dia 1, tinha 100 left e eu tinha 42bb, eu recebo K9o do botão, e o SB tinha um bounty de $70 e estava em all in automático quando começou a mão pq ele tinha perdido as fichas dele, o UTG +1 da raise, e normalmente eu fodo K9o obviamente, mas por conta do bounty e por estar em posição, eu resolvo dar flat call e ver um flop barato valendo um bounty grande, eis que aparece o flop do sonhos pra mim, o resto eu não vou contar vou deixar vocês assistirem:
    https://www.boomplayer.com/30865940_C2CA0F1FE4 (cuidado imagens de dor e sofrimento) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Se você já assistiu, não tenho oq falar, era um pote de 90bb + um bounty de $70 com 100 left no torneio, basicamente eu ia chegar no dia 2 no top 5 de fichas, esse torneio estava pagando $7,5k + bountys pro first, então foi bem trágico...
    Pra finalizar o dia, cheguei tbm na FT do $4,40 PKO 7,5k gtd, acabei sendo eliminado em 4º lugar, eu era o menor stack da mesa, recebi AQo no botão com 22bb, dei open raise, o BB foi all in, eu dei call e ele mostrou AKs, pra ser sincero, sem pressão de ICM por ser o mais short e pelo stack de 22bb acho que o call de AQo é bem justo, acho que foldar o AQo será muito nit, mas fiquei um pouco chateado, queria ter chegado pelo menos no HU desse torneio, mas rendeu $228,11 oq não é ruim né?!
    SALDO FINAL DO DIA+$563,08
    SALDO GERAL DO DESAFIO: ​+$927,78
    MAXPRO, TNP, marcnirvana and 7 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #332
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Um belo dia triste =)

    Parabéns!
    MAXPRO, loserfly and Koyoty18 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #333
    Professional Avatar de Koyoty18
    Data de Ingresso
    15/02/18
    Posts
    320
    Citação Postado originalmente por TNP Ver Post
    Um belo dia triste =)

    Parabéns!
    Vc tem razão mano, quem me derá se todo dia fosse triste igual ontem, tenho que ser grato
    MAXPRO and TNP like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #334
    Grinder Avatar de LAGasaurus
    Data de Ingresso
    30/01/18
    Posts
    228
    vaaaamo
    Koyoty18 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #335
    Professional Avatar de Koyoty18
    Data de Ingresso
    15/02/18
    Posts
    320
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #336
    Professional Avatar de Koyoty18
    Data de Ingresso
    15/02/18
    Posts
    320
    GG sessão, hoje parei de registrar cedo pq preciso dar uma saída, hoje consegui fazer 4 retas finais, porém sem nenhuma FT /Semi FT, vou conta um pouco de cada uma...
    A primeira foi logo no começo do grind do $5,50 PKO 7,5k gtd turbo, comecei a jogar esse torneio essa semana, normalmente eu não gosto de grindar turbo, só que o EV desse torneio é muito bom, pq esses torneios de bounty atrai muito recreativos e a galera se mata pelos bounty, então compensa jogar ele, eu estava 29 left, recebi AKo com 13bb do MP, shovei reto o CO deu call e mostrou JJ, no flop já bateu o J e foi gg pra mim...
    A segunda reta do dia foi do $5,50 deep stack, eu recebi AQo no botão com 13bb, chegou em GAP até o CO que abriu, eu fui pro resteal, ele deu call de A4s e bateu o flush dele já no flop...
    A terceira reta foi do Big $3,30, talvez a mais polêmica do dia, eu recebi KK no botão com 13bb, o vilão abre de MP e eu tenho que fazer uma decisão, ou ir all in e torcer pelo call mais correr o risco de ser ''prejudicado'' pela minha fold equity, ou slowplayar o monstro e trazer o BB pro jogo e deixa eles realizarem a sua equidade, acho que as duas linhas tem seus prós e contras, slowplayando eu posso fazer com que o MP ou/e o BB acerte algo no flop e eu extraia o valor máximo com o meu over pair, mas corro o risco deles acertarem algo melhor q minha mão ou bata o A no flop me deixando em uma situação chata, talvez o shove seja melhor pq mesmo quando o MP folda eu aumento o meu stack em aproximadamente 40% (fichas do open raise + blinds + antes)... Eu acabei optando pelo slowplay , bateu o flop 8 high com flush draw, o BB e o MP deu check, eu apostei e só o BB pagou, turn foi um 7 deixando dois flush draws na mesa, eu fui all in e ele deu call de 87s para dois pares e foi gg pra mim, enfim foi uma jogada arriscada que eu fiz mas que tinha a possibilidade de um alto retorno, acabou dando errado...
    A última reta foi do Big $11, eu recebi KQo no botão com 8bb, chegou em gap em mim, eu shovei, o SB só deu call, e o BB foi all in de 40bb por cima forçando o fold do SB (oq foi bom pra mim pq o dead money do SB ficou no pote, apesar de teoricamente eu estar enfrentando um range mais forte agr), eis que o BB me mostra KJs e eu estava dominando ele, não podia ser melhor, até que já no flop bate o J do vilão e tomei gg kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    SALDO FINAL DO DIA+$74,09
    SALDO GERAL DO DESAFIO: ​+$1001,87
    Última edição por Koyoty18; 23-05-2019 às 20:52.
    MAXPRO, TNP, FZCarvalho and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #337
    Professional Avatar de Koyoty18
    Data de Ingresso
    15/02/18
    Posts
    320
    Pow esqueci de contar, cheguei bem perto de satélitar o big $55 , era 6 vagas estava 10 left , recebi JJ com 5bb, precisava dobrar pra pegar a vaga, o MP abriu eu fui all in, ele deu call de TT e acertou o T no river

    Enviado de meu ASUS_Z017DC usando o Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #338
    Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    445
    Parabéns parece q engrenou o rumo da vitória... agora é manter um abraço
    MAXPRO, loserfly and Koyoty18 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #339
    Professional Avatar de Koyoty18
    Data de Ingresso
    15/02/18
    Posts
    320
    Citação Postado originalmente por luizftorres Ver Post
    Parabéns parece q engrenou o rumo da vitória... agora é manter um abraço
    Tomara que sim né mano, você melhor que ninguém sabe que a vida de mtt é feita de altos e baixos, mês passado eu tomei um ferro grande que fez eu duvidar de mim mesmo, e agora estou conseguindo recuperar esse mês, mesmo tendo ficado praticamente 2 semanas sem grindar por causa dos problemas com o meu PC, a pegada é continuar estudando forte pra seguir evoluindo e manter essa fase boa, pelas minhas contas eu ainda preciso de algo entre $5k - $7k pra ter um bankroll solido e viver do jogo então ainda tem muito trabalho pela frente, é preciso ter os pés no chão
    loserfly likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #340
    Professional Avatar de Koyoty18
    Data de Ingresso
    15/02/18
    Posts
    320
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 34 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 243233343536 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados