Clique Aqui Koyoty18 - A história de um recreativo desempregado tentando viver do jogo - Página 33

Lista de Usuários Marcados

Página 33 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 233132333435 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 321 a 330 de 426
Like Tree636Likes

Tópico: Koyoty18 - A história de um recreativo desempregado tentando viver do jogo

  1. #321
    Professional Avatar de Koyoty18
    Data de Ingresso
    15/02/18
    Posts
    320
    Iniciando aqui o grind de domingao, vamos tentar jogar até de madrugada, gl gl
    loserfly likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #322
    Professional Avatar de Koyoty18
    Data de Ingresso
    15/02/18
    Posts
    320
    Em 1hr de grind meu pc já desligou sozinho duas vezes, ontem eu tinha feitos os testes e parecia que estava suave, puta sensação de frustração, fiquei a semana toda sem grindar esperando o PC volta da manutenção e bem no domingo primeiro dia de SCOOP eu vejo que ainda está com problema, vou só aceitar o ferro hoje e cancelar os registros antes que o PC desligue dnv, estou mega tiltado já, vou esfriar a cabeça e amanhã eu vejo oq eu faço
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #323
    Professional Avatar de poker171536
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    411
    Foda isso acontecer em pleno domingo! Sofri com queda de internet hj aqui, é algo que acontece praticamente td dia... tem horas que queima!
    TNP and Koyoty18 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #324
    Professional Avatar de Koyoty18
    Data de Ingresso
    15/02/18
    Posts
    320
    Salve galera, essa semana eu não tinha grindado nenhum dia devido a problemas técnicos com a minha máquina, aparentemente o processador estava super aquecendo e desligando a maquina sozinha, eu coloquei um cooler adicional e troquei a pasta térmica e parece que agora está funcionando bem (pelo menos hoje ele segurou o grind de 12hrs sem desligar)...
    Fiquei meio na bad de ter perdido a primeira semana do SCOOP, mas eu ainda tenho a semana que vem inteira para jogar a série, espero conseguir hitar algo...
    Sobre o grind de hoje, dia bem padrão, não rolou nenhuma grande reta, tomei algumas bads, consegui satelitar o BB $16,50 mas não cheguei no ITM, mas não tomei um ferro tão grande, daqui pra frente eu espero que eu não tenha mais nenhum imprevisto e consiga embalar uma sequência boa de dias jogados, pelo menos até o fim do mês pretendo jogar mais uns 400 torneios, ainda tenho seguro desemprego até o mês 10, então temos ai 5 meses de grind para levantar um bankroll maneiro...
    SALDO FINAL DO DIA:-$20,00
    SALDO GERAL DO DESAFIO: ​+$206,78
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #325
    Professional Avatar de Koyoty18
    Data de Ingresso
    15/02/18
    Posts
    320
    Salve galera, gg sessão, rolou duas retas finais hoje, a primeira foi do BB $1,10, acabei caindo em um spot que eu recebi 66 no SB com 20bb, chega em gap até o botão que deu open raise, eu optei pelo resteal acho que com esse stack eu tenho bastante fold equity e tbm equidade vs o range de call do vilão, acabou que ele pagou com ATo (questionável) e hitou o T no flop...
    Tbm cheguei na semi FT do big $5,50, foi aquele famoso torneio montanha russa, quando estava com 25 left eu estava em 4º em ficha, mas acabei encontrando alguns spots bem ruins e ficando short, acabei bolhando a FT e cai em 10º com 88 x AJo do vilão, estava pagando 1,1k first , mas não vou reclamar pq runnei bem até chegar na semi FT ...
    SALDO FINAL DO DIA+$20,12
    SALDO GERAL DO DESAFIO: ​+$226,90
    MAXPRO, TNP, loserfly and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #326
    Professional Avatar de Koyoty18
    Data de Ingresso
    15/02/18
    Posts
    320
    Salve galera gg sessão de hoje, rolou três retas finais onde eu poderia ter tido o melhor dia do mês... A primeira foi a semi FT do BB $11 pagando 3,5k + bountys first, cai em uma blind war, eu tinha J8o e 10bb, o sb entro de limp, eu preferi não shovar pq meu bounty está em $100,00 e achei que podia tomar um call light, o flop foi 258 todas de espadas e eu tinha o J de espadas, ele sai betando um blind, eu optei pelo shove, com top pair + flush draw, ele deu snap call e mostrou KK com um K de espadas, ainda bateu o flush no board só que foi gg pra mim...
    Tbm rolou reta final do Big $2,20, eu recebi AKo no MP com 16bb, o UTG abriu, eu fui pro shove reto e ele deu call de AA, ainda bateu um K no flop mas não trincamos HUEUHEHU...
    E a última reta foi do Big $5,50, esse aqui é a especialidade da casa, acho que já fiz umas 4 semi FT dele e nunca consigo cravar kkkkkk eu recebi QJs no BB com 12bb, chegou em gap até o botão que era um bom regular, ele deu open raise, aqui acho q tanto o call quanto o resteal são duas linhas ok, mas acho que o resteal apresenta um EV maior, considerando que um regular vai abrir em média 45% no botão e vai foldar muita coisa, acabou que ele deu call de A5o (acho justo), era uma situação de 53% vs 47% , ele acabou hitando o A já no flop e foi gg pra mim...
    Sobre minha game play, fiquei bem satisfeito hoje, estava com um ótimo nível de concentração (muito maior que ontem por exemplo) e ter chegado em 3 retas de torneios com big field me deixou bem satisfeito apesar de ter ficado com o gostinho que poderia ter sido melhor...
    SALDO FINAL DO DIA+$137,80
    SALDO GERAL DO DESAFIO: ​+$364,70
    MAXPRO, TNP, Soneca and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #327
    Short Stack
    Data de Ingresso
    07/11/14
    Posts
    30
    Vamoo, voa mlk
    Koyoty18 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #328
    Professional Avatar de Koyoty18
    Data de Ingresso
    15/02/18
    Posts
    320
    Citação Postado originalmente por jeielborges Ver Post
    Vamoo, voa mlk
    Obg mano, seguimos forte na luta

    Enviado de meu ASUS_Z017DC usando o Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #329
    Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    445
    boa boraaaa... vc está sentindo como é dificil essa vida de grinder... e agora estando no lucro é tentar se manter nessa rotina!! GL
    Koyoty18 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #330
    Professional Avatar de Koyoty18
    Data de Ingresso
    15/02/18
    Posts
    320
    Citação Postado originalmente por luizftorres Ver Post
    boa boraaaa... vc está sentindo como é dificil essa vida de grinder... e agora estando no lucro é tentar se manter nessa rotina!! GL
    Opa com certeza, o lucro ainda está pequeno até pq eu não imaginava que entraria na pior bad run da minha vida no mês passado, mas estou conseguindo recuperar, ainda está bem longe da onde eu quero chegar, mas ainda tem bastante tempo pra eu correr atrás
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 33 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 233132333435 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados