Clique Aqui Koyoty18 - A história de um recreativo desempregado tentando viver do jogo - Página 31

Lista de Usuários Marcados

Página 31 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 21293031323341 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 310 de 426
Like Tree636Likes

Tópico: Koyoty18 - A história de um recreativo desempregado tentando viver do jogo

  1. #301
    Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    445
    Parabéns!!! Foco na missão!
    Koyoty18 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #302
    Professional Avatar de Koyoty18
    Data de Ingresso
    15/02/18
    Posts
    320
    Citação Postado originalmente por luizftorres Ver Post
    Parabéns!!! Foco na missão!
    Obg mano, foco total

    Enviado de meu ASUS_Z017DC usando o Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #303
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893
    Muito bom ver que as coisas estão se ajeitando e os resultados começando a aparecer.

    Essa é a hora de você aumentar ainda mais o foco e não cair na ilusão de achar que já está tudo certo, já virou profissional e tudo mais.
    vimeira and Koyoty18 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #304
    Professional Avatar de Koyoty18
    Data de Ingresso
    15/02/18
    Posts
    320
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    Muito bom ver que as coisas estão se ajeitando e os resultados começando a aparecer.

    Essa é a hora de você aumentar ainda mais o foco e não cair na ilusão de achar que já está tudo certo, já virou profissional e tudo mais.
    Opa com certeza, pés no chão é fundamental, ainda sou o mesmo jogador do mês passado, não é um resultado positivo que vai fazer eu acreditar que já sei de tudo, ainda preciso trabalhar muito para evoluir, e a vdd é que ainda estou praticamente breakeven, e pra ser sincero não me considero um profissional, até pq a minha renda ainda não vem do jogo, mas vou tentar focar ao máximo para mudar essa realidade
    vimeira, jeielborges and Fuut like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #305
    Short Stack
    Data de Ingresso
    07/11/14
    Posts
    30
    Parabens meu bom, continua focado que voce ainda tem muito a evoluir e mto a ganhar. GL sir
    Koyoty18 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #306
    Professional Avatar de Koyoty18
    Data de Ingresso
    15/02/18
    Posts
    320
    Citação Postado originalmente por jeielborges Ver Post
    Parabens meu bom, continua focado que voce ainda tem muito a evoluir e mto a ganhar. GL sir
    Obg mano, tmj, gl nas mesas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #307
    Professional Avatar de Koyoty18
    Data de Ingresso
    15/02/18
    Posts
    320
    Salve galera, gg sessão de hoje, dia bem tranquilo, até joguei menos torneios do que o normal pq eu estava meio cansado, não rolou muitas retas finais, e não consegui nenhum bilhete nos satélites, que me vem a cabeça só teve a mesa final do $1 180p, mas acabei caindo em 9º depois de chegar short na mesa pq perdi um flip de 99 x QTo na semi FT... Tbm cheguei longe no BB 7,50, mas acabei runnando muito mal na reta final dele...
    Bom vou dar uma descansada aqui e grindar amanhã...
    SALDO FINAL DO DIA:-$21,82
    SALDO GERAL DO DESAFIO: ​+$146,45
    TNP, chumboryson, vimeira and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #308
    Grinder Avatar de LAGasaurus
    Data de Ingresso
    30/01/18
    Posts
    228
    Citação Postado originalmente por Koyoty18 Ver Post

    Salve galera, encerrando mais um dia de grind, hoje foi mais um dia muito bom tecnicamente, estou conseguindo manter uma sequência de dias jogando bem e isso é muito importante pra mim, eu andei pensando muitos nos conselhos do @LAGasaurus sobre arriscar um pouco mais, e realmente não quero abrir mão da minha gestão de banca, mas mesmo assim concordo que eu estou tight demais, então seguindo o exemplo do @luizftorres, eu coloquei alguns satélites na minha grande para tentar a sorte em alguns torneios mais caros, então estou jogando a maioria dos satélites pros majors até $33...
    Como resultado hoje eu consegui satelitar uma vaga pro BB $33, e consegui 4 bountys + ITM que deu uns $100 mais ou menos, e curti bastante jogar ele, só fiquei um pouco decepcionado comigo mesmo dps do ITM, pq teve um spot que eu deveria ter atolado e por estar scared money e querer os payouts acabei foldando e me arrependendo (mesmo não vendo o showdown do vilão tenho certeza que deveria ter ido pro chão)...
    Em paralelo a tudo isso, hoje fiz FT do $5,50 deep stack e shipei o 2º lugar, puxei $428,95, nada mal para o começo do mês, pra mim muito mais importante que o dinheiro, é recuperar a confiança no meu jogo, e acreditar que eu ainda posso...
    Vou deixar aqui alguns momentos decisivos da mesa final, que acabaram me impedindo de cravar o torneio:

    https://www.boomplayer.com/30696376_CB7A434398
    https://www.boomplayer.com/30696375_54D34D1EDF
    https://www.boomplayer.com/30696374_F7A8DC0178
    https://www.boomplayer.com/30696367_18E0056908
    https://www.boomplayer.com/30696320_33C4C0EE28





    SALDO FINAL DO DIA:+$501,82
    SALDO GERAL DO DESAFIO: ​+$168,27
    Boa mano! Esse é o caminho, quebra o nit!
    GL GL
    Koyoty18 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #309
    Professional Avatar de Koyoty18
    Data de Ingresso
    15/02/18
    Posts
    320
    Salve galera, não consegui atualizar ontem, mas tbm foi um dia sem grande movimentação, estava caindo de tudo, tomei várias vezes 2 outs, inclusive no satélite para o BB 33 onde cai quase na bolha em um QQ x TT batendo o T do vilão no river, de bom só teve a reta final do Big $11, que salvou a minha sessão do ferro e me deixou praticamente breakeven...
    SALDO FINAL DO DIA:+$4,37
    SALDO GERAL DO DESAFIO: ​+$150,82
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #310
    Professional Avatar de Koyoty18
    Data de Ingresso
    15/02/18
    Posts
    320
    Iniciando aqui o grind de domingão, gl a todos
    TNP and loserfly like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 31 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 21293031323341 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados