Clique Aqui 1M hands + 5bb/100 na nl200+ - 1 YEAR CHALLENGE - Página 15

Lista de Usuários Marcados

Página 15 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 165
Like Tree443Likes

Tópico: 1M hands + 5bb/100 na nl200+ - 1 YEAR CHALLENGE

  1. #141
    Grinder Avatar de LAGasaurus
    Data de Ingresso
    30/01/18
    Posts
    228
    Citação Postado originalmente por torn23 Ver Post
    Parabens pela jornada! Sempre acompanhando. Ia perguntar justamente isso, vc fala bastante sobre os estudos, entao seria interessante vc comentar conosco como que voce estuda na prática, quais programas usa, etc. GL GL
    Valeu! No próximo eu explico relativamente de maneira detalhada como eu estudo, também compartilho uma análise rápida de uma mão jogada no dia.
    correia.tp and hiperfes like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #142
    Grinder Avatar de LAGasaurus
    Data de Ingresso
    30/01/18
    Posts
    228
    Segundo vídeo up!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #143
    Grinder Avatar de LAGasaurus
    Data de Ingresso
    30/01/18
    Posts
    228
    Fala galera! Mais um vídeo lá no canal, e nesse eu conto a história de como eu construí meu bankroll
    marcnirvana and hiperfes like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #144
    Grinder Avatar de LAGasaurus
    Data de Ingresso
    30/01/18
    Posts
    228
    Eai galera, estou aqui no BSOP pra jogar alguns eventos, encontrar a galera e jogar um cash live. Fiz poucas maos em novembro por conta dessa viagem (~45k) e só volto dia 6 pra Brasília, entao vou juntar os resultados de novembro e dezembro e postar tudo no final do ano.

    Estou fazendo o desafio de 15k USD e 150k hands em 60 dias jogados, entao final de Dezembro devo estar por volta de 2/3 dos dias do desafio jogados, entao vai dar uma noção melhor de como o desafio ta indo.

    Enfim, no geral é isso e GL a todos! Estou a caminho da H2 pra pegar um 10/20 agora e vamo ver no que da, provavelmente vou falar de algumas maos nos futuros vlogs também.
    marcnirvana and hiperfes like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #145
    Grinder Avatar de LAGasaurus
    Data de Ingresso
    30/01/18
    Posts
    228
    Resumo BSOP Millions 2019


    Fala galera, voltei faz alguns dias do BSOP Millions e resolvi fazer um resumo das coisas mais interessantes q rolaram lá (e também vai sair vídeo no canal quando eu tiver paciência pra editar tudo lol). Então eu, Rodrigo, Zinhao e o Vitinho Dzi alugamos uma casa em uma espécie de condomínio lá no Novo Brooklin, uma casa BEM nice, e ficamos um total de 10 dias lá.

    Primeiro de tudo, é sempre bom reencontrar o Zinhao e o Saulo, desde antes de eu entrar no BrPC (Dez/2018) já tínhamos desenvolvido uma amizade e é bom ver que ela continua se fortalecendo. Conheci o Vitinho Dzi, que é com certeza um dos caras mais engraçados e gente boa que conheci hahah, muito sangue bom e tivemos vários papos legais nesse período, espero ainda reencontrar esse baralhaço várias vezes. Foi ótimo reencontrar o Leonardo "roqueiro" que já tem uma experiência gigante nesse mundo do cash game, consegui trocar bem mais ideia com ele do que da última vez e só aumentou a certeza de o quão gente boa ele é. Vários papos legais, não somente sobre poker, que acrescentou muita coisa a ambos.

    Tinha um amigo do Zinhao, que acabou virando nosso amigo, chamado Cedric, que é um canadense que joga Cash Game High Stakes e tá na caminhada pra subir pros nosebleeds (nl5k+). Várias vezes saímos com ele e conversamos muito sobre tudo, ele ficou muito tempo com a gente na nossa casa e agregou muito valor a todo mundo, assim como tenho certeza que agregamos a ele. É sempre bom ver a perspectiva de quem já bateu os limites que você ainda quer bater, da uma motivação maior pra estudar e evoluir, e também faz a gente perder aquele "medo" de jogar limites mais altos.

    Conheci também o Luigi, profissional de torneios, que é um cara muito gente boa, temos um background parecido em relação a coisas de mental game. Acabamos jogando na mesma mesa o torneio 6-max e obviamente conversando muito durante todo tempo (até eu cair do torneio perto do itm lol). Acabei também conhecendo o Yuri Martins (Irmão do Vitinho) que é um cara super gente boa e humilde, tivemos algumas conversas e com certeza é total merecedor de todo sucesso que ele vem atingindo, e também abriu um pouco a minha cabeça sobre as oportunidades de jogar mais torneios, além de só cash games.

    No primeiro dia fizemos um churrasco com quase toda essa galera e mais o Luan "pseudo fruto" e o Barreirinha da Cardroom (que inclusive sabe fazer um churrasco top ein), sempre bom reencontra-los, e que inclusive agora fizeram um acordo com o BrPC bem top (principalmente pros jogadores de cash de micro stakes), quem quiser saber mais, vai lá no insta do Zinhao.

    Durante a viagem fiz algumas reuniões com o Zinhao e com o Saulo e acabei virando instrutor do BrPC, não preciso nem dizer que fiquei super feliz e que era um dos meus objetivos desde o início, me dediquei muito pra conseguir ser o primeiro aluno a ser promovido a esse posto e agora vou me dedicar bem mais ainda. Serve de exemplo pras pessoas de fora verem que existe a oportunidade de crescimento dentro do BrPC, nenhum futuro instrutor vai ser contratado de fora, então é uma oportunidade gigante pra quem quer sempre "walk the extra mile" (fazer mais do que é pedido).

    Em relação a resultados, joguei 4 torneios: Heads Up, Main Event, High Rollers e o 6-max. Acabei entrando ITM só no Heads Up, mas pra compensar quase cravei (fiquei em 3º). Saí 100% satisfeito com a minha performance, foi uma experiência bem nice jogar esse torneio, e não preciso nem dizer que também é o mais divertido e desafiador de se jogar.

    Então é basicamente isso galera, só conheci gente legal nesse BSOP e fiquei super contente com as amizades que saíram de lá, o Millions é uma parada obrigatória e com certeza em 2020 vou de novo (provavelmente vá também em algum BSOP no meio do ano). Mesmo se eu nem jogasse, só pelas pessoas que eu conheço lá vale a pela. Ah, e em 2020 a primeira etapa do BSOP vai ser aqui em Brasília hehe, com certeza vou aproveitar isso pra jogar vários torneios.

    Valeu galera, GL a todos!
    Última edição por LAGasaurus; 10-12-2019 às 12:46.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #146
    Chip Leader Avatar de RafaelKS
    Data de Ingresso
    21/04/11
    Posts
    1.107
    parabéns pelos results , e excelentes posts por aqui.
    +1 acompanhando. gl gl
    LAGasaurus likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #147
    Grinder Avatar de LAGasaurus
    Data de Ingresso
    30/01/18
    Posts
    228
    RESULTADOS MESES 9 & 10

    Fala galera, não vou me estender muito aqui pq mais tarde vai sair o vlog do BSOP Millions q vai dar uma resumida legal, mas basicamente Novembro e Dezembro foram assim:

    - Virei instrutor do BrPC

    - Decidi parar de jogar no GG Poker, depois de testar por um tempo não achei que compensasse

    - Parei de jogar 200reg no bodog -> Quero focar em melhorar minha winrate então to jogando só zoom no pokerstars, além do mais, depois peguei uma down na 200reg e decidi largar de vez

    - Jogando praticamente só 200z no pokerstars e raramente mixando com 200zone no bodog

    Então basicamente é isso galera, volume bem baixo em Novembro por conta da viagem pra SP. Além desses resultados tem mais ~$800 de rakeback

    Meu objetivo principal agora é a Estou eumentar minha winrate e fazer o move up pra nl500.studando muito e vou continuar pegando pesado.

    GL a todos!




    https://i.gyazo.com/cdd832c612bb426d...0af27b021a.png
    https://i.gyazo.com/5a3be7c76c265c54...044833cb8d.png
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #148
    Grinder Avatar de LAGasaurus
    Data de Ingresso
    30/01/18
    Posts
    228
    Novo vlog up!

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #149
    Observador
    Data de Ingresso
    02/10/19
    Posts
    3
    Muito legal Max, estou acompanhando.

    Vi nuns stories no insta que você já fez o move up pra nl500, depois conta mais pra gente aí como foi e como está sendo mais está experiência.

    GL e abraços

    Enviado de meu MI 8 Lite usando o Tapatalk
    LAGasaurus likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #150
    Grinder Avatar de LAGasaurus
    Data de Ingresso
    30/01/18
    Posts
    228
    RESULTADOS MÊS 11

    Fala galera, Janeiro finalizado e tiveram algumas mudanças nesse mês.


    Pra começar estou jogando nl500 agora, focado em mesas regs, e estou curtindo muito a experiência. A única coisa que realmente é chato em jogar mesas reg é ter que ficar abrindo e fechando mesas toda hora, mas tirando isso eu gosto de ficar 3handed vs 2 regs enquanto esperamos o jogo formar. Tem alguma coisa em ficar reg battling que eu acho muito bom lol, obvio que não gostaria de fazer só isso, mas ficar em um 3handed é bem divertido, por alguns fatores: Primeiro, vc sabe que se o reg ta jogando 3handed com vc e outro reg ele se considera competente o suficiente pra pelo menos ser break even nesse jogo, e o outro fator vem exatamente disso, que é o senso de competitividade, e por último vc sabe que uma hora algum jogador mais fraco vai sentar, ou seja, não é só reg battle pra sempre.


    O poker é o único jogo (do meu conhecimento) em que profissionais jogam contra recreativos em alto nível (highstakes), e se vc fica só fazendo bumhunting (procurando as melhores mesas pra sentar sempre) vc vai de pouco em pouco perdendo a noção de competitividade que esse jogo traz. A noção de sempre ter que estar à frente do seu adversário é algo que eu realmente gosto de experienciar, me faz ter muito mais vontade de evoluir e jogar 3 handed contra outros regs me traz exatamente isso. Em esportes como futebol por exemplo, os profissionais sempre jogam contra profissionais, então a competitividade em alto nível sempre vai estar lá, mas no poker só existe a competitividade real contra regs, por isso é interessante aproveitar esses momentos pra evoluir como jogador.


    Obviamente que não tem nenhum reg top 20 do mundo jogando nl500 (esses estão jogando nl2k+), então isso é uma coisa que me faz sentir que eu tenho edge contra grande parte dos regs que estão jogando as mesmas mesas que eu. Então fica um pouco mais "fácil" de gostar lol.


    Enfim, é isso galera, como vcs podem ver meu challenge de tentar fazer 1M de mãos na nl200z não faz mais nenhum sentido, eu sempre quero estar subindo de limites e isso sempre vai ser minha prioridade, apesar disso ainda estou jogando um pouco de 200z junto com 500reg dependendo do field.

    Ah, e como vcs podem ver o volume foi bem baixo por conta de uma viagem que eu fiz e várias coisas pra resolver envolvendo o BrPC. GL a todos!



    https://i.gyazo.com/a8d66c604ad61ab3...6082661e08.png
    https://i.gyazo.com/f9ceacfbe0856509...f3530e1ab4.png
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados