Clique Aqui 1M hands + 5bb/100 na nl200+ - 1 YEAR CHALLENGE - Página 13

Lista de Usuários Marcados

Página 13 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 165
Like Tree443Likes

Tópico: 1M hands + 5bb/100 na nl200+ - 1 YEAR CHALLENGE

  1. #121
    Grinder Avatar de LAGasaurus
    Data de Ingresso
    30/01/18
    Posts
    228
    Citação Postado originalmente por RakeBackBr™ Ver Post
    Havia uns 2 anos que não sentia vontade de logar no maisev para fazer um comentário!

    Enfim, congratz pela trajetória e obrigado por compartilhar tudo aqui.
    Estou torcendo e acompanhando. Bora matar e subir pra Z500.

    Grande abraço! Gl no grind e VQV !
    Que nice cara! Fico muito feliz por isso, GL!

    Citação Postado originalmente por Monsterskill Ver Post
    Bela buscada de Mês... Que setembro seja o melhor mês de sua carreira!

    Vaaamo, valeu!

    Ah, e em relação as metas do mês que acabei não falando, somente vou ter uma meta em relação ao poker:

    Focar 100% na qualidade de jogo

    Ou seja, muito provavelmente vou ter um volume relativamente baixo comparado aos outros meses, mas eu quero aumentar minha winrate, e só vou conseguir fazer isso estudando muito e jogando sempre no meu A-game. Pra jogar meu A-game vou ter que reduzir o número de telas, e quando você para pra pensar é muito melhor ter uma winrate maior com menor volume do que uma winrate menor com maior volume, tanto no curto quanto no longo prazo. No curto prazo - menos problemas com o mindset, pois as downswings são menores e duram menos tempo com a winrate maior, e no longo prazo - evoluir mais a cada session, pois vou prestar mais atenção nas decisões e assim poder subir os limites.
    DFCL, hiperfes and RakeBackBr™ like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #122
    Breakeven
    Data de Ingresso
    07/10/10
    Posts
    67
    Citação Postado originalmente por LAGasaurus Ver Post
    RESULTADOS MÊS 6

    Fala galera! Chegamos na metade desse blog, e no geral estou feliz com o que consegui fazer até agora, quando entrei pro deal eu era reg de nl50zoom no pokerstars e jogava mesas de nl100 reg no bodog. Já me colocaram direto na nl200zoom no pokerstars, me fazendo assim literalmente "pular" a nl100zoom, e venho conseguindo ser um jogador vencedor nesse limite. Estou feliz com isso, mas obviamente não satisfeito, sei que ainda tenho MUITA coisa pra melhorar, e que eu sou capaz de muito mais, obviamente com um passo de cada vez continuo nessa jornada.

    Em relação ao mês de agosto em específico, foi o pior mês em questão de resultados, realmente runnei bem mal (por mais que tenha runnado acima do EV), mas também não acredito que foi o meu melhor mês em relação a performance, realmente dei uma negligenciada nos estudos, queria ter tido uma media de 8h-10h de estudo por semana (sem contar os coaches), e acho que devo ter ficado em torno de 4h-5h. Isso em parte foi gerado pela downswing, quando eu tenho períodos de perda, eu tendo a jogar mais do que o normal, no anseio de recuperar logo (em grande parte de maneira inconsciente, mas em parte consciente também).

    Percebo que tendo justificar um maior volume de jogo e menor volume de estudo com fatores que não são realmente os melhores, e assim acabo jogando mais do que deveria e estudando menos do que deveria. O que eu vou fazer é ser ainda mais rígido com os meus estudos nesse mês, planejando-os sempre com antecedência (faço isso quase sempre), mas agora também decidindo o que vou estudar no dia anterior.

    Enfim, agora vamos para as coisas boas do mês, comecei a ter uma rotina ainda mais definida, acordando mais cedo do que eu estava acostumado, e me programando melhor ainda com cada hora do dia, podendo assim aproveitar o tempo o melhor o possível, consegui fazer uma boa preparação na maioria dos dias, mas ainda deixei de fazer em vários dias, e isso já é uma coisa que será mudada, devo ter ficado algo em torno de 80% dos dias me preparando bem, e 20% dos dias com uma preparação bem mais simples, planejo aumentar esse número pra 90%.

    Esses são os resultados do mês, GL a todos!


    Bacana! Da meta de 5bb/100 do título do tópico, atualmente a winrate está quanto no ano?
    Abraço!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #123
    Grinder Avatar de LAGasaurus
    Data de Ingresso
    30/01/18
    Posts
    228


    Eai cara, estou atualmente com 475k hands na nl200 com 3.15 evBB/100 (e 3.67 bb/100). Abraço!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #124
    Grinder Avatar de LAGasaurus
    Data de Ingresso
    30/01/18
    Posts
    228

    Por que VOCÊ ainda esta nos microstakes?

    Considerando que você é um jogador que tem a intenção de evoluir, e não joga somente por diversão, por que você nunca consegue subir de limites?


    Se olharmos essa situação em uma perspectiva mais ampla o possível, vamos chegar a conclusão que o problema se resume a logística e gestão.


    A maioria dos jogadores não tratam a carreira deles como uma empresa, quando nós comparamos a carreira de um jogador que está tendo dificuldades em subir os limites com um empresário que está tendo sucesso com o seu negócio, ficam claras as diferenças.


    Caso você não esteja disposto a tratar essa carreira de jogador de poker com a profissionalidade necessária, você simplesmente não vai sair do lugar, e a culpa não vai ser de ninguém além de você. Ok, mas então quais são os fatores que nenhum jogador com dificuldade coloca a ênfase necessária? Vou citar alguns:


    1. Investimento monetário: Eu posso falar com propriedade porque eu fui uma pessoa que demorou muito pra realmente investir dinheiro na minha carreira, a primeira vez que eu investi foi em um curso de cash game que o Cláudio Davino (Peixe Feliz) tinha lançado na época (começo de 2018), que tiveram alguns aprendizados bem interessantes - como não poderia ser diferente já que o curso foi feito por um dos melhores jogadores de cash game do Brasil - me ajudou a ter uma noção melhor dos cash games online (já que eu só jogava praticamente live na época), sendo que eu já conhecia o poker desde 2015. E o ponto da jornada que realmente foi a ruptura na minha carreira foi quando eu investi quase metade do meu bankroll no coach com o Saulo Costa. Fui o primeiro aluno dele em uma época que tinham algumas pessoas aqui no MaisEV acusando ele de ser um jogador break even e só estar se divulgando pra ganhar dinheiro com o coach. E sendo bem sincero, eu mesmo tinha essas dúvidas, mas assim que ele me mostrou a metodologia por cima eu vi que era a coisa que mais fazia sentido que eu tinha visto até então, e resolvi investir sendo um jogador break even na nl25. 1 ano depois eu estaria na nl200.
    *quem quiser ver essa minha jornada tenho tudo documentado no meu primeiro blog: https://www.maisev.com/forum/torcida...ca-h-game.html


    2. Profissionalismo: Apesar de ser um conceito muito amplo, ele se aplica a todas as áreas do jogador de poker. Você tem horários de começar sua session todo dia? Programa quais serão os dias e as horas que você vai jogar? Faz questão de estar sempre preparado pra performar no seu melhor? Essa carreira é muito parecida com uma carreira de um atleta profissional. Você não precisa somente saber o que fazer, precisa também conseguir executar sempre em alto nível, caso contrário você não vai ter retorno.


    3. Organização e planejamento: Talvez o maior leak da comunidade, e ironicamente um dos principais fatores pra ser bem sucedido. A carreira de jogador de poker exige que você seja disciplinado e organizado, simplesmente pelo fato de não ter nenhum chefe pra fazer isso pra você. Se você não tem os horários pra jogar, o quanto você vai estudar, o que vai estudar, se planeja em que sites jogar, organiza sua rotina pra quando for jogar estar no seu melhor e etc, suas chances de ter sucesso nessa carreira são bem próximas de zero.


    4. Plano de carreira: Novamente um conceito bem amplo, mas muito importante, porque a maioria dos jogadores simplesmente não tem noção de como o poker funciona. Pessoas que simplesmente se desesperam com uma downswing de 20 buy ins, quem começam a tiltar depois de perder 4 flips em seguida, que não fazem noção de como converter winrate em lucro depois de x números de mãos entre outros. E em grande parte isso nem é culpa delas - apesar dessa "desculpa" não existir já que essa é uma carreira individual, logo ninguém deve nenhuma explicação a você - ninguém explicou como o jogo funciona. Esses jogadores ficam tentando fazer pequenos upgrades técnicos porém sem nenhuma fundação sólida por baixo, e ai quando as coisas começam a dar errado eles atingem o burnout e desistem da carreira por algum tempo, só pra depois tentar tudo de novo da mesma maneira e continuar falhando.


    Enfim, como vocês podem ver são diversos pontos que constituem a carreira de um jogador, e caso ele não tenha esses pontos todos alinhados, a chance de sucesso é super baixa. Imaginem o seguinte cenário:


    Um jogador que conhece o poker a algum tempo decide levar o jogo a sério. Ele separa $500 pra ser seu bankroll, sabendo que vai começar jogando a nl10 e vai fazer o move down caso seja necessário. Ele separou uma quantidade de dinheiro (maior que o próprio bankroll) pra investir em aulas com um dos melhores coachs. Ele pesquisa muito até achar aquele coach que tem resultados ótimos e consistentes e tem uma metodologia que ele vê total sentido. Basicamente alguém que já fez exatamente o que ele está querendo fazer agora.

    Então ele contrata o coach, se planeja pra jogar pelo menos 100 horas por mês e estudar 25h, planeja seus horários e dias de segunda a domingo, inclusive aqueles que ele não vai jogar. Se alimenta bem, faz algum exercício físico, tem uma vida social fora do poker e não tem pressa para ter resultados rápidos.

    Esse jogador começa a executar o plano, dia após dia, sem desculpinhas e vitimização, simplesmente coloca o trabalho duro consistente necessário pra ter sucesso nessa carreira. Viu que estava tendo algumas dificuldades com a parte mental do jogo relacionado a variância, e já começou a pesquisar como a variância funciona, começou e pedir recomendações de o que fazer pra essa parte mental pro coach, começou a entender mais a fundo ainda como a carreira funciona e resolvendo esses problemas de mental game. Continua fazendo as aulas e estudando como foi planejado lá no começo. Então ele seguem em sua jornada dia após dia, com extrema consistência.


    6 meses depois o que acontece?


    Simplesmente não existe cenário em que uma pessoa executa tudo isso acima e depois de 6 meses não começou a ter sucesso. Me mostrem um jogador que fez tudo isso acima e continua no mesmo lugar que eu te mostro onde ele errou.


    Vão existir imprevistos e dificuldades? Sim, mas se você tem tudo mapeado, tem força de vontade e tem uma mentoria de alguém que já fez exatamente aquilo que você quer fazer, você vai passar por esses obstáculos.


    Nessa indústria não existe outro caminho. Não basta simplesmente o trabalho duro e ficar batendo com a cabeça na parede, é necessário trabalhar duro e com inteligência pra ter sucesso.
    kako, Roqueiro, GMir and 10 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #125
    Grinder Avatar de LAGasaurus
    Data de Ingresso
    30/01/18
    Posts
    228
    RESULTADOS MÊS 7

    Eai galera, mais um mês terminando e consegui atingir meu único objetivo pra esse mês: focar na qualidade de jogo no lugar da quantidade. Estou jogando um total de 6 mesas (2 zoom + 4 reg) mixando sites, e estou gostando muito desse formato, consigo jogar mais focado do que jogando 4 zoom, prestando mais atenção nas decisões e nas informações dos players.

    Tiveram 3-4 dias que eu realmente não gostei da minha performance, joguei desfocado e abaixo do meu A game. Percebo que quando isso acontece quase sempre é por causa da organização, ou seja, um dia que eu não planejei direito e acabei so sentando nas mesas pra jogar. Pretendo não ter nenhum dia desse nesse mês de Outubro, percebi que isso tende a acontecer em fins de semana, então vou prestar mais atenção ainda nesses dias.

    No geral também quero estudar mais, vou colocar um objetivo de estudar 10h por semana, normalmente em torno de 1h30 e 2h dias de semana e 1h no sábado. Tenho muita coisa pra evoluir e quero focar agora em aumentar minha winrate pra subir de limites.

    No geral é isso, meu volume deu uma abaixada esse mês por conta das mesas regs, mas acredito que se eu tivesse me esforçado mais um pouco eu conseguia atingir as 70k hands. Esse mês vou acabar viajando na última semana, então novamente não vou fazer uma meta de volume.

    Objetivos pra Outubro:

    - 10h de estudo por semana
    - Zero dias jogando sem organização e preparo
    - 3x academia por semana

    Aqui estão os resultados, desde que o stars começou com essa ideia gênial de allin cashout lol, o HM2 ta pegando os potes em que isso aconteceu tudo errado, porém vi ontem que o H2N ta pegando certo, então fica a dica pra quem ta tendo o mesmo problema (e obviamente, nunca façam o allin cashout):



    Última edição por LAGasaurus; 02-10-2019 às 11:23.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #126
    Observador
    Data de Ingresso
    29/11/18
    Posts
    7
    Eae Max!

    Field mais soft de mesa reg?

    Ta seguindo o post do mobius na RIO?
    LAGasaurus likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #127
    Observador
    Data de Ingresso
    02/10/19
    Posts
    3
    Parabéns pelos resultados Max, vc eh o cara.

    Atualmente estou jogando a nl10z no PS, e estou juntando o $$ pra conseguir fazer o coach particular contigo, espero conseguir logo.

    Uma dúvida, as mesas Reg que vc está jogando são do bodog? Está com MT diferenca a Win rate da nl200z. Field muito melhor nas mesas Reg?
    LAGasaurus likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #128
    Short Stack Avatar de iBerserker89
    Data de Ingresso
    22/08/13
    Localização
    RJ
    Posts
    34
    Cgtz demais, man! E obrigado por dividir essa jornada com a galera aqui
    LAGasaurus likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #129
    Grinder Avatar de LAGasaurus
    Data de Ingresso
    30/01/18
    Posts
    228


    Fala mano! Com certeza o field de mesa reg sempre vai ser mais soft, o problema é o volume que fica muito baixo, por isso eu ainda jogo zoom. To seguindo sim, foda demais, só acho que ele voluma bem pouco, deveria jogar mais imo



    Valeu demais! Vamo q vamo. Sim, estou jogando as mesas regs no bodog. As mesas regs vao ser sempre melhores em qualquer site que vc jogar, o único problema é o volume, como eu falei aqui acima. Além do mais highstakes praticamente só rola em mesa reg, tirando a 500z, então já quero ir me acostumando também.



    Valeu cara, espero estar conseguindo gerar algum valor pra voces!
    gomesr2d2 and Hero like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #130
    Amador
    Data de Ingresso
    23/09/16
    Posts
    18
    Parabéns pelos resultados, e obrigado por compartilhar sua história.

    Se você fosse bancar seu jogo sozinho, quanto usaria de bankroll para nl100, nl200 e nl500?
    Hero likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 13 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados