Clique Aqui 1M hands + 5bb/100 na nl200+ - 1 YEAR CHALLENGE - Página 12

Lista de Usuários Marcados

Página 12 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 165
Like Tree443Likes

Tópico: 1M hands + 5bb/100 na nl200+ - 1 YEAR CHALLENGE

  1. #111
    Grinder Avatar de LAGasaurus
    Data de Ingresso
    30/01/18
    Posts
    228


    Manda uma msg pra mim no meu skype: maxlljr
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #112
    Breakeven
    Data de Ingresso
    07/10/10
    Posts
    67
    Tem jogado em qual/quais salas? @LAGasaurus
    De forma geral, NL25z+ a lucratividade jogando no PS seria menor que outras salas?
    Valeu, abraço!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #113
    Grinder Avatar de LAGasaurus
    Data de Ingresso
    30/01/18
    Posts
    228


    Fala mano! Tenho jogado no pokerstars e bodog, jogo nas duas salas simultaneamente quase sempre. Eu pessoalmente prefiro muito mais jogar low stakes no bodog no que no pokerstars, no caso da 25zoom o rake em ambas as salas é o mesmo e no bodog o field é muito mais fácil que no ps, além de ter rakeback. Já em relação a 200zone não senti que seja mais fácil que no ps, mas low stakes com certeza é mais lucrativo jogar no bodog
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #114
    Short Stack Avatar de iBerserker89
    Data de Ingresso
    22/08/13
    Localização
    RJ
    Posts
    34


    Dá pra usar hud no bodog, brother?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #115
    Grinder Avatar de LAGasaurus
    Data de Ingresso
    30/01/18
    Posts
    228
    Citação Postado originalmente por iberserker89 Ver Post

    dá pra usar hud no bodog, brother?
    Sim, mas tem que baixar um programa chamado card catcher pro hm2 ou pt4 conseguir ler, em mesas regs com a sample que vc tiver desde que sentar na mesa. Na zone obviamente não tem como, pois vc ta sempre mudando de mesa
    iBerserker89 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #116
    Breakeven
    Data de Ingresso
    07/10/10
    Posts
    67
    Fala, @LAGasaurus!
    A partir de qual limite comprou o piosolver?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #117
    Grinder Avatar de LAGasaurus
    Data de Ingresso
    30/01/18
    Posts
    228


    Fala cara! Comprei na nl25, mas o principal é saber como usar de maneira eficaz e tentar entender as tendências
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #118
    Grinder Avatar de LAGasaurus
    Data de Ingresso
    30/01/18
    Posts
    228
    RESULTADOS MÊS 6

    Fala galera! Chegamos na metade desse blog, e no geral estou feliz com o que consegui fazer até agora, quando entrei pro deal eu era reg de nl50zoom no pokerstars e jogava mesas de nl100 reg no bodog. Já me colocaram direto na nl200zoom no pokerstars, me fazendo assim literalmente "pular" a nl100zoom, e venho conseguindo ser um jogador vencedor nesse limite. Estou feliz com isso, mas obviamente não satisfeito, sei que ainda tenho MUITA coisa pra melhorar, e que eu sou capaz de muito mais, obviamente com um passo de cada vez continuo nessa jornada.

    Em relação ao mês de agosto em específico, foi o pior mês em questão de resultados, realmente runnei bem mal (por mais que tenha runnado acima do EV), mas também não acredito que foi o meu melhor mês em relação a performance, realmente dei uma negligenciada nos estudos, queria ter tido uma media de 8h-10h de estudo por semana (sem contar os coaches), e acho que devo ter ficado em torno de 4h-5h. Isso em parte foi gerado pela downswing, quando eu tenho períodos de perda, eu tendo a jogar mais do que o normal, no anseio de recuperar logo (em grande parte de maneira inconsciente, mas em parte consciente também).

    Percebo que tendo justificar um maior volume de jogo e menor volume de estudo com fatores que não são realmente os melhores, e assim acabo jogando mais do que deveria e estudando menos do que deveria. O que eu vou fazer é ser ainda mais rígido com os meus estudos nesse mês, planejando-os sempre com antecedência (faço isso quase sempre), mas agora também decidindo o que vou estudar no dia anterior.

    Enfim, agora vamos para as coisas boas do mês, comecei a ter uma rotina ainda mais definida, acordando mais cedo do que eu estava acostumado, e me programando melhor ainda com cada hora do dia, podendo assim aproveitar o tempo o melhor o possível, consegui fazer uma boa preparação na maioria dos dias, mas ainda deixei de fazer em vários dias, e isso já é uma coisa que será mudada, devo ter ficado algo em torno de 80% dos dias me preparando bem, e 20% dos dias com uma preparação bem mais simples, planejo aumentar esse número pra 90%.

    Esses são os resultados do mês, GL a todos!

    Stolf, Barbudaum, DFCL and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #119
    Grinder Avatar de Monsterskill
    Data de Ingresso
    27/02/09
    Localização
    Maringá/PR
    Posts
    121
    Bela buscada de Mês... Que setembro seja o melhor mês de sua carreira!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #120
    Observador Avatar de RakeBackBr™
    Data de Ingresso
    29/02/16
    Posts
    4
    Havia uns 2 anos que não sentia vontade de logar no maisev para fazer um comentário!

    Enfim, congratz pela trajetória e obrigado por compartilhar tudo aqui.
    Estou torcendo e acompanhando. Bora matar e subir pra Z500.

    Grande abraço! Gl no grind e VQV !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 12 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados