Clique Aqui 1M hands + 5bb/100 na nl200+ - 1 YEAR CHALLENGE - Página 9

Lista de Usuários Marcados

Página 9 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 165
Like Tree443Likes

Tópico: 1M hands + 5bb/100 na nl200+ - 1 YEAR CHALLENGE

  1. #81
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    opa! gostei do blog, bem instrutivo pra quem tá começando.

    uma dica que eu dou é nunca estabelecer metas de resultados, mas sim de volume. todas metas que fujam do meu controle eu não consigo ver como metas positivas, mas obviamente isso muda de pessoa pra pessoa. GL!
    iBerserker89 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #82
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    Citação Postado originalmente por Wicketh Ver Post
    Cara, eu fico muito feliz de ver brasileiro se destacando, lembro que quando me aventurei no poker como profissão há 6 anos atrás, pouquíssimos brasileiros se destacavam no jogo, na época o Davino tava começando também, tínhamos um grupo no Skype de estudos, é sensacional ver onde ele está hoje e de como tem mais e mais brasileiros se destacando em limites mais altos. Ainda falta muito pra gente, claro, não tem nenhum jogando nosebleeds ou raros jogando nl500, poucos na WSOP chegando longe etc. Mas tá ótimo, seguimos na caminhada! Vamo pra cima deles!!
    o brasil deve ser o pior país em cash games entre as grandes potencias do poker online atualmente (canada, alemanha, russia etc). na minha opinião isso acontece pq hoje em dia quem tá começando já entra em algum time de MTT, (graças a maneira que poker stars, superpoker akkari etc escolheram divulgar o poker no brasil, e aos próprios times de poker que fazem publicidade de seus jogadores) e acaba construindo a carreira ali.

    por isso temos excelentes jogadores de MTT, que jogam torneios caros e tem sucesso, e quase ninguém jogando high stakes cash games, e isso nao deve mudar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #83
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    e a "malandragem" brasileira eh mais recompensada em donkament, como ghosting
    kzoide, vimeira, Loggan and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #84
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    Com certeza. Mtt é um jogo em equipe. Nao necessariamente pelo ghost, pq acredito que pelo menos alguns não fazem, mas por todos os outros elementos presentes em jogar pra um time de poker.

    Claro que mtt vai demorar muito pra secar, mas se os recreativos sonhassem o que rola nesses mtts, ficariam enojados...

    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    e a "malandragem" brasileira eh mais recompensada em donkament, como ghosting
    Última edição por cazj88; 19-07-2019 às 13:29.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #85
    Grinder Avatar de LAGasaurus
    Data de Ingresso
    30/01/18
    Posts
    228
    Citação Postado originalmente por iBerserker89 Ver Post


    Esperando pra ver isso, com certeza. Cara, aproveitando pra alugar um pouco mais do teu tempo, você acha que o melhor tipo de goal setting possível é o baseado em volume? Parei pra ver uns vídeos do Nick Howard ontem e ele conversa muito sobre esse tipo de objetivo e, se sim, qual é a melhor maneira de equilibrar um goal de volume com horas de estudo pra alguém que só tem umas 4hrs disponíveis por dia?
    Mas já adianto que um goal pro ano que vem é pegar um coaching teu. Abs!
    Meus goals sempre sao por volume, inclusive se vc ver meus goals por mes sempre sao coisas que eu tenho total controle sobre, porem pra deixar a thread mais interessante eu coloquei essa meta de bb/100. Em relação a sua pergunta pessoal nao tem como eu saber, isso depende de muuuitos fatores, mas aprenda a estudar direito antes, ao inves de investir tempo em um processo que nao vai te dar nenhum retorno. Gl!
    iBerserker89 and correia.tp like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #86
    Grinder Avatar de LAGasaurus
    Data de Ingresso
    30/01/18
    Posts
    228
    Citação Postado originalmente por cazj88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Wicketh Ver Post
    Cara, eu fico muito feliz de ver brasileiro se destacando, lembro que quando me aventurei no poker como profissão há 6 anos atrás, pouquíssimos brasileiros se destacavam no jogo, na época o Davino tava começando também, tínhamos um grupo no Skype de estudos, é sensacional ver onde ele está hoje e de como tem mais e mais brasileiros se destacando em limites mais altos. Ainda falta muito pra gente, claro, não tem nenhum jogando nosebleeds ou raros jogando nl500, poucos na WSOP chegando longe etc. Mas tá ótimo, seguimos na caminhada! Vamo pra cima deles!!
    o brasil deve ser o pior país em cash games entre as grandes potencias do poker online atualmente (canada, alemanha, russia etc). na minha opinião isso acontece pq hoje em dia quem tá começando já entra em algum time de MTT, (graças a maneira que poker stars, superpoker akkari etc escolheram divulgar o poker no brasil, e aos próprios times de poker que fazem publicidade de seus jogadores) e acaba construindo a carreira ali.

    por isso temos excelentes jogadores de MTT, que jogam torneios caros e tem sucesso, e quase ninguém jogando high stakes cash games, e isso nao deve mudar.
    Citação Postado originalmente por cazj88 Ver Post
    opa! gostei do blog, bem instrutivo pra quem tá começando.

    uma dica que eu dou é nunca estabelecer metas de resultados, mas sim de volume. todas metas que fujam do meu controle eu não consigo ver como metas positivas, mas obviamente isso muda de pessoa pra pessoa. GL!

    Valeu pelos elogios no post anterior! Em relação aos brasileiros e o cash game ei discordo totalmente, sempre passaram a ideia q br nao sabe jogar cash, e que os gringos sao melhores, isso pode ter sido verdade em algum momento, mas te garanto que jogadores como o Zinhao e o Saulo estao entre os melhores regs da 200z e 500z, enquanto tem vaaarios regulares fracos desses países que vc citou. Nao gosto dessa mania de brasileiro de ficar pagando pau pra gringo (nao q vc esteja fznd isso), mas pelo menos no contexto que eu estou inserido (100z 200z e 500z) te garanto que os brasileiros que tem são muito bons em relacao aos europeus, melhores que a maioria. Em relação a nao ter br em highstakes, é verdade (por enquanto), mas isso acontece pq o dolar é muito mais caro pra gente do q pros europeus, mas te garanto que nos midstakes zoom os brasileiros estao entre os melhores.
    iBerserker89 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #87
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    então, entendo que no contexto de jogadores de zoom, a zoom 500 é a mais difícil, e com certeza quem bate esse limite manja muito do jogo, mas nl 500 não é high stakes IMO

    sobre os outros países terem mais regulares fracos, com certeza é verdade, pq simplesmente tem muitos regulares (inclusive os melhores do mundo) que são canadenses, russos, alemães etc.

    sobre ter br em high stakes, eu jogo hs limit holdem faz muito tempo, o thenerdguy jogou (nao sei se ainda joga) mixed games hs, até o drone que postou aqui deve jogar regularmente, ou ja jogou nl1k+ e provavelmente existam outros.

    enfim, tem gente, mas se for comparar com a quantidade de br jogando mtt caro, são muito poucos. nao acho que aconteça pq o dolar vale menos aqui do que na europa, mas sim pq um cara que bate nl100+ ja faz uma grana bem legal pra morar no brasil. ta cheio de jogador brasileiro muito bom jogando esses limites e vivendo do poker há muitos anos.

    nao queria desvirtuar o tópico mas o assunto é interessante e teu tópico tem boa visibilidade, pq como eu disse tá muito bem feito. gl
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #88
    Short Stack Avatar de iBerserker89
    Data de Ingresso
    22/08/13
    Localização
    RJ
    Posts
    34
    Citação Postado originalmente por cazj88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Wicketh Ver Post
    Cara, eu fico muito feliz de ver brasileiro se destacando, lembro que quando me aventurei no poker como profissão há 6 anos atrás, pouquíssimos brasileiros se destacavam no jogo, na época o Davino tava começando também, tínhamos um grupo no Skype de estudos, é sensacional ver onde ele está hoje e de como tem mais e mais brasileiros se destacando em limites mais altos. Ainda falta muito pra gente, claro, não tem nenhum jogando nosebleeds ou raros jogando nl500, poucos na WSOP chegando longe etc. Mas tá ótimo, seguimos na caminhada! Vamo pra cima deles!!
    o brasil deve ser o pior país em cash games entre as grandes potencias do poker online atualmente (canada, alemanha, russia etc). na minha opinião isso acontece pq hoje em dia quem tá começando já entra em algum time de MTT, (graças a maneira que poker stars, superpoker akkari etc escolheram divulgar o poker no brasil, e aos próprios times de poker que fazem publicidade de seus jogadores) e acaba construindo a carreira ali.

    por isso temos excelentes jogadores de MTT, que jogam torneios caros e tem sucesso, e quase ninguém jogando high stakes cash games, e isso nao deve mudar.
    Acho que os mtts têm um formato muito mais fácil de vender pro "mainstream" do que os cash games pelo fato de ter premiação, troféus e um "1º lugar" na parada. Foi algo que eu já vi o Sketch falando em um drops do 4bet: "é muito mais legal ouvir falar de um player que hittou 10k num mtt online do que um reg que terminou o mês +20 BI na nl500" ou qualquer coisa do tipo. Além disso, a maior parte do conteúdo pra cash game é em inglês e a galera ainda tem dificuldade nessa área.




    É, velho, na vida a gente pode reclamar das "vantagens" que certas pessoas têm ou se esforçar mais pra alcançar mais resultado. É tudo uma questão pessoal. Mas ghosting tá longe de ser uma coisa exclusiva do brasileiro. O que mata é essa síndrome de vira-lata... GL GL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #89
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    Citação Postado originalmente por iBerserker89 Ver Post



    É, velho, na vida a gente pode reclamar das "vantagens" que certas pessoas têm ou se esforçar mais pra alcançar mais resultado. É tudo uma questão pessoal. Mas ghosting tá longe de ser uma coisa exclusiva do brasileiro. O que mata é essa síndrome de vira-lata... GL GL
    comentario sem sentido, primeiro q eu nao jogo MTT entao nao disputo com quem faz e nem sou prejudicado por ghosting, e oq q tem a ver fato de eu criticar algo ilegal com se esforcar mais ?? sao duas coisas paralelas, eu to falando de matematica tu responde geografia

    segundo, nao eh uma questao pessoal, ghosting eh ilegal

    terceiro, nao eh algo exclusivo, mas eh obvio q eh muito mais comum nos times brasileiros e isso eh um dos provaveis fatores do pq nao tem muito brasileiro jogando cash game high stakes ( nao tem essa vantagem ), como eu disse, brasileiro tem essa cultura de querer tirar vantagem

    quarto, vc eh um idiota.

    PASSAR BEM.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #90
    Observador Avatar de LeonardoQStu
    Data de Ingresso
    10/07/19
    Posts
    4
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    Citação Postado originalmente por iBerserker89 Ver Post



    É, velho, na vida a gente pode reclamar das "vantagens" que certas pessoas têm ou se esforçar mais pra alcançar mais resultado. É tudo uma questão pessoal. Mas ghosting tá longe de ser uma coisa exclusiva do brasileiro. O que mata é essa síndrome de vira-lata... GL GL
    comentario sem sentido, primeiro q eu nao jogo MTT entao nao disputo com quem faz e nem sou prejudicado por ghosting, e oq q tem a ver fato de eu criticar algo ilegal com se esforcar mais ?? sao duas coisas paralelas, eu to falando de matematica tu responde geografia

    segundo, nao eh uma questao pessoal, ghosting eh ilegal

    terceiro, nao eh algo exclusivo, mas eh obvio q eh muito mais comum nos times brasileiros e isso eh um dos provaveis fatores do pq nao tem muito brasileiro jogando cash game high stakes ( nao tem essa vantagem ), como eu disse, brasileiro tem essa cultura de querer tirar vantagem

    quarto, vc eh um idiota.

    PASSAR BEM.

    drone, desde 2015 eu entro no fórum pra dar uma olhada.

    tu ta sempre discutindo com alguém, hauuahhuauhauhauha

    só queria falar isso

    e te respeito muito, pra mim tu é o exemplo de um bom jogador de poker.

    1 - porque tu tem muito resultado

    2 - porque não aparece em nenhum lugar, como instagram, youtube, etc

    3 - porque imo, jogadores de cash são melhores que de torneio

    queria saber como que tu aprendeu a matar os fields que vc joga
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 9 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados